Lorenzo Lucca (Napoli) - Ivan Zazaroni

flsb

pedro8484

Dez pontos do Porto, eliminados da Taca da Liga, a tentar um milagre para ficar nos primeiros 24 dos 32 da Champions com uma derrota vergonhosa em casa.

Sem extremos praticamente e queremos isto.

Esta gente parece que faz de proposito.

daviddgc

Citação de: Josh em 12 de Janeiro de 2026, 22:58
Citação de: Nenad25 em 12 de Janeiro de 2026, 22:45Fds o Record hoje disse que todos os reforços caíram ou não são hipótese.

Se for assim o que raio estiveram a fazer desde Outubro até hoje?

Há uns dias diziam algo como "Dossier André Luiz atrasado porque Benfica trabalha em muitas frentes".

Já só dá para rir com esta estrutura!

A única frente que essa gente trabalha é a frente da incompetência.

Tiveram 4 meses para preparar substituição do Akturkoglu e vamos para fase decisiva da época, nas duas únicas competições possíveis de ganhar com zero extremos contratados.

Já não surpreende ninguém, diga-se.
Duas únicas competições ?
Ora explica-te lá.

Smballs

Citação de: KunAguero16 em 13 de Janeiro de 2026, 08:49Que tenha mesmo caído

Premonição para amanhã.....?

Penalty para o porko !!

Croissant

Citação de: PedroMartins em 13 de Janeiro de 2026, 08:09Preferia ir buscar o Paul Onuachu por exemplo, para mim seria jogador ideal.

Bom finalizador, mas já tem 31 anos e ganha um bom salário, não seria uma boa decisão desportiva.

Elvis the Pelvis

Citação de: arfm14 em 12 de Janeiro de 2026, 23:35Vejam o cúmulo disto.

O Benfica anda à procura de um pinheiro, mas não tem extremos.

Isso é o que tu dizes. Então e os charutos do Otamendi ou os cruzamos do Dahl a partir do meio campo?

david_slb

Citação de: Josh em 12 de Janeiro de 2026, 22:33
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2026, 22:28Hipótese Lorenzo Lucca chega ao fim: saiba o que levou o Benfica a desistir do italiano

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/hipotese-lorenzo-lucca-chega-ao-fim-saiba-o-que-levou-o-benfica-a-desistir-do-italiano?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Era uma insanidade.

Queriam que pagassemos o barrete que a Udinese lhes espetou. Vão se foder.

Só andamos a tentar jogadores que pertencem a clubes com presidentes malucos. Obviamente dá asneira.

Seria um negócio parecido ao Arthur Cabral... Bora Ruie, não desanimes, eu acardito!

Smballs

Queres 1 Pinheiro ?
Sem gastar muito dinheiro ?
Aproveita a maré
E vai ao Estoril buscar o André !

johncleese

Se querem alguém com este perfil vão buscar o Beto ao Everton

Fenómeno

Citação de: avocado em 12 de Janeiro de 2026, 13:12Olhem esta parvoice. Temos um plantel cheio de deficiências, no qual o jogador que tem tido melhor prestação é o PL.
O suplente do PL custou 20 milhões. O que é que vamos fazer? Estoirar guito noutro ponta de lança. Benfica vintage.
O Ivanovic claramente não dá garantias ao Mourinho... Não sei se treina mal, não sei o que é... mas é realmente absurdo.

No entanto, parece-me ser uma opção low cost. É um emprestimo com opção de compra.

pevmac

Pinheiro? Vão buscar o Alioune Ndoye ao Guimas...
Esse sabe marcar a lagartos e braguilhas! :P

DMP

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2026, 10:11Se querem alguém com este perfil vão buscar o Beto ao Everton

Por exemplo!

Sickness:SLB

Citação de: Croissant em 13 de Janeiro de 2026, 09:19
Citação de: PedroMartins em 13 de Janeiro de 2026, 08:09Preferia ir buscar o Paul Onuachu por exemplo, para mim seria jogador ideal.

Bom finalizador, mas já tem 31 anos e ganha um bom salário, não seria uma boa decisão desportiva.

Podia era na ser uma boa decisao financeira. Mas a esse nivel parecem estar pouco preocupados, o ultimo apaga a luz.

Sickness:SLB

Citação de: arfm14 em 12 de Janeiro de 2026, 23:35Vejam o cúmulo disto.

O Benfica anda à procura de um pinheiro, mas não tem extremos.

O Mourinho não vai precisar de extremos, é pontapé para a frente.