Souffian El Karouani

Defesa, 25 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (100 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (100 minutos), 0 golos

DastanPT

Selecionador de Marrocos continua a deixar El Karouani de fora: "Viram o passe decisivo de ontem contra o Milan, mas eu vi o jogo na íntegra. Estou a acompanhá-lo de perto e ele esteve perto de ser convocado para esta janela, mas, por enquanto, optei por Salah-Eddine. A porta está aberta. Que continue a trabalhar e acabará por vir", prometeu Ouahbi.

ZICKLER

Citação de: DastanPT em 17 de Setembro de 2026, 17:08Selecionador de Marrocos continua a deixar El Karouani de fora: "Viram o passe decisivo de ontem contra o Milan, mas eu vi o jogo na íntegra. Estou a acompanhá-lo de perto e ele esteve perto de ser convocado para esta janela, mas, por enquanto, optei por Salah-Eddine. A porta está aberta. Que continue a trabalhar e acabará por vir", prometeu Ouahbi.

obrigada Mister!

terá 3 semanas para se colocar bem fisicamente

J_PN

Por acaso não gostei muito, parece ser aqueles laterais muito unidimensionais que só joga por fora e vai até à linha cruzar. Não vi grandes envolvimentos por dentro. O Dahl parece-me ser mais versátil, mas também foi o primeiro jogo que vi deste.

NOSIDE

Citação de: DastanPT em 17 de Setembro de 2026, 17:08Selecionador de Marrocos continua a deixar El Karouani de fora: "Viram o passe decisivo de ontem contra o Milan, mas eu vi o jogo na íntegra. Estou a acompanhá-lo de perto e ele esteve perto de ser convocado para esta janela, mas, por enquanto, optei por Salah-Eddine. A porta está aberta. Que continue a trabalhar e acabará por vir", prometeu Ouahbi.

Ainda bem que fica por cá. Mais cedo ou mais tarde será inevitável e o selecionador vai engolir o que disse.

ZICKLER

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2026, 17:12Por acaso não gostei muito, parece ser aqueles laterais muito unidimensionais que só joga por fora e vai até à linha cruzar. Não vi grandes envolvimentos por dentro. O Dahl parece-me ser mais versátil, mas também foi o primeiro jogo que vi deste.

por dentro temos o prestianni e o andreas

mas por acaso até aí nao concordo.

o karouani é defesa mas até médio podia ser.

2fenix2die

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2026, 17:12Por acaso não gostei muito, parece ser aqueles laterais muito unidimensionais que só joga por fora e vai até à linha cruzar. Não vi grandes envolvimentos por dentro. O Dahl parece-me ser mais versátil, mas também foi o primeiro jogo que vi deste.

Por acaso não achei, até apareceu várias vezes por dentro, quando se começou a soltar mais.

Agora notou-se que está com pouco ritmo, no início preferiu jogar mais para trás do que arriscar a perder a bola, o que é normal, demonstra com isso maturidade, de quem sabe que não precisa de mostrar tudo nos primeiros 30 minutos em campo.

Acho que pode vir a ser uma boa surpresa, principalmente ofensivamente.

jp23

Ainda não está bem fisicamente, temos de esperar um pouco. Mas sim, o Dahl, dentro das suas limitações, tem outra movimentação.

MeteGelo

Quando ganhar ritmo, não sai mais...

pedrompcosta

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2026, 09:39El Karouani: "Se eu jogar, darei 100% e, se o Dahl jogar, também o fará. Somos todos uma equipa, estamos nisto juntos."

https://x.com/CabineSport/status/2100350332496695469

O que destaco

daqui a dois meses vai ser engraçado escolher o 11...
MS tem o "objetivo" cumprido!... matarem se no treino para jogar!
teremos 11 para a semana e 11 para o fds

pedrompcosta

Citação de: Tito33 em 17 de Setembro de 2026, 13:34Sei que não foi ao mundial , mas vi que saiu a convocatória de Marrocos e não está lá , vai ser muito bom para se entrosar ainda mais com a equipa e melhorar os índices físicos.

nao se vai entrosar com quase ninguem para vai ser uma razia... vai melhorar sim fisicamente!
só ficam uns cá

lucasslb1904

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2026, 09:39El Karouani: "Se eu jogar, darei 100% e, se o Dahl jogar, também o fará. Somos todos uma equipa, estamos nisto juntos."

O que destaco

Esta é uma das maiores vitórias do Marco Silva, é um plantel a rumar todo para o mesmo lado.

lucasslb1904

lucasslb1904

Serdeira23

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Setembro de 2026, 17:43

O que destaco

Esta é uma das maiores vitórias do Marco Silva, é um plantel a rumar todo para o mesmo lado.

Nada como vencer jogos para isso acontecer

20Nico Gaitan20

mas que excelente notícia

Para ele e para o Echeverri que podem aproveitar esta paragem para aumentar os índices físicos visto que chegaram tarde