Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Negan Schrute

Já se fazem votações pela app e pelo site, está bonita está... A vitória expressiva nas eleições deu-lhes margem para fazer tudo à vontadinha. Já nem precisam de meter a máscara de pseudodemocratas e bastiões da transparência. Agora é tudo às claras, braço todo enfiado no cuzinho do benfiquista. O problema é que há muita gente que gosta.

Dandy

Estive a ver as imagens do projecto.

Estou rendido.

É LINDO!

Em frente, Presidente!

Machadinho57

Citação de: Negan Schrute em 31 de Dezembro de 2025, 21:42Já se fazem votações pela app e pelo site, está bonita está... A vitória expressiva nas eleições deu-lhes margem para fazer tudo à vontadinha. Já nem precisam de meter a máscara de pseudodemocratas e bastiões da transparência. Agora é tudo às claras, braço todo enfiado no cuzinho do benfiquista. O problema é que há muita gente que gosta.
65% adora.

pedro16

Não haja dúvida que fazer shopping em frente ao maior shopping do país é sem dúvida uma decisão inteligente.

mojo_j0jo

Não me vou dar ao trabalho de votar. Caguei. A malta que idolatra o Rui que vote.

O projecto é mau, não serve o Benfica e vai ser ruinoso financeiramente. Mas não me interessa.

RSG1904

Cardia

Votarei negativamente toda e qualquer proposta desta direcção fraca e incompetente.

The Eagle 10

Citação de: RSG1904 em 01 de Janeiro de 2026, 15:23

Mais um sms para os labregos do vinho de pacote votarem
No dia do ano novo estes gajos não ganham vergonha e manda sms aos sócios, também recebi.

fdpdc666

'Benfica District': Direção dá explicações na Luz.
Conferência de Imprensa com a presença de três vice-presidentes.

Benfica District, Lisboa, Portugal. Orçado em 220 milhões de euros, não inclui o aumento da lotação do estádio, mas Rui Costa assumiu o objetivo de ter na Luz mais de 80 mil lugares. Imagem - Populous

Nuno Catarino, José Gandarez e Manuel Brito, vice-precidentes do Benfica, dão esta sexta-feira explicações sobre o projeto 'Benfica District'.

O clube agendou uma conferência de imprensa para 15h30, na sala de imprensa do Estádio da Luz, oportunidade para ouvir novos esclarecimentos sobre a questão, que é o centro da assembleia geral de sábado, no complexo das águias.

Outra conferência de Imprensa terá lugar esta sexta-feira, mas de José Mourinho, treinador dos encarnados. É no Seixal, às 13 horas, e serve de antevisão ao jogo com o Estoril, de sábado.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/benfica-district-direcao-da-explicacoes-na-luz-2026010115573206794

1entremilhoes

Este é um daqueles investimentos da velha tradição portuguesa do "paga-se a si próprio"?
Toca a escavar um buraco bem fundo e não é para fazer fundações para esta obra.

Notguilty

Citação de: Dandy em 01 de Janeiro de 2026, 08:31Estive a ver as imagens do projecto.

Estou rendido.

É LINDO!

Em frente, Presidente!

Sem casa de repouso nada feito. Precisamos de uma! Ponto!

1entremilhoes

Citação de: Notguilty em 01 de Janeiro de 2026, 16:31
Citação de: Dandy em 01 de Janeiro de 2026, 08:31Estive a ver as imagens do projecto.

Estou rendido.

É LINDO!

Em frente, Presidente!

Alguém falou de chão alcatifado?
Acho que podiam pensar nisso.

Notguilty

Citação de: 1entremilhoes em 01 de Janeiro de 2026, 16:36

Estou rendido.

É LINDO!

Em frente, Presidente!

Tentemos ser sérios. Uma casa de repouso era sinónimo de receitas.

Noisiv

Citação de: Notguilty em 01 de Janeiro de 2026, 16:45
Citação de: 1entremilhoes em 01 de Janeiro de 2026, 16:36

Estou rendido.

É LINDO!

Em frente, Presidente!

Tentemos ser sérios. Uma casa de repouso era sinónimo de receitas.

A dar pelo número de contratações inúteis e negociatas que se continuam a fazer, és capaz de ter razão.