Sidny Cabral (Estrela da Amadora) - Maisfutebol

rsd

nqsbenfica

Volto a repetir que estes valores são para a lavandaria do Estrela, só quem não acredita é porque é banana

MaFd_R@_SLB

Citação de: JoaoRSantos em 23 de Dezembro de 2025, 21:37O pessoal do "está tudo mal" já passou por aqui?
Tá tudo ótimo lol somos uma máquina de ganhar títulos. Estes garotões em Maio que não apareçam no Marquês!

Banana Split

Citação de: JoaoRSantos em 23 de Dezembro de 2025, 21:37O pessoal do "está tudo mal" já passou por aqui?

Desculpa rapaz, diz-me 3 coisas que estejam neste momento a ser bem geridas no clube.

Ludwig van

Ou muito me engano ou em 3 jogos rouba a titularidade ao Dahl.

_Xebola_

Jb3011

Citação de: Ludwig van em 24 de Dezembro de 2025, 09:34Ou muito me engano ou em 3 jogos rouba a titularidade ao Dahl.
Logo no primeiro treino, quando começar à canelada à bola

Arafat

O Estrela está mal financeiramente, andou a pagar salários exorbitantes na epoca anterior e tudo leva a querer que há aqui uma injeção de capital da parte do Benfica através da compra de um jogador.
Vou esperar pelo esclarecimento de mercado de inverno pelo nosso magnânimo presidente para formar a minha opinião definitiva.
O jogador pode ter evolução ou não,  vir a ser um Areias ou um Paulo Ferreira, vamos ver

menta

Depois das estrelas Maestro e Luan Farias, venha de lá o Sidny para a lavandaria da luz..

fjorge

Tem grande potencial, faz as duas alas e o investimento será facilmente recuperado caso não se afirme no Benfica.
É uma aposta com sentido, estou convencido que se vai afirmar no Benfica.

rlaranjeiro

Mas tem jogado a lateral esquerdo no Estrela?

É que isto de ser lateral de ambos os lados nunca deu bom resultado em lado nenhum.

Kampz

Só quem não conhece este benfica dos favores acha que esta transferência tem alguma base desportiva.

É meter aqui a lista de transferências entre o Vieira/RC e o Lopo...

eplunum

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Dezembro de 2025, 11:19Mas tem jogado a lateral esquerdo no Estrela?

É que isto de ser lateral de ambos os lados nunca deu bom resultado em lado nenhum.
e pêlo vistos jogava num sistema de 3 centrais que não têm nada a ver como nós jogamos,agora só nos resta aguardar e ver como se adapta.

slbenfever

Outro Luan Farias? Mais um jogador mediano por um valor considerável para encher o plantel.

Lúcio Gomes

Citação de: fjorge em 24 de Dezembro de 2025, 10:36Tem grande potencial, faz as duas alas e o investimento será facilmente recuperado caso não se afirme no Benfica.
É uma aposta com sentido, estou convencido que se vai afirmar no Benfica.
Facilmente recuperado? Se for flop no Benfica vamos arranjar quem pague 8 milhões onde? No Tugão?