TdP 4ª Elim. : SF Damaiense 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 11h00

Steve Tess

Benfica FM para passar música quando uma das equipas mais representativas da mística do clube está a jogar uma eliminatória da Taça. Volta Sport Lisboa e Benfica.

mikedoom

Citação de: Dandy em 14 de Dezembro de 2025, 11:32
Citação de: mikedoom em 14 de Dezembro de 2025, 11:29Eu vejo a equipa feminina de 2018, achas que eu não conheço a equipa toda!!!
Eu estou a ver o FUTSAL, não consigo ver nada daqui... simplesmente coloquei a mensagem no chat errado... que stress aqui vai... LOLÃO!

Mas olha que a equipa já mudou muito desde 2018. :P

Nem tinha dado conta...

mikedoom

Moltisanti

Thorondor

Darkboy

Citação de: Thorondor em 14 de Dezembro de 2025, 12:08
Citação de: Moltisanti em 14 de Dezembro de 2025, 12:05
Citação de: mikedoom em 14 de Dezembro de 2025, 12:04Ainda só há 1 golo?
Há alguém a acompanhar o jogo?

Vamos vencendo 0-2 ao intervalo.

Quem marcou?
SL Benfica Futebol Feminino (Apoio)@BenficaFem
⏸️ Estamos a vencer ao Intervalo. 0-2.

⚽ Chandra Davidson e (possivelmente) Carolina Tristão  marcaram os golos.

Steve Tess

Este Benfica dos 65% dos recordes do Guinness tem uma app que informa golo a golo, do jogo da equipa de futsal, que diga-se está on fire, e nem um "Olá clientes" a equipa feminina penta campeã iniciou a partida contra o Damaiense para a Taça de Portugal.

Steve Tess

Citação de: Steve Tess em 14 de Dezembro de 2025, 12:30Este Benfica dos 65% dos recordes do Guinness tem uma app que informa golo a golo, do jogo da equipa de futsal, que diga-se está on fire, e nem um "Olá clientes" a equipa feminina penta campeã iniciou a partida contra o Damaiense para a Taça de Portugal.

A mesma equipa que irá jogar durante a semana, no estádio da Luz, para a Champions. Maravilhosa promoção do jogo.

Limentaen

Citação de: Steve Tess em 14 de Dezembro de 2025, 12:36
Citação de: Steve Tess em 14 de Dezembro de 2025, 12:30Este Benfica dos 65% dos recordes do Guinness tem uma app que informa golo a golo, do jogo da equipa de futsal, que diga-se está on fire, e nem um "Olá clientes" a equipa feminina penta campeã iniciou a partida contra o Damaiense para a Taça de Portugal.

A mesma equipa que irá jogar durante a semana, no estádio da Luz, para a Champions. Maravilhosa promoção do jogo.

Nesse dia o foco está no jogo da taça frente ao farense, até a hora é quase a mesma, 20h uwcl e 20h45 taça frente ao farense, já há desculpa para não promoverem o jogo

Dandy

"Olá, Pai.

Olá, Mãe."

Obviamente, no seu original, nem colocam a vírgula entre a interjeição e o vocativo.

Siga!

Mamb

Grande jogo com dois grandes golos. (Estou a brincar, não vi, "ninguem viu")

Andris

Citação de: Mamb em 14 de Dezembro de 2025, 12:59Grande jogo com dois grandes golos. (Estou a brincar, não vi, "ninguem viu")
Caramba, vocês também querem ver tudo!