FELIZ NATAL 2025 BENFIQUISTAS!

Vermelho Infinito

Feliz Natal a todos, camaradas!
Um abraço sempre especial ao Manel por um tópico que já é tradição.
Espero que todos tenham tido um grande natal junto dos que mais amam.
Viva o Benfica!

Notguilty

eduq

imightbewrong

Manel dos Anzois

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Dezembro de 2025, 22:47Feliz Natal a todos, camaradas!
Um abraço sempre especial ao Manel por um tópico que já é tradição.
Espero que todos tenham tido um grande natal junto dos que mais amam.
Viva o Benfica!

:drunk:  :drunk:  :drunk:

rubrafortis

Viva, meus senhores,
Escrevo esta mensagem já com uns bons whiskies no corpo e com o coração a falar mais alto do que a cabeça. Desde outubro que aqui não participava e confesso, sem rodeios, que a derrota eleitoral me deixou profundamente abatido.
O ano de 2025 foi, sem exageros, o pior ano da minha vida até hoje. Nenhum dos objetivos que tracei, quer a nível profissional, quer pessoal, se concretizou. Foi um ano duro, de frustração, de desilusões e de muita reflexão. Houve momentos em que a esperança pareceu curta e o desalento pesado.
Ainda assim, venho aqui não para lamentar, mas para deixar uma mensagem de esperança e de resistência. Aos que continuam, teimosamente, a amar este clube mais hoje do que ontem. Aos que não desistem de lutar por um Benfica verdadeiramente democrático, glorioso e hegemónico, como sempre deveria ser. Aos que acreditam que o Benfica é maior do que qualquer ciclo, qualquer direção ou qualquer derrota.
O futuro não é risonho, mas daremos o nosso melhor. Como sempre fizemos, com sentido crítico, com exigência e com amor ao clube.
Desejo-vos, sinceramente, um excelente 2026. Que seja um ano de conquistas pessoais, profissionais e, claro, de troféus. Que nos traga mais motivos de orgulho e menos de resignação.
Da minha parte, dia 3 lá estarei. No sítio do costume. Sempre a apoiar o Sport Lisboa e Benfica.

Um bem haja a todos.

alfredo

um bom ano novo para todos. que o benfica seja menos razão para desilusão e mais alegria que nos tempos passados.
pessoalmente desejo vos que 2026 vos traga mais daquilo que ambicionais e menos daquilo que não gostais.
saúde e felicidades.

imightbewrong

Ninguém está sozinho. Estamos todos aqui.

Di Nes

Feliz 2026

E que em 2026 possamos recuperar o nosso Benfica

Muita saúde, paz, sucesso e alegria para todos

slb_0793

Desejo a todos um bom ano 2026! Que o próximo ano seja um ano de grandes realizações para todos vocês, tanto no campo pessoal quanto no profissional. Muita saúde e sucesso para todos vós.
Um grande abraço a todos, incluindo ao mano @zefo :amigo:

PS: Ao Benfica Corporation não desejo nada.

HB

Hamid sahari
@Hamidsahari20

2025 in a glance. 👀
I hope the new year is the best and most beautiful year of your life, with all your dreams coming true. ❤️🙋🏻�♂️✌🏻

Animação: https://x.com/Hamidsahari20/status/2006111812983369824

Que 2026 seja um ano cheio alegrias para todos, mas acima de tudo desejos de muita saúde.

imightbewrong

slbenfever

Sea_Shepherd

Um bom 2026 a todos, exceto para a chalupada do vinho de pacote correspondente a 65% dos associados.