Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Spiritvs

Os sócios são os piores inimigos do clube.
Qnd for para chamar á responsabilidade alguem não vale a pena procurar mto, o culpado de tudo são exclusivamente os sócios.
Que não só elegeram um incompetente como dão aval aos seus projectos sem pés nem cabeça.

rlaranjeiro

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Janeiro de 2026, 21:51
Citação de: ramasr em 03 de Janeiro de 2026, 21:46Saimos de sensivelmente 34/35% contra esta direção na segunda volta das eleições para 40/41% nesta votação, clube cada vez mais dividido.

A nível de votantes acredito que estará perto de 44/45% os que votaram hoje contra.

Não se iludam, 40 a 45% contra este regime neste momento é uma "minoria" enorme que naturalmente passará a maioria com o futuro próximo que se avizinha.

Temos de passar pelo purgatório mas esta gente cairá mais ano menos ano.

Interpretação demasiado benigna.

Se a votação hoje tivesse a dimensão das eleições, haveria percentagens parecidas com esse ato.

Exacto. Se o Rui Costa precisar, com este método de voto, nunca mais perde nenhuma votação.

Não sei de donde isto apareceu, mas se há advogados/juristas sócios do clube e interessados no futuro do Benfica, têm de proibir este método de votação a to-do o custo.

Aka

Vai ser mais do que os 220 milhões, mas o truque para baixar o preço é não fazer grandes obras e as que são feitas é em low cost.

O prolongamento do Piso 0 será feito como as duas filas que aumentaram. O prolongamento do Piso 1 será também às três pancadas. A grande obra será a fachada que, por sua vez, permitirá retirar as quatro colunas e, assim, aumentar as filas no Piso 3.

Blinder

Rui Costa e a sua direção têm toda a legitimidade para fazerem o que bem entenderem desde o resultado obtido nas eleições. Eu não sou a favor deste projeto mas ainda bem que foi aprovado, mais tarde ou mais cedo, tenho a consciência que não vai dar em nada, seja por falta de financiamento, seja porque isto é apenas um projeto sem estrutura e forma, e apenas com nome que serviu para ganhar votos, e também acredito que se o tal projeto avançar será muito diferente do que o inicialmente propunha, muito porque o Benfica não abunda em dinheiro, e por outro lado, também acredito que este projeto pelo custo que terá conciliado à fraca performance desportiva do Benfica, que muito provavelmente não terá Champions no próximo ano, e como todos muito bem conhecemos o presidente, teremos uma nova revolução no plantel no verão, e levará o clube à ruína financeira.

SpaceCadet

Citação de: iur27 em 03 de Janeiro de 2026, 21:56Haverá futuro depois desta... LOUCURA?!?

Acreditem que vai ser muito, mas muito mais que 300 milhões euro!!!

Nada disto faz sentido...

a partir deste momento, quanto mais depressa vier a ruina do clube, mais rapidamente o podemos reerguer das cinzas sem estes parasitas

é deixar arder e não nos preocuparmos muito com isto

eu da minha parte tenho RP, e será o ultimo ano, desde as eleições que nao ponho lá os pés no estadio, nem tenho interesse.

Barcelense1994

Estes últimos meses dou por mim a pensar: Não será melhor o Benfica ficar nas mãos dum árabe qualquer do que nas dos sócios do Benfica? (Não o desejo, mas não consigo esconder este pensamento).
Gosta-se de procurar inimigos lá fora mas o maior está dentro e legitima toda a merda que se tem feito ao Benfica nos últimos 30 anos.

piwo

Muito bom.
A adega pode ser fundamental nestes tempos. no projecto do Distrito Benfica.
Que nunca falte vinho aos 65% que vao acabar de vez com isto e que mais tarde vao dizer que nunca votaram nisto.
A juntar aos ficticios votos do voto electronico (esta aprovadissimo)

Kinkolas

ZICKLER

Boddicker

Não contentes com o que fizeram em Novembro, os sócios do Benfica certificaram-se de hoje colocar o prego que faltava no caixão.

Parabéns a todos os envolvidos.

Pevides

Citação de: Boddicker em 03 de Janeiro de 2026, 22:09Não contentes com o que fizeram em Novembro, os sócios do Benfica certificaram-se de hoje colocar o prego que faltava no caixão.

Parabéns a todos os envolvidos.
"se é para fazer merda ao menos que seja bem feita!"

SLBenfica1904

Ganhamos bola mas pelo menos ficamos com um district premium, que é o que realmente importa.

Slbstriker

Centro comercial e hotel, é mesmo aquilo que o Benfica precisava! Malditos 65%, tudo o que esta Direcção diz para fazer, eles obedecem!

Aka

Como o Benfica vai ter um distrito precisa de um hino para o mesmo. Algo tipo "Yo yo!"

Orgulhosamente_SLB

Estava à espera de pior.

Mas nesta os bêbados não votaram na sua maioria.