Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-2026), 12 jogos (475 minutos), 1 golo

takediz

Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 01:16"Pode ser cepo em várias posições, é ambidestro,Trata mal a bola com os dois pés."

Seria este o meu relatório de scout.

Para a pisa da uva no Douro é irrelevante

piwo

Citação de: takediz em 08 de Janeiro de 2026, 00:43
Citação de: Matanu em 07 de Janeiro de 2026, 23:58Contratação típica dos tempos do Damásio.

Um taument ou glenn Helder 😂😂

Esses dois eram titulares neste Benfica...eram uma merda mas pelo menos ja tinham cv nos países baixos.

Muitos que la andam estao ao nivel do Seo Jung Won, do Jordao e de um Jamir.
Isto esta pior que em muitos anos do vietname mas alguns nao querem acreditar.

Notguilty

O Tiago Goveia era inferior a este em que?

VemMONSTRO

Contratação nível Godinho Lopes.

Gajos que, com a bola nos pés, nem a puta da cabeça conseguem levantar.

JD89SLB

Já foi do 80 ao 8. O rapaz chegou agora e só jogou fora da posição natural dele.
Fez um bom primeiro jogo, neste não correu tão bem mas a equipa teve uma lástima no geral.

Deem algum tempo de margem pelo menos antes de começar a cascar injustamente.
Acredito que vai ser uma boa solução de plantel pelo menos. Provavelmente para mais se evoluir nos aspectos em que é menos forte

eduq

ninguém será alguma vez bom nesta equipa, pois tanto jogam quase bem, como, a maior parte das vezes, em modo lobotomia infeciosa

REDAGUIA

Eu a pensar que era para jogar à lateral visto que o Bah ainda está lesionado e o Obrador não conta !!!

Não está a jogar a extremo esquerdo e aquele que nos ajudou a ganhar a taça o ano passado já nem joga.

Toca vender o Schelderup para já não termos nenhum extremo no plantel, incrível.

20Nico Gaitan20

A bola atrapalha

Mas nao é só a este....é a todos ou quase todos no plantel.

Jb3011

Citação de: JM21 em 08 de Janeiro de 2026, 01:11E lá está... O lateral do Estrela virou mesmo extremo no Benfica.

Mais fundo que isto é impossível o clube ir.

Rui, central do AVS a ponta no Benfica?  Que tal?
Não digas essas coisas se não ele ainda faz é o contrário... Como estamos mal com os centrais, vai buscar o Nenê de 42 anos, PL do avs, para ser central aqui.

30min à Benfica

Ainda é cedo para conclusões.

Mas, para já, não lhe reconheço característica alguma que possa ajudar a equipa.

Jamal

Tenho impressão que algo aqui não bate certo.

Di_Maria

Cosme2001

Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 05:31O Tiago Goveia era inferior a este em que?
Não dava para rodar comissão
Fds já nem me lembrava que foi esta época que o emprestámos, tal o rol de parvoíces que ainda aconteceu a seguir

J_PN

Jogador à imagem de Mourinho, o pior é que o Mourinho vai embora daqui a uns meses.

Depois lá vai ele emprestado até final de contrato.

Cob92

Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 05:31O Tiago Goveia era inferior a este em que?

Eu ja pergunto se o Diogo Goncalves è inferior a este