Sidny Cabral (Estrela da Amadora) - Maisfutebol

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2025, 17:37Nao me admira que também possa vir para extremo.

Devido a qualidade que tem

A extremo nunca o vi jogar

Parece me melhor a vir embalado de trás

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Dezembro de 2025, 17:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2025, 17:37Nao me admira que também possa vir para extremo.

A extremo nunca o vi jogar

Parece me melhor a vir embalado de trás
e bom ter este tipo de jogador.

Capaz de fazer as alas seja em que sistema for.

Alias fosse ainda o Amorim treinador do Sporting...e ja tinha pedido este rapaz para jogar na tática dele.

Encaixava na perfeição

Vinagre

Menino de Ouro RS

Tem qualidade mas com o regresso do Bah não sei até que ponto faz sentido para esta época

E o Banjaqui tem qualidade para a próxima época integrar o plantel

JeSuisÉder

Eu acho que acertaste na mouche, ele vem para extremo pela esquerda, sendo que dá para jogar tanto pela esquerda como pela direita numa defesa a 3 em caso de necessidade é mais um polivalente. E mais importante tem muita qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Dezembro de 2025, 17:42

Eu acho que acertaste na mouche, ele vem para extremo pela esquerda, sendo que dá para jogar tanto pela esquerda como pela direita numa defesa a 3 em caso de necessidade é mais um polivalente. E mais importante tem muita qualidade.

ele é muito versatil sim.

Ate em um sistema de 3 centrais o via a jogar.

É bom ter jogadores destes.

Gostava de saber o que o Mourinho realmente pensa para o Benfica do futuro...da ideia que ele ja esta a pensar para 2026/27

ItsY2Inferno

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Dezembro de 2025, 17:42Tem qualidade mas com o regresso do Bah não sei até que ponto faz sentido para esta época

Não sabemos a situação do Bah

Para já ainda nem treina com a equipa

KunAguero16

Sou sincero: não acho que faça grande sentido.

Para lateral direito, acho que poderíamos olhar para o Banjaqui como backup do Dedic até o Bah regressar (que está para breve).

Para LE, acho que se fosse para apostar, faria sentido alguém tipo o Lodi ou Guerreiro.

Para extremo esquerdo, exige-se alguém que chegue de créditos firmados.

Pode ser um elemento útil para ser terceira opção em todas estas posições mas 6 milhões?

fdpdc666

Benfica em negociações por Lopes Cabral: lateral perto de chegar à Luz a troco de seis milhões de euros.
Águias avaliam contratação do jogador do E. Amadora, que é pedido de José Mourinho.

Foto: LUSA/EPA

Spoiler
Lopes Cabral é um jogador muito bem referenciado pelo Benfica e as águias já negoceiam a aquisição do jogador do Estrela da Amadora para janeiro, confirmou Record. O nosso jornal sabe que as águias estão a tratar da contratação do lateral, que pode jogar nas duas alas, e que é um jogador que agrada a José Mourinho.

O valor pedido pelo emblema da Reboleira é, nesta altura, o principal entrave. O Est. Amadora pretende mais de 10 milhões de euros pelo ambidestro, mas as águias ponderam um investimento inferior e não pretendem ultrapassar os seis milhões de euros. Tal, pode implicar que o emblema da Reboleira fique com uma percentagem do passe. 

O lateral, de 23 anos, chegou a Portugal no último verão e tem sido uma das surpresas do Estrela da Amadora, emblema pelo qual já apontou cinco golos e fez três assistências nos 15 encontros que disputou. Além disso, também já é internacional por Cabo Verde e ajudou os tubarões azuis a qualificarem-se para o Mundial do próximo ano. Prestações que têm seduzido os responsáveis benfiquistas que ponderam dar mais um elemento para o plantel de José Mourinho.
[fechar]

Valter Marques in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-em-negociacoes-por-lopes-cabral-lateral-pode-chegar-a-troco-de-seis-milhoes-de-euros?ref=HP_DestaquesPrincipais

Stigmat

Menino de Ouro RS

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Dezembro de 2025, 17:47
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Dezembro de 2025, 17:42Tem qualidade mas com o regresso do Bah não sei até que ponto faz sentido para esta época

Não sabemos a situação do Bah

Para já ainda nem treina com a equipa

O tempo de paragem estimado acabava agora em janeiro

O título já é uma miragem e ainda temos o Tomás que desenrasca

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2025, 17:45

Gostava de saber o que o Mourinho realmente pensa para o Benfica do futuro...da ideia que ele ja esta a pensar para 2026/27

Mais uma coisa, apesar de ser destro, tem qualidade também com o pé esquerdo, se não é ambidextro parece, forte fisicamente e veloz.

O Benfica também tem que olhar para este tipo de jogadores para além da formação.

rude

Cloughie

O Benfica não joga com 3 centrais portanto é totalmente inadequado, na teoria.
Ainda para por 6M que é carote para uma adaptação a um sistema de 4 defesas, onde nunca jogou.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Dezembro de 2025, 17:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2025, 17:45

Mais uma coisa, apesar de ser destro, tem qualidade também com o pé esquerdo, se não é ambidextro parece, forte fisicamente e veloz.

O Benfica também tem que olhar para este tipo de jogadores para além da formação.
o Mourinho sempre quis jogadores destes nas alas.

Fortes rápidos e tecnicamente evoluidos