Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

+1benfiquista

Por acaso o meu feeling é que vão chumbar isto para legitimarem a votação remota para o que verdadeiramente importa, a aprovação de RCs. Livra-se de ter de cumprir esta promessa eleitoral e ganha um trunfo para o futuro...

Rics

Isto da muito trabalho
Fiquem descansados
O Rui não quer chatices
Foi só promessa eleitoral
Além disso dúvido que tenha a aprovação para ser construído

Alcool Gelson

Projeto devia chamar-se:

Benfica Euthanasia

Mzungo

Citação de: +1benfiquista em 07 de Dezembro de 2025, 16:16Por acaso o meu feeling é que vão chumbar isto para legitimarem a votação remota para o que verdadeiramente importa, a aprovação de RCs. Livra-se de ter de cumprir esta promessa eleitoral e ganha um trunfo para o futuro...

A votação de RCs terá de ser sempre de acordo com os estatutos, ou seja, voto físico, artigo 45º, salvo erro.

+1benfiquista

Citação de: Mzungo em 07 de Dezembro de 2025, 18:54
Citação de: +1benfiquista em 07 de Dezembro de 2025, 16:16Por acaso o meu feeling é que vão chumbar isto para legitimarem a votação remota para o que verdadeiramente importa, a aprovação de RCs. Livra-se de ter de cumprir esta promessa eleitoral e ganha um trunfo para o futuro...

A votação de RCs terá de ser sempre de acordo com os estatutos, ou seja, voto físico, artigo 45º, salvo erro.

Espero que sim. Esta malta vai tentar tudo por tudo para contornar isso...

ZICKLER

Citação de: Alcool Gelson em 07 de Dezembro de 2025, 18:08Projeto devia chamar-se:

Benfica Euthanasia

Ao menos resolvia -se o problema de vez.

Refundação rapidamente e em força!

De preferência sem a intervenção dos sócios. Porque esses já deram provas que são os coveiros do clube

Alcool Gelson

Citação de: ZICKLER em 07 de Dezembro de 2025, 21:49
Citação de: Alcool Gelson em 07 de Dezembro de 2025, 18:08Projeto devia chamar-se:

Benfica Euthanasia

De preferência sem a intervenção dos sócios. Porque esses já deram provas que são os coveiros do clube
Desde Damásio a fazerem merda, não é qualquer clube que aguentaria tanta burrice.

Guardião Encarnado

Citação de: Mzungo em 07 de Dezembro de 2025, 18:54

Não. Só se chumbar na 1a chamada é que a possível destituição é nesses moldes.

vermelhao_33

A falta de qualidade da nova administracao, o post do Costa que trabalha a mostrar que nao sabe o que e o Benfica, o declinio da equipa de futebol, as noticias sobre a distribuicao DOS direitos televisivos, esta assembleia as tres pancadas Sao Sinais premonitorios do que ai bem.

Vao enterrar o clube de Tal maneira que ja começo a pensar que nao havera ninguem que o consiga resgatar.

Quero ver o estadio no fim do inverno e no Proximo.

Glorioso2017

Citação de: Tds 28 em 03 de Dezembro de 2025, 18:43

Voto eletrónico?? Uau.. sentadinho no sofá a decidir destinos do clube, através de um telemóvel/PC.. principio do fim das AG e do clube.. se agora poucos vão, com isto ninguém la põe os pés, é o que a direção quer pra fazer o que quiser e defecar nos sócios..

Isto não vai contra os estatutos?

Tds 28

Citação de: Glorioso2017 em 08 de Dezembro de 2025, 15:44
Citação de: Tds 28 em 03 de Dezembro de 2025, 18:43

Voto eletrónico?? Uau.. sentadinho no sofá a decidir destinos do clube, através de um telemóvel/PC.. principio do fim das AG e do clube.. se agora poucos vão, com isto ninguém la põe os pés, é o que a direção quer pra fazer o que quiser e defecar nos sócios..

Isto não vai contra os estatutos?
https://www.abola.pt/noticias/e-ilegal-antigo-candidato-a-mag-deixa-duras-criticas-a-ag-do-benfica-district-2025120419365051581?

Desde quando eles se preocupam com isso? Apesar de nem todas as AGs estarem salvaguardadas pelo voto físico

RSG1904

Citação de: ZICKLER em 07 de Dezembro de 2025, 21:49

Benfica Euthanasia

Não é melhor começar já, inscrever um Benfica Lisboa Sport na Distrital de Lisboa? É que como as finanças estão, 200M gastos numa época (100M verão, 100M agora em Janeiro quase de certeza), sem Champions (3° lugar, e com sorte), não quero imaginar o descalabro nas Finanças do Clube.

RSG1904

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Dezembro de 2025, 12:07A falta de qualidade da nova administracao, o post do Costa que trabalha a mostrar que nao sabe o que e o Benfica, o declinio da equipa de futebol, as noticias sobre a distribuicao DOS direitos televisivos, esta assembleia as tres pancadas Sao Sinais premonitorios do que ai bem.

Vao enterrar o clube de Tal maneira que ja começo a pensar que nao havera ninguem que o consiga resgatar.

Quero ver o estadio no fim do inverno e no Proximo.

Vai acontecer o mesmo que ao Boavista, quase de certeza

maior que portugal