Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

OrangeEagle

Já consegui entrar na cena para dizer se aprovo ou não aprovo. Agora na minha identificação diz que tenho 0 votos e quando faço confirmar voto dá erro. Mais alguém?

Sylphs

Citação de: OrangeEagle em 03 de Janeiro de 2026, 13:54Já consegui entrar na cena para dizer se aprovo ou não aprovo. Agora na minha identificação diz que tenho 0 votos e quando faço confirmar voto dá erro. Mais alguém?
A todos

Since1904

Desisto.
Já consegui chegar à parte de confirmar voto,mas como o voto é contra dá sempre erro,deve ser apenas coincidência 🙄
Entretanto agora continuam a aparecer reCAPTCHA infinitos que nunca avançam.
Ainda vou pensar se me dou ao trabalho de ir lá votar antes de entrar na bola.

JP20

Citação de: EvoLoreno em 03 de Janeiro de 2026, 13:52

Vão todos para o crl, burros, filhos duma ganda puta, iletrados e subnormais que votaram nesta merda e me vão foder o clube.

Tem piada, aqui aparece o mesmo erro mesmo quando seleciono Aprovo..

ThyHard

Pagamos 12 x 14 = 168€/ano para ser gozados por esta gente

É preciso pensar bem sobre isto

Sylphs

Citação de: JP20 em 03 de Janeiro de 2026, 13:54
Citação de: EvoLoreno em 03 de Janeiro de 2026, 13:52

Vão todos para o crl, burros, filhos duma ganda puta, iletrados e subnormais que votaram nesta merda e me vão foder o clube.

Tem piada, aqui aparece o mesmo erro mesmo quando seleciono Aprovo..
Parabéns a ti e a teu grupo dos 65, estás de parabéns

Roting

Onde é que viram que o Manteigas votou a favor?

Tem um discurso completamente contrário a isso

dvck

Presidente da MAG congratula-se pelo tremendo sucesso desta AG e pelo facto de ter decorrido sem problemas.

Faroleiro

Os bananeiros ainda vão arranjar maneira de culpa o malvado do Amburgas por o site e App terem ido abaixo na hora de votar...

Noisiv

Citação de: João Norte em 03 de Janeiro de 2026, 13:51
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 13:50
Citação de: Faroleiro em 03 de Janeiro de 2026, 13:49E O MANTEIGAS APARECEU HOJE NA AG?

OU NÃO QUER SER CONTRA O COMPADRE?

Falou, e votou a favor.
Votou? Não o ouvi dizer isso.

Só ele saberá. O discurso deu a entender isso.

Já agora, grande intervenção, a tua!

Indiana Jonas

Correu mal a medição de pulso na AG então toca de prolongar a votação até depois do jogo.

Faroleiro

Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2026, 13:56Presidente da MAG congratula-se pelo tremendo sucesso desta AG e pelo facto de ter decorrido sem problemas.
MAG = Maior Aldrabão Ganzado

ppfinder

Ainda que ando a passear pelo vale do Côa. Ausente desta trapalhada toda.

Kloden

Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2026, 13:56Presidente da MAG congratula-se pelo tremendo sucesso desta AG e pelo facto de ter decorrido sem problemas.
'E igual ao sucesso do empate normal com o scp...

Sylphs

Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2026, 13:55Onde é que viram que o Manteigas votou a favor?

Tem um discurso completamente contrário a isso
Não viram