Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

stavares77

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2026, 22:43
Citação de: KeineLust em 03 de Janeiro de 2026, 22:39Era bastante visível no pavilhão que havia muita gente que nem sabia o que estava a votar. Iam instruídos para dizer que sim, como se fosse uma demonstração de lealdade ao clube.

Que o resultado tenha sido tão aproximado mostra bem que estamos em território perigoso, muito apelativo a ditaduras e loucuras do género.

Tenho mais de 50 anos disto. Vi um louco / mentiroso compulsivo ser presidente e pensei que não se podia repetir. Agora estou com medo que este burro se prepare para repetir a dose, com a agravante da maioria dos sócios já ter tido tempo para perceber a fraude que este gajo representa e mesmo assim ter votado nele.

Nunca pensei voltar a ver no meu tempo de vida cairmos no mesmo conto do vigário dos anos 90. O costa neste momento faz o que quiser do clube
Porque o Vieirismo está mais vivo que nunca neste clube. Não há máxima que retrate melhor o Vieirismo que contestar o presidente é estar contra o Benfica. Façam amém até já não haver nada de pé. O porto e o SCP agradecem

Guardião Encarnado

Citação de: sepol em 03 de Janeiro de 2026, 22:48A sorte é que esta assembleia para esta obra faraónica é desmanchada em três segundos por um qualquer aluno de primeiro de direito. Ou alguém que saiba ler.

É verdade. Mas o problema é q isto q eles fizeram hoje era absolutamente irrelevante. Não passou de show off qt ao district e tenho cada vez mais a certeza de q foi um teste ao q conseguem passar nestas "ags".

Benficaenadamais

Citação de: ramasr em 03 de Janeiro de 2026, 21:46Saimos de sensivelmente 34/35% contra esta direção na segunda volta das eleições para 40/41% nesta votação, clube cada vez mais dividido.

A nível de votantes acredito que estará perto de 44/45% os que votaram hoje contra.

Não se iludam, 40 a 45% contra este regime neste momento é uma "minoria" enorme que naturalmente passará a maioria com o futuro próximo que se avizinha.

Temos de passar pelo purgatório mas esta gente cairá mais ano menos ano.

Com 28 mil sócios 40% contra é um resultado péssimo. Mas com voto eletronico nem vale a pena estar a fazer esse exercicio, o resultado é o que eles quiserem.

Tds 28

Citação de: stavares77 em 03 de Janeiro de 2026, 22:48Hoje foi a última vez que participei numa votação enquanto esta direção estiver á frente do clube. Desde Novembro que tudo é muito penoso e chocante constatar como a maioria não tem níveis de exigência da forma como o dinheiro do clube é gerido e que dá carta branca a tudo o que é sugerido pelo actual presidente. Boa sorte para quem votou sim. Vai ser precisa e não reclamem dos bilhetes a 50€ nos próximos anos ou do aumento anual de 20% ou mais dos RP.
Ainda haverá nova votação em relação ao Benfica District

Tds 28

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Janeiro de 2026, 22:52
Citação de: sepol em 03 de Janeiro de 2026, 22:48A sorte é que esta assembleia para esta obra faraónica é desmanchada em três segundos por um qualquer aluno de primeiro de direito. Ou alguém que saiba ler.

É verdade. Mas o problema é q isto q eles fizeram hoje era absolutamente irrelevante. Não passou de show off qt ao district e tenho cada vez mais a certeza de q foi um teste ao q conseguem passar nestas "ags".
Enquanto funcionar neste formato passará tudo nem precisam de testar

Guardião Encarnado

Citação de: Tds 28 em 03 de Janeiro de 2026, 22:54
Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Janeiro de 2026, 22:52

Enquanto funcionar neste formato passará tudo nem precisam de testar

Mas quiseram fazer o número e correu-lhes bem.

Il trattore

É começar a pensar no nome da próxima operação para salvar o clube.

Kurt Cobain 10

Notguilty

ZICKLER

Os bêbados vêm LED's e votam de cruZ.

Não serão eles a pagar esta megalomania.

Vendam o que resta do clube o mais rapidamente possível.

Já é penoso

HB

Semper Fidelis

Elcapitão

O nosso maior rival.

"Comer Colombos, f## alegros, este é o lema dos campeões."

O'Brien

RGouveia.SLB

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2026, 22:43
Citação de: KeineLust em 03 de Janeiro de 2026, 22:39Era bastante visível no pavilhão que havia muita gente que nem sabia o que estava a votar. Iam instruídos para dizer que sim, como se fosse uma demonstração de lealdade ao clube.

Que o resultado tenha sido tão aproximado mostra bem que estamos em território perigoso, muito apelativo a ditaduras e loucuras do género.

Tenho mais de 50 anos disto. Vi um louco / mentiroso compulsivo ser presidente e pensei que não se podia repetir. Agora estou com medo que este burro se prepare para repetir a dose, com a agravante da maioria dos sócios já ter tido tempo para perceber a fraude que este gajo representa e mesmo assim ter votado nele.

Nunca pensei voltar a ver no meu tempo de vida cairmos no mesmo conto do vigário dos anos 90. O costa neste momento faz o que quiser do clube

Faz porque uma maioria de burros, bêbedos e incultos o legitima. Por motivos que são dignos de riso, como as lágrimas e o sentimento do Ruie.