Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 03 de Janeiro de 2026, 11:05Uma merda que pode chegar a 600M de euros

Os "maluquinhos" estão a avisar. Não vão ser ouvidos. Daqui a uns anos "que é que queres? não há dinheiro, não há milagres!"

Depois acontece tal e qual como dizemos aos putos

"Não ouviste, agora choras"

Bulk

"Comissão independente não-renumerada que não há cá tachos para ninguém!"

Este clube não tem salvação. Pena que não se preocupem com os tachos da direção.

|OnE|

Mas o que é isto?
Então aparece um gajo que percebe de contas e números e desata logo a dar chapadas ;D

The Eagle 10

Di Nes

JoséTorres

Esta merda do voto eletronico nem aqui funciona e queriam meter numas eleições.

Incompetentes do crlh

o_bEnFiQuIsTa

Que merda mais ridícula andar aqui ad eternum a fazer refresh e não conseguir votar.

Menino de Ouro RS

Citação de: Nenad25 em 03 de Janeiro de 2026, 11:03
Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2026, 10:55
Citação de: Nenad25 em 03 de Janeiro de 2026, 10:54Não consigo votar na app. Dá-me um erro. Alguém mais?
Também a mim
Já devo tar marcado como sócio garotao

Conheço muita gente, principalmente de fora de PT, a quem está a dar erro

Eu cancelei o débito direto a seguir as eleições como era 3 meses ficaram pagas até dezembro

As cotas de janeiro por pagar e aparece na APP para votar e normal ?

Carlos Mozer

Este projecto só tem um objectivo, lesar o Benfica e encher os bolsos a algumas pessoas/entidades.

É a maior burla de que o Benfica vai sofrer. A maior trafulhice.

Noisiv

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 09:25Digam-me, por favor, que o acesso a estes dois feeds de vídeo *não* é público, sem ser preciso qualquer credencial, o que vai contra o acto de que uma AG deve ser de acesso exclusivo a sócios.

https://vimeo.com/event/5621062/embed

https://vimeo.com/event/5621065/embed

@Jotenko aqui. Mas está a passar também na BTV, logo é whatever.

JoséTorres

Já agora, é bom que o clube não fique com a informação do meu voto.

Alguem sabe se isso está assegurado neste voto eletrónico??

Isto sabe-se tudo!

dtfstoko

Citação de: TFFS em 03 de Janeiro de 2026, 11:05Uma merda que pode chegar a 600M de euros

Os "maluquinhos" estão a avisar. Não vão ser ouvidos. Daqui a uns anos "que é que queres? não há dinheiro, não há milagres!"

Quem não se lembra dos erros do passado está condenado a repeti-los e nós aqui no Benfica adoramos repetir os erros do passado.
40 anos após a megalomania que foi o fecho do 3º anel e foi um dos motivos para o Vietname agora voltamos a outra megalomania que nos vai custar outro Vietname.

butch vig

Citação de: Ginkgo em 03 de Janeiro de 2026, 11:02Streams abertas para não sócios e erros na votação.

Isto é EnCosta vintage.

Já não tenho palavras para esta merda.

Que ursos do crl