Lorenzo Lucca (Napoli) - Ivan Zazaroni

Banana Split

Citação de: Smballs em 21 de Dezembro de 2025, 12:23
Citação de: Tellmo em 21 de Dezembro de 2025, 11:26Não é o que o Benfica precisa.

É um flop no Nápoles.

Fdx....há merdas q não consigo entender....

O gajo tem 25 anos....avaliado em 30 milhões.... internacional italiano....83 jogos na série A, 21 golos e 6 assistências....tem o hojlund e o lukaku à frente dele.....e é 1 flop no Nápoles  ???

Será certamente como o ivanovic.....1 flop no Benfica, deixa me adivinhar

25 anos, 83 jogos, 21 golos

Cheira-me a nr ridículos.
Vamos por medias em 4 anos : 20jogos por ano, 5 golos por época

30 milhões  ??

Longe caralho !!! Muito longe!!

Querem um gajo com experiência  e barato ?

Varga do ferencvaros, mas vai para AEK por 4,5 M mas isso não  dá comissões

Redady2

Empréstimo com opção de compra em julho. Bom jogador que domina o jogo aéreo como poucos, remate fácil e um jogo de pés muito bom.

Banana Split

Citação de: Redady2 em 03 de Janeiro de 2026, 10:00Empréstimo com opção de compra em julho. Bom jogador que domina o jogo aéreo como poucos, remate fácil e um jogo de pés muito bom.

...domina o jogo aéreo  como poucos...

Já  lançaram  os pontas de lança  para justificar mais um roubo no navio

Ludwig van

Convinha era que o alimentassem com cruzamentos e tirando o Lukebakio não abundam os jogadores com essa qualidade na equipa.

Mas bem servido, é goleador em Portugal e daria para jogar em parceria com o Pavlidis em muitos jogos.

lucasslb1904

Citação de: Ludwig van em 03 de Janeiro de 2026, 10:10Convinha era que o alimentassem com cruzamentos e tirando o Lukebakio não abundam os jogadores com essa qualidade na equipa.

Mas bem servido, é goleador em Portugal e daria para jogar em parceria com o Pavlidis em muitos jogos.

O Sidny Cabral é dos jogadores que melhor cruza em Portugal por acaso.

Kurt Cobain 10

A merda do porco também já anda atrás . Devem vender o samu no verão e querem este para substituir.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2026, 10:52A merda do porco também já anda atrás . Devem vender o samu no verão e querem este para substituir.

Pinheiro, cabeceador, dá jeito por cá para um grande.

Kurt Cobain 10

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Janeiro de 2026, 10:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2026, 10:52A merda do porco também já anda atrás . Devem vender o samu no verão e querem este para substituir.

não conheço muito bem o jogador. Já sabemos que um jogador destes no tugao dá se bem .

Está na altura do Benfica ter também o seu gyokerrs.

King Ghost

Citação de: Redady2 em 03 de Janeiro de 2026, 10:00Empréstimo com opção de compra em julho. Bom jogador que domina o jogo aéreo como poucos, remate fácil e um jogo de pés muito bom.

Conheço muito pouco e na Luz não me encheu as medidas.
Pelo vídeo fez-me recordar o Oscar Tacuara Cardozo.
Se for aí é capaz de ser bem bom.

Ghost.Of.Red

Se for para o Porto é capaz de virar bom.

Eu conheço o jogador.

É muito bom. Não estranhei o salto para o Nápoles, estranho que não esteja a resultar.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2026, 11:00
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Janeiro de 2026, 10:56

não conheço muito bem o jogador. Já sabemos que um jogador destes no tugao dá se bem .

Está na altura do Benfica ter também o seu gyokerrs.

O Lucca é o típico pinheiro muito forte no jogo aéreo, com a lesão do De Jong faz todo o sentido.
O Vilas Boas finalmente acertou no treinador...

ricardoslb1988

Este gajo com um Félix nas costas marcava 30 golos no tugao

Kurt Cobain 10

ricardoslb1988

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Dezembro de 2025, 15:42
Citação de: Moikano em 20 de Dezembro de 2025, 15:38
Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Dezembro de 2025, 15:00Vão mas é buscar o Pablo do Gil Vicente.
ia meter pressão nos outros dois, jogador com perfil para clube grande pois ataca e defende com muita qualidade.

Tem excelentes características fisicas e tecnicas mas o perfil mental/competitivo do jogador serão sem dúvida o mair trunfo do Pablo. Pra mim 15M era barato, sobretudo neste mercado.

Tem superado as minhas expectativas mas não coloco as minhas mãos no fogo por um PL que provou alguma coisa em 3 meses apesar de estar a ser muito bom. Muito menos 15 milhões. O Clayton tem mais provas dadas por exemplo e nem por ele pagava esse valor.
O Clayton faz me lembrar o Vinicius

ricardoslb1988

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2026, 11:17
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Janeiro de 2026, 11:16Este gajo com um Félix nas costas marcava 30 golos no tugao
ou com um sudakov.
A jogar na ala fica difícil. O Sudakov é mais um 10 que um segundo avançado.