José Neto

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (184 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 14 jogos, 1 golo
Em 2026/2027: 1 jogo, 0 golos

parreira 96

Citação de: johnnybgood em 13 de Agosto de 2026, 21:52
Citação de: arl em 13 de Agosto de 2026, 21:50
Citação de: Redceltic em 13 de Agosto de 2026, 21:46
Citação de: arl em 13 de Agosto de 2026, 21:45Ainda sou do tempo que os putos antes de chegarem à A tinham de fazer uma boa serie de jogos na equipa B e imporem a sua qualidade nessa equipa. Normalmente os que eram bons ou muito bons na B, tbm o conseguiam ser na A.

A equipa B é um filtro que tem se ser utilizado.

Não es do tempo do João neves então.
Ruben Dias, Lindelof, Nelson Semedo, Andre Gomes, Renato, Gonçalo Ramos, Félix, Gonçalo Guedes. Chega ou queres mais?

O João Neves foi uma exceção. E lembro-me de ver pelo menos 1 jogo dele na B onde foi fantástico, a qualidade era muito acima do nível.

O único desses que fez 50+ jogos foi o lindelof. Eu não vi o jogo portanto não vou falar muito mas o flashscore deu-lhe 7.9, foi assim tão mau como falam?
O Ruben fez 55 e o Nelson tem mais jogos pela equipa b que pela principal. 66 jogos

Di_Maria

Primeira parte muito má.

Segunda parte melhorou bastante.

Francescoli

Tudo a bater no rapaz e mesmo assim esteve melhor que o Dahl.

Pedro M.

Tem potencial para ser um bom lateral esquerdo no futuro...

Para já, sem dúvida, emprestar a um clube da Primeira Liga.

overmarte

Teve bastantes dificuldades na 1a parte e esteve mal no golo do Hearts.
Mas acabou por compensar com a assistência para o Lukebakio.

Precisa de jogar e ter minutos.

Blitz

A primeira parte é de bradar aos céus.
Conseguiu estar mal em TODOS os lances que disputou.

Na segunda melhorou um pouco mas também, tirando dois ou três lances ofensivos, não foi nada de especial.

Tem o benefício da dúvida, como é óbvio. Muito jovem.

Acho que tem capacidade para ser melhor que Dahl. Mas, convenhamos, também não é muito difícil.

mercurialSLB

O problema com o José Neto e que também vai acontecer com o Banjaqui é que há adeptos que estão à espera que os miúdos entrem na equipa e sejam eles a assumir e a destacar-se, e quando fazem um jogo em que cumprem apenas saltam logo a dizer que estão verdes e não servem

Vão errar porque são miúdos mas têm de continuar a ser aposta, não faz sentido ir buscar entulho e gastar dinheiro em suplentes quando há jogadores deste potencial a aparecer

Aka

Eu tenho uma teoria, mas é melhor não dizer nada porque sei que vão cair em cima de mim.

Rui PT

Emprestar, ficar no Benfica é queima-lo.

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2026, 21:48
Citação de: ajnogueira em 13 de Agosto de 2026, 21:47Na antena 1 disseram que foi o melhor em campo.
Melhorou bastante na 2 parte.
É claríssimo que não arrisca mais por receio
Falta-lhe andamento. É normal. É um miúdo.

Com tempo e alguns minutos aqui e ali vai crescer e daqui a um ano já será outro jogador.

Neste momento o lugar dele é no banco.

nqsbenfica

Nestes jogos em que não havia risco é onde deve jogar, deixem de ser oito ou oitenta...

Com o tempo e jogar na B por vezes, mais cedo ou mais tarde chegará ao 11.

Não deve ser imune à crítica, mas não vamos já assassinar um miúdo por erros normais de quem não tem andamento

Kenshin Himura

Em termos defensivos foi horrível.Já com o Flamengo fiquei com essa ideia. Está muito verde para a equipa principal. Tem que jogar apenas na B ou ser emprestado. Ainda não está preparado para alto nível.

johnnybgood

Citação de: parreira 96 em 13 de Agosto de 2026, 21:53
Citação de: johnnybgood em 13 de Agosto de 2026, 21:52
Citação de: arl em 13 de Agosto de 2026, 21:50
Citação de: Redceltic em 13 de Agosto de 2026, 21:46
Citação de: arl em 13 de Agosto de 2026, 21:45Ainda sou do tempo que os putos antes de chegarem à A tinham de fazer uma boa serie de jogos na equipa B e imporem a sua qualidade nessa equipa. Normalmente os que eram bons ou muito bons na B, tbm o conseguiam ser na A.

Não es do tempo do João neves então.
Ruben Dias, Lindelof, Nelson Semedo, Andre Gomes, Renato, Gonçalo Ramos, Félix, Gonçalo Guedes. Chega ou queres mais?

O João Neves foi uma exceção. E lembro-me de ver pelo menos 1 jogo dele na B onde foi fantástico, a qualidade era muito acima do nível.

O único desses que fez 50+ jogos foi o lindelof. Eu não vi o jogo portanto não vou falar muito mas o flashscore deu-lhe 7.9, foi assim tão mau como falam?
O Ruben fez 55 e o Nelson tem mais jogos pela equipa b que pela principal. 66 jogos

Ok certo, depois vi no flashscore. De qualquer forma acho cedo demais para andar a fazer funerais a estes miúdos, tem 18 anos, há margem para crescer.

paranoid

Eu gosto!
Há que apostar
E vai falhar uma e outra vez, mas não o podem meter na fogueira.
Nota se critério a atacar e defender. Se vai falhar, claro que sim. Mas para mim é apostar!

arl

Citação de: GGG em 13 de Agosto de 2026, 21:47

O que foste dizer!
Alguns já vão cair em cima de ti, dizendo que temos uma serie de miudos todos prontos e com qualidade de equipa A, só que não é bem assim!
Eu adoro os nossos miúdos, a maioria dos grandes jogadores dos últimos anos têm saído todos do Seixal. E praticamente todos mostraram a qualidade na B antes. Uns com uma boa serie de jogos, outros conseguiram impor a qualidade em pouco tempo. Mas o filtro da equipa B ajudou. O José Neto parece-me que precisa ainda da equipa B, tivemos Grimaldo e Carreras, não me contento com Dahl ou Neto. É só isto.