Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-2026), 12 jogos (475 minutos), 1 golo

dtfstoko

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Fevereiro de 2026, 19:02Imaginem rebentar 6M€ no Sidny Lopes Cabral quando na equipa B tínhamos dois dos melhores laterais do mundo na sua idade, Banjaqui para a direita e José Neto para a esquerda...

Pagava para ler o relatório de scouting deste rapaz, PAGAVA!

Deve estar ao lodo do relatório do Messi, as tantas pegaram no errado quando decidiram contratar este gajo.

ET

alsohugo

Faz-me ter saudades do Cortez e do L. Felipe.

Tamarindus

iloy

Como foi possível dar 6 milhões para um cepo deste vindo do estrela?
Inacreditável a incompetência neste clube

takediz

Útil para que os outros não se lesionem...

alsohugo

Gente a passar fome e deram 6M por ele.

força Benfica

20Nico Gaitan20

Custou 6M

Facilmente recuperamos pelo menos o preço de custo.

Até porque vai ao Mundial.

monteiro_xXx

Citação de: força Benfica em 21 de Fevereiro de 2026, 20:14Mauzinho...

e estás a ser simpático... jogador tipico do Benfica da era Vietname

overmarte

Não tem qualidade para jogar a extremo.

E nem acho que possa ser um novo caso Barreiro, quando jogava mais adiantado. Porque apesar de todo o hate que levava, e de algumas dificuldades técnicas, tinha coisas interessantes.

Com o regresso dos lesionados (Lukebakio, Bah), e com os miúdos a demonstrarem que estão preparados para jogar a lateral, é natural que perca espaço.

iloy

Citação de: overmarte em 21 de Fevereiro de 2026, 20:22Não tem qualidade para jogar a extremo.

E nem acho que possa ser um novo caso Barreiro, quando jogava mais adiantado. Porque apesar de todo o hate que levava, e de algumas dificuldades técnicas, tinha coisas interessantes.

Com o regresso dos lesionados (Lukebakio, Bah), e com os miúdos a demonstrarem que estão preparados para jogar a lateral, é natural que perca espaço.

Não tem qualidade para jogar no Benfica em qualquer posição

DMSG

24-7SLB

Citação de: iloy em 21 de Fevereiro de 2026, 20:33
Citação de: overmarte em 21 de Fevereiro de 2026, 20:22Não tem qualidade para jogar a extremo.

Não tem qualidade para jogar no Benfica em qualquer posição

Isto! Foi uma contratação completamente ao lado, mais uma...

takediz

Muita vontade, mas pouca inteligência e sobretudo jeito