José Neto

Defesa, 17 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (94 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (94 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 1 golo
Em 2025/2026: 8 jogos, 1 golo

King Ghost

Citação de: Serdeira23 em 23 de Fevereiro de 2026, 13:34
Citação de: King Ghost em 23 de Fevereiro de 2026, 13:32
Citação de: pevmac em 23 de Fevereiro de 2026, 11:31Os miúdos, quando entram, regra geral...dão excelente resposta!

Este, Banjaqui, Anísio...o próprio Prioste.

Não que seja um padrão, mas tem sido algo regular... Aposte-se sem medos!!!

Esbanjar dinheiro para as comissões tem de acabar, fds!!!

Mamões!

Chulos!
João Rego...Rodrigo Rego...

Ivan Lima
Esse só teve uns minutinhos.

pevmac

Citação de: pevmac em 23 de Fevereiro de 2026, 11:31Os miúdos, quando entram, regra geral...dão excelente resposta!

Mamões!

Chulos!

Dos dois, até acho que o que tem sido alvo de maior "insistência"...é o mais fraquito. Gostei bastante do Rodrigo no primeiro jogo que foi chamado, a jogar a ala/extremo esquerdo! Já quando foi para a direita...meh!

Cob92

Citação de: pevmac em 23 de Fevereiro de 2026, 15:11

Mamões!

Chulos!

Dos dois, até acho que o que tem sido alvo de maior "insistência"...é o mais fraquito. Gostei bastante do Rodrigo no primeiro jogo que foi chamado, a jogar a ala/extremo esquerdo! Já quando foi para a direita...meh!

Ja somos dois.

Fiquei curioso com o Rodrigo Rego na esquerda

Tellmo

Citação de: Cob92 em 23 de Fevereiro de 2026, 16:39
Citação de: pevmac em 23 de Fevereiro de 2026, 15:11

Mamões!

Chulos!

Ja somos dois.

Fiquei curioso com o Rodrigo Rego na esquerda

Somos 3.

o Noruego

Citação de: Hölderlin em 22 de Fevereiro de 2026, 14:42Impressionou-me mais que o Banjaqui. Aliás, ficando os dois, torna-se pertinente perguntar quem vai sair das alas no próximo ano (por mim Bah e Lopes Cabral).
se não tiver tivermos cinco laterais, acabamos com o Aursness e o Araújo

piwo

Por mim seria titular amanha no lugar do Dahl

pevmac

Citação de: piwo em 25 de Fevereiro de 2026, 00:38Por mim seria titular amanha no lugar do Dahl

Gostava de ver o Dahl num duplo pivot no meio campo (Dahl - Ausners), tal como gostaria de ter visto o Tomás Araújo a jogar a trinco... Tenho essa curiosidade, dadas as características dos jogadores.
Posso estar enganado, mas acredito que exponenciariam as mesmas, em prol das dinâmicas do coletivo.

piwo

Citação de: pevmac em 25 de Fevereiro de 2026, 09:39
Citação de: piwo em 25 de Fevereiro de 2026, 00:38Por mim seria titular amanha no lugar do Dahl

Gostava de ver o Dahl num duplo pivot no meio campo (Dahl - Ausners), tal como gostaria de ter visto o Tomás Araújo a jogar a trinco... Tenho essa curiosidade, dadas as características dos jogadores.
Posso estar enganado, mas acredito que exponenciariam as mesmas, em prol das dinâmicas do coletivo.

Nao sou muito a favor de adaptacoes. É verdade que uma ou outra ja resultou no passado ( caso do Miguel, Fabio Coentrao )...mas foram mais as que falharam. O Tiago Araujo ja o andaram a queimar uma epoca quase inteira a defesa direito...

Kurt Cobain 10

Belo passeio a Madrid.