TdP. 1/8F : SC Farense 0 - 2 SL Benfica, 17Dez. Qua. 20h45 *RTP 1*

SC Farense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Jakob Tånnander, Fran Delgado, Rúben Fernandes, Lucas D’Agrella, Duarte Furtado, Geovanny Almeida, Rafael Teixeira, Assane Ndiaye, Miguel Menino, Jaiminho, Rui Costa
Treinador: Jorge Silas
SL Benfica: Samuel Soares (Anatoliy Trubin [46m]), Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Daniel Banjaqui [88m]), Andreas Schjelderup (João Rêgo [82m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [36m]), Franjo Ivanović
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (11), Franjo Ivanović (56)

luckynascimento

Se alguém souber de alguém com bilhete para venda, mande MP. Vim passar as férias de Natal com a família e queria ir ver a bola. Fui ver os bilhetes para não sócio para o Famalicão e ia me dando um ataque - clube de ricos, pelos vistos

20Nico Gaitan20

Pela CI nao vai mexer muito na defesa porque vai mexer muito no meio para a frente.

Daí jogar o Otamendi.

Pelo menos é isso que entendi da CI.

Manu
Scheldrup
Ivanovic
Prestiani

Devem ir a jogo.

Goldenangel

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Dezembro de 2025, 13:00
Citação de: Silveralho em 16 de Dezembro de 2025, 05:26Como já disseram aqui, tentar rodar alguns jogadores, não sei se Manu já consegue ter andamento para fazer mais de 30minutos, prestianni,andreas e ivanovic têm de jogar de início, e colocaria o rego nas costas de ivanovic, na segunda parte (65m+) tirar rego por rego e prestianni vinha para o meio(10) e o Rodrigo para a direita, Henrique por Ivanovic, Veloso por Barreiro (8 ao lado de Manu) exemplo... Fred precisa de descansar tal como rios e enzo.

não sei se o ivanovic gostaria de ter o rego nas costas ;D

Todos nós temos o rego nas costas!

brunodiaslb

Pela CI, acredito que amanhã entre assim:

Samu
Dedic
António
Otamendi
Dahl
Manu
Rios
Aursnes
Schelderup
Sudakov
Ivanovic

Curioso o Veloso não estar no jogo da B, pode ter ideia de apostar nele.

Gonçalo Santos

Já não bastava o record e agora também temos o Rui Santos a saber primeiro que os outros.

Claro que esse anormal não andava a fazer campanha pelo Rui Costa sem contrapartidas. O Mourinho deve andar muito contente com o bufo ou os bufos que andam lá dentro.

Semper Fidelis

Citação de: Goldenangel em 16 de Dezembro de 2025, 17:11
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Dezembro de 2025, 13:00
Citação de: Silveralho em 16 de Dezembro de 2025, 05:26Como já disseram aqui, tentar rodar alguns jogadores, não sei se Manu já consegue ter andamento para fazer mais de 30minutos, prestianni,andreas e ivanovic têm de jogar de início, e colocaria o rego nas costas de ivanovic, na segunda parte (65m+) tirar rego por rego e prestianni vinha para o meio(10) e o Rodrigo para a direita, Henrique por Ivanovic, Veloso por Barreiro (8 ao lado de Manu) exemplo... Fred precisa de descansar tal como rios e enzo.

não sei se o ivanovic gostaria de ter o rego nas costas ;D

Todos nós temos o rego nas costas!

tu não sei mas eu tenho mais abaixo

BrunoP

Samuel S.
Dedić
Tomás A.
Otamendi
Dahl
Manu
Richard Ríos
Sudakov
Prestianni
Schjelderup
Ivanović

Banco:
Trubin
António S.
Banjaqui
Obrador
Barrenechea
Aursnes
Rodrigo R.
Pavlidis
H. Araújo

Toronto_SLB

Pkmagiko

Malta, desculpem a "falta de conhecimento" neste aspeto. Mas estou a tentar comprar bilhetes para alvalade e aparece me:

CATEGORIA 1 ASSENTOS PRATA A/B

FÃS

Qual a opção que devo escolher?
Desde já obrigado

imightbewrong

@OMonarca

Farense 0-15 Benfica

Pavlidis - 3
Araujo - 2
Prestianni - 2
Andreas - 1
Rios - 1
Tratador de relva - 1
Ruben do Yaris - 1
Gajo que veio do Atletico no negócio do Simao - 1
Guilherme Cabral - 1
@SLBALGARVE - 1
JD Manteigas - 1

Pfv dá os meus 5€uro ao primo @Sequel para ele comprar uma garrafa de Trinca Bolotas para por na mesa de Natal.

Pedraços

Samu
Banjaqui
Otamendi
Antonio
Obrador
Manu
Veloso
Scheldrup
Prestianni
Rego
Ivanovic