Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

força Benfica

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Janeiro de 2026, 21:49Daqui a uns meses pode ser que os burros tenham uma surpresa

Não votaram no Rui e votaram no não na AG.

Simples.

Lebohang Mokoena

A única conclusão que se tira destes resultados é que há 6% de sócios que são idiotas ao ponto de votarem Rui Costa mas não idiotas o suficiente para afundarem o Benfica.

Talvez haja esperança lá mais para a frente.

Diavolo Rosso

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Janeiro de 2026, 21:49Daqui a uns meses pode ser que os burros tenham uma surpresa
É a salvação deste clube, tirar o poder aos sócios...

Com muita sorte até pode ser que caia nas mãos de bons gestores.

GloriosoSLB1904

Citação de: ramasr em 03 de Janeiro de 2026, 21:46Saimos de sensivelmente 34/35% contra esta direção na segunda volta das eleições para 40/41% nesta votação, clube cada vez mais dividido.

A nível de votantes acredito que estará perto de 44/45% os que votaram hoje contra.

Não se iludam, 40 a 45% contra este regime neste momento é uma "minoria" enorme que naturalmente passará a maioria com o futuro próximo que se avizinha.

Temos de passar pelo purgatório mas esta gente cairá mais ano menos ano.

Interpretação demasiado benigna.

Se a votação hoje tivesse a dimensão das eleições, haveria percentagens parecidas com esse ato.

JPSilva

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Janeiro de 2026, 21:50A única conclusão que se tira destes resultados é que há 6% de sócios que são idiotas ao ponto de votarem Rui Costa mas não idiotas o suficiente para afundarem o Benfica.

Não tiras conclusão nenhuma dessas porque votaram muito menos pessoas

Aka

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Janeiro de 2026, 21:50A única conclusão que se tira destes resultados é que há 6% de sócios que são idiotas ao ponto de votarem Rui Costa mas não idiotas o suficiente para afundarem o Benfica.

Ou que este é um universo muito reduzido. E vários que nunca votariam no Ruie votaram hoje a favor para que eles implodam.

johnnybgood

Os 16787 sócios que votaram a favor disto deviam ficar publicamente expostos pelo crime que acabaram de cometer contra o clube. Fome e morte a esta gente.

Notguilty

GloriosoSLB1904

Não é possível inferir isso.

skydevil

Mesmo assim estava à espera de uma diferença muito superior em benefício dos votos a favor.

nevers0ft

Votei contra no estádio.

Tentei no telemóvel e era impossível.

Não me surpreende a votação dar aprovação, isto não ia cair de maneira alguma.

Afinal de contas como aprendiz do ladrão o RC quer o seu projeto de betão.
Como não consegue em títulos, o sucesso ou não deste projeto vai ser o legado de RC como o de Vieira é a BTV, o estádio e o centro do Seixal, que nem foram começados por ele.

Acho que o Benfica vai sofrer muito com isto mas eu estou de consciência tranquila.

KRF

Guardião Encarnado

Tenho bastantes amigos q estiveram com Noronha (e alguns Manteigas, mas tenho a percepção q menos) q andaram com teorias de se abster ou votar a favor nisto pq eles ganharam e merecem isto aprovado ou para ir ao fundo mais depressa.

Discordo e discordei profundamente, como partilhei aí há dias. Isto era para chumbar. Sem ses.

iur27

Haverá futuro depois desta... LOUCURA?!?

Acreditem que vai ser muito, mas muito mais que 300 milhões euro!!!

Nada disto faz sentido...

axiomas

O Cagalhão foi aprovado. Se sair do papel é o prego final no Sport Lisboa e Benfica.