Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Noisiv

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Dezembro de 2025, 13:28O Ruina anda a inspirar outros presidentes  :rir:

https://www.realmadrid.com/pt-PT/noticias/club/atualidade/el-real-madrid-y-la-comunidad-de-madrid-firman-un-protocolo-de-colaboracion-para-el-impulso-y-desarrollo-del-madrid-innovation-district-02-12-2025

Se tivéssemos aquele 15 ali, ao lado do emblema, fazer um puto distrito seria a menor das nossas preocupações. A nossa realidade é outra, por muitas voltas de "embelezamento" que lhe queiram dar. Mas se a maioria quer, siga para bingo.

Aguiavareira

Citação de: Ogrande em 05 de Dezembro de 2025, 08:47
Citação de: yerlow em 05 de Dezembro de 2025, 08:13Só mais uma coisa, este projecto como foi "apresentado" é completamente inviável na sua forma/execução, prazos e investimento.

O Sporting pagou 50M€ para praticamente apenas tapar o fosso e mudar cadeiras.

O Benfica quer renovar o estádio da Luz no exterior e aumentar a sua capacidade, (com um suposto 4° anel) construir um pavilhão de 10.000 pessoas, um Colombo 2.0, uma piscina 25x25m, 1 pavilhão para 2500 + outro pra 1500, um hotel com 120 quartos, uma residência para atletas, um novo museu,e sei lá mais o quê, com 200M€, e tudo pronto para o Mundial 2029.

Não sei quem acredita neste delirio...

não foi só tapar o
Citação de: yerlow em 05 de Dezembro de 2025, 08:13Só mais uma coisa, este projecto como foi "apresentado" é completamente inviável na sua forma/execução, prazos e investimento.

O Benfica quer renovar o estádio da Luz no exterior e aumentar a sua capacidade, (com um suposto 4° anel) construir um pavilhão de 10.000 pessoas, um Colombo 2.0, uma piscina 25x25m, 1 pavilhão para 2500 + outro pra 1500, um hotel com 120 quartos, uma residência para atletas, um novo museu,e sei lá mais o quê, com 200M€, e tudo pronto para o Mundial 2029.

200M só para começar isso é coisa para uns mil milhões

Precisamos mesmo de um pavilhão de 10mil lugares ? Hotel e centro comercial ?
Citação de: Ogrande em 05 de Dezembro de 2025, 08:47

não foi só tapar o

200M só para começar isso é coisa para uns mil milhões

Precisamos mesmo de um pavilhão de 10mil lugares ? Hotel e centro comercial ?

Disso tudo provavelmente não
Agora foi bandeira de campanha do banana 65 % votaram a dizer que queriam isso provavelmente muitos votaram banana por causa disso
Agora só tem mais é que ser aprovado e o banana que se arranje é que faça o que prometeu na campanha

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2025, 11:28
Citação de: MrFire em 05 de Dezembro de 2025, 11:02
Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2025, 22:40
Citação de: slb_0793 em 04 de Dezembro de 2025, 20:23Mais uma vez, o serbenfiquista volta a ter razão quando dizia que o único candidato de oposição ao vieirismo era o Noronha.

O careca do caralho fodeu a peida a 11%, quer dizer... muitos desses 11% gostaram de ter a peida fodida, porque na 2ª volta alguns votaram Rui e outros andaram a rabiscar o boletim.

Vá lá que uma % deles, ainda teve cabeça e votou Noronha na 2ª volta.

Este fórum volta mais uma vez a ter a razão do seu lado, impressionante.
"Este fórum". Fui chamada de umas quantas coisas por ser Noronhista, quando só defendia que quem era contra o regime tinha de se focar na candidatura mais forte.

Ter razão nem dá prazer porque era uma coisa tão básica e lógica..

Só gente MUITO ILUDIDA é que foi na cantiga do Manteigas.

