Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (39 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (39 minutos), 0 golos

Smballs

Citação de: pmmp20 em 30 de Dezembro de 2025, 22:38Bem vindo Lopes da Silva.

Fdx....lembrei me de 1 cena.....

Não havia 1 série dos gatos fedorentos chamada Lopes da Silva  ?????

Almareado

Se não fosse num Benfica moribundo, podia ser uma solução interessante. Neste Benfica, quase todos se perdem!
Tem potencial!

MaFd_R@_SLB

Mais um Pókemon para ajudar na luta pelo 3o lugar com o Braga

Machadinho57

Bem vindo e boa sorte!

O teu sucesso é o nosso!

Lúcio Júnio Bruto

Não comento jogadores que nunca vi mais gordos. Mas a incompetência do Ruie dá-me algumas garantias de que este rapaz deve ser uma bela merda.

pmmp20

Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2025, 23:24
Citação de: pmmp20 em 30 de Dezembro de 2025, 22:38Bem vindo Lopes da Silva.

Fdx....lembrei me de 1 cena.....

Não havia 1 série dos gatos fedorentos chamada Lopes da Silva  ?????

Exatamente.

nwpt

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 31 de Dezembro de 2025, 00:04Não comento jogadores que nunca vi mais gordos. Mas a incompetência do Ruie dá-me algumas garantias de que este rapaz deve ser uma bela merda.
No mercado de verão vão-se ver fodidos para o emprestar a um Tondela da vida... Depois venho buscar.

vermelhao_33

O Cabral vale 3% de um district. Da forma Como a Malta que dirige o clube gasta dinheiro percebe SE que nao o valorizam.

No fundo o gajo do excel so tem de ir ajustando o preco DOS bilhetes ate AO dia em que tudo isto lhes rebente Nas maos.

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

ajnogueira

Com este nome é impossível ser craque.

ajnogueira

Este jogador "dá nas vistas" porque tem 5 golos marcados...
Mas as pessoas sabem que destes 5 golos marcados 3 deles são de penalty?

Espero que não seja outro caso de jogador inflaccionado por penalties e que arranja um contrato acima das suas capacidades por causa disso.

BleedingHeart

Dá-lhe Lopes! O mais provavel e que seja mais uma contrataçáo de merda da merda que nos preside. Mas o seu sucesso será o nosso e é o que mais importa

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte.

tomaz

Citação de: RAFL em 30 de Dezembro de 2025, 21:43
Citação de: jpcslb em 30 de Dezembro de 2025, 21:33Eu sei que  vão dar cabo de mim... mas acho que o "banana mole" acertou uma vez na vida ( até duvido que tenha sido ele !!!)
Acho que vai ser uma excelente contratação.
Os meus colegas de fórum têm todo o direito, eu digo mais... o dever, de daqui a um ano, atirarem este post ao meu "focinho"...
                       um benfiquista da provincia
Ri-me, 1 ano? Daqui a 6 meses ja ca nao está

Se jogar bem é vendido, se não jogar bem é vendido