Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-2026), 12 jogos (475 minutos), 1 golo

odistraido

Contratam para defesa lateral e depois joga noutra posição qualquer. É assim há anos neste circo de clube.

MikeM16

Nao é nenhum predestinado, mas acho que pode ser útil. No entanto, ontem entrou tarde no jogo, a jogar a extremo esquerdo, numa equipa que joga MUITO mal.

Qualquer jogador parece cepo com este futebol.

eduq

Citação de: MikeM16 em 08 de Janeiro de 2026, 14:19Nao é nenhum predestinado, mas acho que pode ser útil. No entanto, ontem entrou tarde no jogo, a jogar a extremo esquerdo, numa equipa que joga MUITO mal.

Qualquer jogador parece cepo com este futebol.
também acho isso

Tiago_I_

Tem lugar como defesa esquerdo.

O Dahl está uma miséria!

O Mourinho que coloque os jogadores nas suas posições. Já se ajudava um bocadinho...

Majin Buu

Innuendo

Destacou -se a jogar a lateral, chega a um clube gigante e os iluminados poem-no a extremo.

É o que há cá

ItsY2Inferno

Citação de: odistraido em 08 de Janeiro de 2026, 13:01Contratam para defesa lateral e depois joga noutra posição qualquer. É assim há anos neste circo de clube.

Isto é inacreditavel

Faz lembrar o Beste que se destaca como extremo e é contratado para ser lateral esquerdo

Será tão difícil contratar jogadores para as posições para onde se destacaram ?

ralmeida

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2026, 00:48
Citação de: odistraido em 08 de Janeiro de 2026, 13:01Contratam para defesa lateral e depois joga noutra posição qualquer. É assim há anos neste circo de clube.

Isto é inacreditavel

Faz lembrar o Beste que se destaca como extremo e é contratado para ser lateral esquerdo

Mas isso é basico, tenho a certeza que a "estrutura" não aceita isso. Precisa de um extremo e pede ao scouting que procure um extremo, mas não quer que lhe arranjem um extremo pq para isso eles tb procuravam no YouTube. É mais do género:

Sr. Presi, tenho aqui um gajo que joga a 10 mas tem características top para extremo!

Ah top, é isso que eu gosto!

Tiago_I_

Deixem-me ver se eu percebi:

Contratamos um lateral ao Estrela da Amadora por 6 a 9 milhões de euros que não serve para jogar a lateral e por isso é utilizado como extremo numa equipa que joga sem extremos?

Isto é completamente demente! DEMENTE!

Smballs

Isto é inacreditavel

Ainda procuras resposta a essa pergunta ????

Senão vejamos....

O dahl é tudo menos LE.....talvez o seja num sistema de 3 centrais

O aursnes não tem posição.... coitado

O Lopes cabral ainda agora chegou e já foi promovido....

O sudakov anda a ME....

O Barreiro anda a 10....

O ivanovic entra para EE...

O Prestianni joga onde calha....deve ser tipo isto.....vai lá para dentro meu rapaz e dá o teu melhor !!

Eh pá fdx....isto não é um clube...é 1 circo !!!

Nem vale a pena perguntar quem são os palhaços...a resposta é óbvia!

slbenfica_croft

A necessidade urgente era contratar jogadores de qualidade diferenciada. Principalmente extremos.

Fomos contratar mais um jogador que provavelmente não será mais que mediano.

Como se tivéssemos poucos.

Um clube bem gerido como se sabe.

slbenfica_croft

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2026, 12:47Como já disse, é um jogador útil e que bem modelado pode ser o nosso Catamo.

Agora esperavam que fosse resgatar uma equipa perdida no caos?
Geny?

Quem nos dera. Está bem longe disso.

Silveralho

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Janeiro de 2026, 12:47Deixem-me ver se eu percebi:

Contratamos um lateral ao Estrela da Amadora por 6 a 9 milhões de euros que não serve para jogar a lateral e por isso é utilizado como extremo numa equipa que joga sem extremos?

Isto é completamente demente! DEMENTE!

Nada de mais....pagamos 25m por um médio ofensivo para estar a joga a extremo esquerdo e o mesmo com o avançado que custou 20m....quando tens no banco um extremo esquerdo que custou 10milhoes.

Hyliachu

Isto é inacreditavel

É tipo no FM quando queres fazer filtro na posição "Perfeito", mas que te enganaste e é "não perfeito"

VelhaGuarda

Tem que ser mais bem aproveitado. O miúdo tem potencial.