Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 10 jogos (462 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 10 jogos (462 minutos), 1 golo

Archie Bunker

Está perdoado se publicar uma foto a limpar o cu á camisola

Josh

Um ato completamente imbecil de alguém que  está completamente alheado do clube onde está.

MaFd_R@_SLB

Só têm merda na cabeça estes gajos. Despachar

menta

Citação de: Josh em Hoje às 11:01Um ato completamente imbecil de alguém que  está completamente alheado do clube onde está.

É este o tipo de jogadores que esta direção contrata, ao nível deles.
Nem dimensão futebolística, nem QI.

menta

6ME de euros por esta merda.
E depois alguns ainda dizem que o Rodrigo Rego não tem andamento para equipa A.
FDX que circo este clube..

enzo gaitan

Grande banana.

Nem se sabe proteger. Ao menos fazia as coisas sem ninguem ver e pronto, mas nao.

Inteligencia de uma porta.

joaoreis

Citação de: PernaCortada em Hoje às 10:20Que drama.
Um zuca a pedir a camisola a outro zuca.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

ZédaViuva

Não, não é um ato a menosprezar.
Como não foram as declarações de lukebakio.

Nenhum deles defendeu o colega, o grupo de trabalho, e SOBRETUDO o SL BENFICA! 

Que a "instituição" está pejada de oportunistas, de bi e tricolores já todos sabemos. Como tal, a última coisa que lhes interessa é defender o SL BENFICA, querem é defender os seus int€r€$$€$!

Agora, a razão fundamental é que deve ser abordada.

Pessoa mais racista e preconceituosa que a criatura brasileira do real madrid, NÃO HÁ!

O que os jogadores do SLBENFICA em causa, com a cor de pele que têm, demonstraram a todos os colegas e a todo o mundo, como demonstrou o brasileiro do real madrid, é que realmente só pretendem ser privilegiados!

A conversa do "racismo" é só uma ferramenta para SEREM BENEFICIADOS! Tão só isso.

Isto porque é tudo orgulho bom (negro, asiático, nativo, gay, lgbt xyz, trans, etc...) menos se for orgulho em ser branco. Porque esse é criminalizado.

NADA DISTO É SOBRE IGUALDADE, É SOBRE SER BENEFICADO!

slbenfica_croft

No BENFICA cada um pensa em si, em si, em si e o clube é secundário.

O episódio não é gravoso ao ponto do que se diz, mas é elucidativo do nível de compromisso da generalidade dos funcionários do BENFICA.

E isso deve-se à cultura que está instalada no BENFICA.

Falta de exigência, de ambição , de compromisso, de sentimento de pertença , etc...

isaias

É o scouting do Benfica.
Compram-se jogadores por impulso, sem a mínima tentativa de perceber como o jogador é para além do pontapé na bola, e mesmo nisso, falham mais do que acertam. Depois, no seio do clube, não há identidade, não há cultura de união, coisas que deveriam ser trabalhadas, mas que há muito, independentemente das equipas técnicas, desapareceu, muito por falta de uma política desportiva que vá para lá do curto prazo. Quem é que se identifica com algum jogador do Benfica? Quem vê um símbolo naquela equipa, um jogador inquestionável?

Lux Rubra

Citação de: isaias em Hoje às 11:21É o scouting do Benfica.
Compram-se jogadores por impulso, sem a mínima tentativa de perceber como o jogador é para além do pontapé na bola, e mesmo nisso, falham mais do que acertam. Depois, no seio do clube, não há identidade, não há cultura de união, coisas que deveriam ser trabalhadas, mas que há muito, independentemente das equipas técnicas, desapareceu, muito por falta de uma política desportiva que vá para lá do curto prazo. Quem é que se identifica com algum jogador do Benfica? Quem vê um símbolo naquela equipa, um jogador inquestionável?

O Aursnens. Mais ninguém.

ralmeida

Há gajos que em vez de jogarem futebol acham que estão a fazer estágio para a incorporar a direção...

pevmac

Tantos miúdos com ADN Benfica desejosos de se estrearem (e serem opção a sério...) pela equipa A, e andamos a contratar malta que não sabe sequer que Clube representa!

Varram quem está a mais. Vendam, emprestem ("à lá" Carlos Vinicius...que mesmo depois de ser o melhor marcador da equipa...foi emprestado. Essa é outra que nunca ninguém explicou! Mais uma...), doem. Tirem do Benfica quem não sabe (e nem quer saber) o que é o Benfica.

A começar pelo presidente...

ajnogueira

Citação de: Covenant em Hoje às 10:50
Citação de: ajnogueira em Hoje às 08:33
Citação de: Covenant em Hoje às 04:41
Citação de: ajnogueira em Hoje às 01:28Mais um drama que se vive neste fórum.

Realmente, que dramático ir pedir a camisola a um dos melhores jogadores do mundo...
Nem vou dormir de noite a pensar nesta tragédia.

Vocês não fazem ideia de como os futebolistas profissionais vivem os jogos.
O Sidny a esta hora já está a dormir e aqui o pessoal a stressar com um gesto amigável no final de um jogo de futebol.
Já me tinha apercebido que tens comportamentos estranhos, mas também tens uma mentalidade fraca.

É por no clube pensarem como tu que não saímos da cepa torta.

Eu até acho que ele é uma vítima do rumo que este clube tomou, mas num Benfica a sério o rapaz ficava sem calçar uns bons jogos.

E não, nem todos pensam como tu os descreves, mas a maioria dos que pensa assim não chega tão longe como poderia. Nem perto.

"Comportamentos estranhos" por fazer comentários que não te agradam num fórum de futebol é de partir a rir 🤣

Não sei porque fazes agora de meu psicoanalista com tanta frequência.
Eu até podia detestar o Florentino,que continuaria a achar algo estranho o teu comportamento. Mas há mais gente a achar o mesmo, mas se estás feliz assim, seja a sério ou a trollar, é contigo. Apenas te desejo o melhor.

Eu também te desejo o melhor e espero que não voltes a precisar que estranhos num fórum de futebol te defendam em tribunal por caridade, sobre o que faço nos meus tempos livres num fórum de futebol pareces tu perder mais tempo a pensar nisso do que eu.

isaias

Citação de: Lux Rubra em Hoje às 11:45
Citação de: isaias em Hoje às 11:21É o scouting do Benfica.

O Aursnens. Mais ninguém.

Nem esse, não por culpa dele, mas pela política desportiva completamente errática, que o obriga a fazer praticamente de tudo. E, como se sabe, ninguém faz tudo bem. Mas será o mais consensual.