Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 10 jogos (462 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 10 jogos (462 minutos), 1 golo

Redflyeagle

Citação de: Burik em 25 de Fevereiro de 2026, 23:19Ao menos fosse inteligente e tivesse pedido a camisa no túnel longe das
Citação de: Burik em 25 de Fevereiro de 2026, 23:19Ao menos fosse inteligente e tivesse pedido a camisa no túnel longe das câmaras.

Quis antecipar-se ao Lukebkio.
Aquilo não deve estar famoso lá dentro.

B.Verissimo

Citação de: casr26 em 25 de Fevereiro de 2026, 23:20Acredito na falta de noção do jogador, mas pior do que isso é a clara falta de inteligência emocional, ao fazer o que fez...tem os dias contados, os adeptos não vão perdoar tamanha burrice; só se vai conseguir safar desse destino se jogar muito e bem o resto da época, mas acredito que não vai fazer nenhuma das duas coisas.

Já 65% dos adeptos perdoam burrices ano após ano aos mesmos de sempre e isto nem é desculpar a burrice dele.

Burik

Citação de: B.Verissimo em 25 de Fevereiro de 2026, 23:18Culparem o miúdo por pedir uma camisola, depois de pisar um relvado que talvez nunca achasse que ia pisar.

A culpa está bem mais acima, a falta de valores, de identidade a falta de tudo o que representa o Sport Lisboa e Benfica.

Não é fazer de um miúdo um bode expiatório, que eu acho que não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica, mas deve ter dado jeito a alguém.

Mataram a identidade do Benfica.

miglle

Metê-lo a jogar na equipa B ou C ou D.

Arrumar com ele !!

O que se passou é um desrespeito Total pelo colega e pela instituição que lhe paga !!

Deu-me vómitos vê-lo pedinchar a camisola a quem nos desrespeitou tanto.

É arrumá-lo mesmo !

joaoaria

Depois de tudo o que se passou, pedir a camisola do Vinícius, era devolvê-lo ao Estrela para ganhar caparro na zona do cérebro.

Sr. Coluna

Era preciso o Rui Manuel avisar-te para não pedires a camisola ao beiçudo?

Fabiuh21

Citação de: Sr. Coluna em 25 de Fevereiro de 2026, 23:22Era preciso o Rui Manuel avisar-te para não pedires a camisola ao beiçudo?
O quão burro um jogador tem de ser para fazer uma merda dessas?? Imagino a cara do prestianni ao ver um colega de equipa dele a entrar no balneário com a camisola do gajo que lhe queria foder a carreira

dsdsds44

Devia ser colocado a treinar afastado do plantel já hoje.

Destruiu a união da equipa e a comunicação do Benfica como clube na última semana...

Inacreditável.

casr26

Citação de: B.Verissimo em 25 de Fevereiro de 2026, 23:21
Citação de: casr26 em 25 de Fevereiro de 2026, 23:20Acredito na falta de noção do jogador, mas pior do que isso é a clara falta de inteligência emocional, ao fazer o que fez...tem os dias contados, os adeptos não vão perdoar tamanha burrice; só se vai conseguir safar desse destino se jogar muito e bem o resto da época, mas acredito que não vai fazer nenhuma das duas coisas.

Já 65% dos adeptos perdoam burrices ano após ano aos mesmos de sempre e isto nem é desculpar a burrice dele.

Os 65% dos adeptos que referes acreditam na mudança na continuidade, por isso... quanto a isso estamos falados  :2funny:
Eu quando falo em adeptos refiro-me mais aos restantes 35% que têm espírito crítico  O0

vermelhao_33

E a imagem perfeita do Benfica DOS Novos tempos: SEM qualidade, SEM inteligencia, SEM mistica, SEM valores.

Que vergonha.

fjorge

Estão a queimar o rapaz sem justificação nenhuma, ele só pode ser útil como lateral e quando estamos em busca do resultado.
Não faz qualquer sentido ser lançado como extremo jogo sim jogo sim.

OclassicoNº10

É de uma azelhice de todo o tamanho.

Depois de TUDO, MAS TUDO o que se passou, apresenta-se a pedir a camisola ao causador.

Eu até nem desgosto dele, mas foda-se! Cuspiu-me na cara.

Glorioso2024

Ele joga no nosso clube pk alguém se lembrou de o ir buscar.
Ele quer lá saber dos efeitos secundários de ir trocar a camisola com o Vinícius.
Recebe o seu no final do mês e tá tudo bem

Red Zeppelin

Ainda bem que não sou eu que mando.

joaoaria

Citação de: fjorge em 25 de Fevereiro de 2026, 23:29Estão a queimar o rapaz sem justificação nenhuma, ele só pode ser útil como lateral e quando estamos em busca do resultado.
Não faz qualquer sentido ser lançado como extremo jogo sim jogo sim.

Queimar o rapaz ?
Imagina um gajo ser assaltado e ainda lhe violarem a mulher e baterem nos filhos e á saída, vais pedir um autógrafo ao assaltante.
Foda-se esta merda nem para os apanhados.