Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-2026), 12 jogos (475 minutos), 1 golo

Gaio17

Estou confiante que é jogador para marcar numa final da Champions.
Basta pedir aos restantes atletas que levem a equipa até esse jogo.

slbenfica_croft

Não tem escola nenhuma. Não tem fundamentos nenhuns de lateral, quer em termos posicionais, timings de pressão e saída, colocação de apoios, etc etc...

É muito verde e não parece particularmente inteligente.

Isto preocupa-me. Porque as características que tem são raras e seriam muito importantes ao longo da época se ele se conseguisse consolidar como um jogador de rotação com rendimento fiável.

Não estou a pedir muito. Mas neste momento não sei se lá chega.

Como já disse, se lá chegar, e também para isso precisa de um treinador que o queira trabalhar nesse sentido, pagar-se-á facilmente.

Mas até ver não estou a gostar do que vejo.

gugabenfica

A mim faz me lembrar o Carreras nos 1 jogos . Trapalhão. Mas tem uma coisa que gosto .. não tem medo de errar .

Cruzamentos bons , não vira a cara a luta em cada lance ... gosto .

Para mim faz se jogador com o tempo

Parece me algo pesado , mas posso estar enganado

Avante

Tem um bom cruzamento, com os dois pés.

That's all.

Almareado

Não tem qualidade para jogar no Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 08 de Fevereiro de 2026, 23:18Não tem qualidade para jogar no Benfica.
Este sabe cruzar com os 2 pés e o outro tem intensidade....nem um nem outro devia estar num Benfica competente

Kampz

Para já é gajo de fundo de plantel.

É um jogador completamente em bruto, mas tem algumas qualidades interessantes, depende se tem cérebro para aprender o que ainda não sabe.

Parece-me é que os colegas não vão muito à bola com ele, dado ser completamente selvagem em campo...

Hoje na segunda parte já nem o deixavam bater bolas paradas, para bater o Aursnes que enfim (com a exceção para o lance épico do Trubin).

Pedro Nunes 28

Citação de: Kampz em 08 de Fevereiro de 2026, 23:23Para já é gajo de fundo de plantel.

É um jogador completamente em bruto, mas tem algumas qualidades interessantes, depende se tem cérebro para aprender o que ainda não sabe.

Parece-me é que os colegas não vão muito à bola com ele, dado ser completamente selvagem em campo...

Hoje na segunda parte já nem o deixavam bater bolas paradas, para bater o Aursnes que enfim (com a exceção para o lance épico do Trubin).
Bastava ver onde andava quando a equipa atacava....

Kampz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2026, 23:25
Citação de: Kampz em 08 de Fevereiro de 2026, 23:23Para já é gajo de fundo de plantel.

Completamente fora dela.

Mas também dizer que o Prestianni à frente a fazer zero movimentos de combinação ou compensação também nã
ajuda.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kampz em 08 de Fevereiro de 2026, 23:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2026, 23:25

Completamente fora dela.

Mas também dizer que o Prestianni à frente a fazer zero movimentos de combinação ou compensação também nã
ajuda.
O Prestiani com Banjaqui funcionou muito bem.....

hugo2004

Impressionante a forma como joga bem com os dois pés, jogadores assim são raros. Tem um excelente cruzamento e um bom remate. Com ele a cruzar e o excepcional jogo de cabeça do Anísio pode valer muitos golos. Boa contratação!

Mr.Costa

Aursnes
Barreiro
Sidny

Estamos a acumular excelentes opções a vir do banco. Faltam os titulares

Diavolo Rosso

iREDBLOOD

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Fevereiro de 2026, 21:14Tanto joga com o pé esquerdo como com o pé direito, o problema para nós, é que não joga bem com nenhum.

É o chamado ambicepo.

Fearless

Aquele empréstimo ao Samsunspor está cada vez mais próximo. Será que é já no próximo mercado?