José Neto

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (184 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 16 jogos, 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

PontapeDoIsaias

Citação de: Elpatron em 02 de Setembro de 2026, 22:44Não há nenhuma equipa da primeira liga onde seria titular?
Nao.
A malta que meta uma coisa na cabeca..jogar um europeu sub17 e ser dos melhores nao quer dizer nada.

O salto fisico e tecnico desse escalao oara senior e do dia para a noite.
O que nao falta e ex campeoes do mundo:europeu de camadas jovens que nao da em nada.
Alias, ate e o normal.

O puto tem qualidade mas tenham calma.

FaithNoMore

Está incluído aqui no tópico da equipa B,não deveria estar no geral?

Andris

Citação de: FaithNoMore em 07 de Setembro de 2026, 13:58Está incluído aqui no tópico da equipa B,não deveria estar no geral?
Já está.

Tiago_I_

18 anos... precisa de jogar todas as semanas e o contexto ideal para ele ainda é a equipa B. Vamos ver o que acontece com a lateral esquerda até Janeiro e como evoluem Dahl e El Karouani.... a época é longa poderá ter as suas oportunidades de jogar!

zefo

Não tem a sorte do Banjaqui e ser a segunda opção... Tem de jogar muito muito muito... Na B

nikas

Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2026, 13:51Não tem a sorte do Banjaqui e ser a segunda opção... Tem de jogar muito muito muito... Na B

Também não tem o talento/capacidade do Daniel.

tiago1991

Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2026, 13:51Não tem a sorte do Banjaqui e ser a segunda opção... Tem de jogar muito muito muito... Na B

E tem o talento e potencial ?

Mjölnir

Citação de: nikas em 17 de Setembro de 2026, 14:06

Talento tem e muito, falta naturalmente atingir outro patamar físico, ganhar experiência a nível sénior. Tem todas as condições para crescer, creio que o Benfica acredita muito nele.

eduq

o Marco já mostrou bem, que todos terão oportunidade, mas terão que fazer para a merecer.
só com trabalho no duro lá chegarão...
o Neto pode lá chegar sem duvida, e tem que dar o litro.
Isso é bom para ele, para a sua formação como jogador.

paulomaia1972

. Tens a certeza? Não teria tanta.

zepsil

Já se viu que o Neto parte da 3a posição da grelha de partida.

ZédaViuva

Rapaz!
Amigos e familiares do Neto!

Não leiam os comentários. Esqueçam as redes sociais.

A larga maioria das mensagens são de BOTS, de profissionais a soldo, de miúdos desocupados, ou de adeptos de outras agremiação, OU UM POUCO DE TUDO JUNTO!
Que querem descarregar as frustrações e ver o BENFICA na merda.

Até domingo, o José Neto é dos poucos alvos possíveis.
Domingo, logo se verá.
A equipa está a ganhar.
A larga maioria dos jogadores está a ser aposta do treinador. Tal como o Neto, com 18 anos!
Mais, o José Neto é aposta de 2 treinadores em simultâneo.

Confiança. Trabalho. Perseverança.

nikas

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2026, 16:03

Por acaso tenho.
O Banjaqui para mim, é disparado o melhor desta geração/fornada.

Redveder

Citação de: nikas em 17 de Setembro de 2026, 17:56

Por acaso tenho.

Concordo, mas acho também que o José Neto tem potencial para ser jogador da equipa A.

Vejo 4 jovens actualmente como material de equipa A: Banjaqui, Gonçalo Moreira, Anísio e José Neto. Dos 4 Banjaqui é o que tem mais potencial, mas qualquer um dos 4 pode dar jogador de equipa A e tem o necessário para isso.

nikas

Citação de: Redveder em 17 de Setembro de 2026, 18:14
Citação de: nikas em 17 de Setembro de 2026, 17:56

Por acaso tenho.

Concordo, mas acho também que o José Neto tem potencial para ser jogador da equipa A.

Vejo 4 jovens actualmente como material de equipa A: Banjaqui, Gonçalo Moreira, Anísio e José Neto. Dos 4 Banjaqui é o que tem mais potencial, mas qualquer um dos 4 pode dar jogador de equipa A e tem o necessário para isso.

Concordo.
O Gonçalo infelizmente não sei se chega lá a "altura/estrutura" dele é efectivamente um problema.