Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 10 jogos (462 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 10 jogos (462 minutos), 1 golo

Tiago_Patatas

Citação de: ajnogueira em Hoje às 01:28Mais um drama que se vive neste fórum.

Realmente, que dramático ir pedir a camisola a um dos melhores jogadores do mundo...
Nem vou dormir de noite a pensar nesta tragédia.

Vocês não fazem ideia de como os futebolistas profissionais vivem os jogos.
O Sidny a esta hora já está a dormir e aqui o pessoal a stressar com um gesto amigável no final de um jogo de futebol.

É por causa desse tipo de mentalidade que o Benfica tornou-se num clube perdedor.

clipper_slim

Realmente, que dramático ir pedir a camisola a um dos melhores jogadores do mundo...

O Sidny a esta hora já está a dormir e aqui o pessoal a stressar com um gesto amigável no final de um jogo de futebol.

Pra quem tenha hibernado durante uma semana , é uma opinião perfeitamente natural...

Mas para aqueles que vivem no mundo real e que assistiram a toda a novela criada por aquele idiota, é absolutamente surreal que no fim do jogo um jogador do Benfica possa ir pedir a camisola daquele indivíduo...

É uma falta de tudo. E é como tu dizes , a esta hora está tranquilinho a dormir e a cagar completamente pra isso. E o mal é mesmo esse.

Eu nem comprimentar o animal acho aceitável , quanto mais pedir a camisola.

É uma questão de respeito pelos adeptos do Benfica.

mercurialSLB

É um gesto grave pois revela falta de identificação com o clube e falta de inteligência. Assim que acabou o jogo a preocupação deste cepo foi exclusivamente ir pedir a camisola ao Vinicius, algo que noutro contexto seria irrelevante, tendo em conta tudo o que se passou na última semana é inadmissível.

Isto é um gesto de alguém deslumbrado, totalmente aliado da responsabilidade que é representar o Benfica e de quem tem zero espírito de grupo. Já nem vou à questão da clara falta de qualidade, mas não é com jogadores com este tipo de mentalidade que vamos ganhar alguma coisa.

pjmatos

Que vá para o real Madrid para técnico de equipamentos

Nuno_SLB

Como não entende Português, não se deve ter apercebido durante a semana de toda a polémica provocada por aquele FDP.

RoYal_EaGle_2004

É assim, em vez de uns apertões e agressividade para impôr e exigir respeito, pedimos camisolas no final dos jogos. Interessa pouco que o Vini seja um dos melhores jogadores do Mundo. Provocou o público na Luz, criou uma situação que suspendeu um jogador da equipa e arrastou o clube para a lama na última semana.

Parece-me que está tudo dito, está espelhado o que se passa naquele balneário.

The Horror

Doar, amanhã se possível.

Maior cepo da equipa e nem tem competição.

Contratação vietnamita e completamente surreal.

Até o Estrela era demasiado para ele.

Covenant

Já me tinha apercebido que tens comportamentos estranhos, mas também tens uma mentalidade fraca.

É por no clube pensarem como tu que não saímos da cepa torta.

Eu até acho que ele é uma vítima do rumo que este clube tomou, mas num Benfica a sério o rapaz ficava sem calçar uns bons jogos.

E não, nem todos pensam como tu os descreves, mas a maioria dos que pensa assim não chega tão longe como poderia. Nem perto.

Uforia

Citação de: Espártaco em 25 de Fevereiro de 2026, 23:54Espero que não se crie um caso disto.

E ponham uma coisa na cabeça: os jogadores não querem saber das dores dos adeptos.

O sentimento começa a ser recíproco...

K9Pitbull

Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2026, 23:35

Craque dentro e fora de campo.

Mais um panhonhas sem qualidade e mentalidade para vestir o manto sagrado. Mais uma contratação vietnamita do SLV2003. Tão cedo não vamos sair disto.

Dos_Anjos

Equipa B.

Cepo como jogador e cepo como homem.

ZilluX

Tambem nao gostei de ver.

No minimo, mostra pouco espirito de grupo.

Nao me surpreendia se o grupo tivesse a mesma opiniao e se fosse encostado.

Nao esquecer que o jogador no centro da polemica e' o protegido do capitao de equipa.

E tambem assumo que o Mourinho utilizou este casov (vini) para tentar fortalecer o espirito de grupo. Pode utilizar o Sidny como exemplo.

Mostar

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em Hoje às 04:16É assim, em vez de uns apertões e agressividade para impôr e exigir respeito, pedimos camisolas no final dos jogos. Interessa pouco que o Vini seja um dos melhores jogadores do Mundo. Provocou o público na Luz, criou uma situação que suspendeu um jogador da equipa e arrastou o clube para a lama na última semana.

Parece-me que está tudo dito, está espelhado o que se passa naquele balneário.

Pode não ser uma questão de balneário, e simplesmente este tipo ser um completo idiota.
Alguém que lhe atire a merda de uma camisola do real no próximo jogo.
De qualquer maneira, um tipo que não toma as dores dos companheiros, não teria mais lugar na equipa depois desta atitude.

peter_slb

vergonhoso pedir a camisola àquele fdp. Por mim era hoje mesmo afastado.

REDAGUIA

Está queimado, adeus e um queijo !!!