Depois do debate foi claro como a água

Já eu, posso dizer à boca cheia que nunca fui na cantiga do Manteigas, sempre disse que não me inspirava confiança, sempre questionei as suas intenções, a sua postura, a projeção que do nada tinha na comunicação social, por isso nunca me desiludi, apenas fui confirmando, ao longo do tempo, as minhas suspeitas.

Disse-o.

Repeti-o.

Ninguém acreditou.

Pontix

Não voto a favor de nenhum projecto que tenha centro comercial, hotéis, pavilhões pra concertos e o diabo a sete. Somos um clube desportivo.

TJSF

Nem sei como conseguem financiar isto, com o passivo tão alto. Algum EO de 300M a 30 anos.  

vermelhao_33

O nome do projeto nao devia ser Benfica District, o nome mais correro Seria Benfica Tragedy.

E um projeto megalomano, gerido e pensado por totos SEM qualquer experiencia.

L1968

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Dezembro de 2025, 22:50O nome do projeto nao devia ser Benfica District, o nome mais correro Seria Benfica Tragedy.

L1968

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Dezembro de 2025, 22:50O nome do projeto nao devia ser Benfica District, o nome mais correro Seria Benfica Tragedy.

Ou Benfica destruido

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Pontix em 06 de Dezembro de 2025, 08:57Não voto a favor de nenhum projecto que tenha centro comercial, hotéis, pavilhões pra concertos e o diabo a sete. Somos um clube desportivo.

Só voto a favor se incluir um banco de esperma só com dadores comprovadamente benfiquistas, para conquistarmos o mundo de uma vez por todas.

ZICKLER

Mais uma megalomania que vai ser ratificada pelos coveiros do clube: os sócios!!!

Deviam ser todos expulsos!

Cosme Damião deve dar voltas no túmulo

Sequel

Citação de: slb_0793 em 04 de Dezembro de 2025, 20:23Mais uma vez, o serbenfiquista volta a ter razão quando dizia que o único candidato de oposição ao vieirismo era o Noronha.

O careca do caralho fodeu a peida a 11%, quer dizer... muitos desses 11% gostaram de ter a peida fodida, porque na 2ª volta alguns votaram Rui e outros andaram a rabiscar o boletim.

"Este fórum". Fui chamada de umas quantas coisas por ser Noronhista, quando só defendia que quem era contra o regime tinha de se focar na candidatura mais forte.

No dia a seguir a anunciar a candidatura, deu logo para perceber o tipo de gente que era.

O @RGouveia.SLB poderá confirmar o que lhe disse, logo nesse dia.

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 07 de Dezembro de 2025, 11:56

No dia a seguir a anunciar a candidata, deu logo para perceber o tipo de gente que era.

O @RGouveia.SLB poderá confirmar o que lhe disse, logo nesse dia.

Certíssimo

ZICKLER

Não é o sócio que vai pagar, por isso obviamente vai ser aprovado.

Sócio gosta de de maquetes, leds bonitos.

Depois não põe lá os pés.

O Ruizinho mete a comissão ao bolso e está tudo bem!

Tal como disse o vigareira "para o bem ou para o mal, no fim quem vai pagar é o clube"

Ecletico

Citação de: ZICKLER em 07 de Dezembro de 2025, 12:42Não é o sócio que vai pagar, por isso obviamente vai ser aprovado.

Tal como disse o vigareira "para o bem ou para o mal, no fim quem vai pagar é o clube"

claro que vao ser os socios a pagar de uma forma ou de outra , podem fixar isto.

ZICKLER

Citação de: Ecletico em 07 de Dezembro de 2025, 13:00
Citação de: ZICKLER em 07 de Dezembro de 2025, 12:42Não é o sócio que vai pagar, por isso obviamente vai ser aprovado.

claro que vao ser os socios a pagar de uma forma ou de outra , podem fixar isto.

Vão pagar como?

Débito direto dá direito que lhe tirem dinheiro das contas no caso de derrapagem nas contas?