Taça da Liga FG 4ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 14Jan. Qua. 15h00 *Canal 11*

burnvski

Vai demorar muito a  contratarem a malu? Dá 10-0 à nossa avançada.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Jamal em 14 de Janeiro de 2026, 16:49O que se passa com este clube?

Temos o que 65% dos sócios quiseram ter.

Aguenta e não chora que ainda estamos em queda, bem longe do fim do buraco...

almada10

Não pude ver o jogo como queria, devido ao excelente horário em que o fizeram. Viva a promoção do futebol feminino.

Do que ia vendo a espaços, vi uma equipa que foi lá jogar porque sim.
Quando vejo que a Letícia começa a DD e acaba a DE, acho que isto diz muito da capacidade do nosso treinador.
A Diana Gomes é perita em sair da posição, com a experiência que têm, ainda não percebeu que não é por andar sempre atrás da bola que a vai ganhar.

Valeu por dar minutos a quem tem jogado pouco. Estou para ver a resposta no próximo jogo.
Do treinador não espero exigência nenhuma. Espero que a Pauleta diga umas coisas no balneário depois disto.

Roting

Já não bastava andarmos a perder em quase todo o lado contra os rivais agora acrescentaram o Braga.

Continuem estão num bom caminho.

Sea_Shepherd

j.j.

Porra ainda diziam mal da Patão...esta equipa vai piorando de dia para dia. E no fim da época vamos ficar sem a Lúcia. 

OndaVermelha

Mamb

Uma pessoa passa a estar mais atento ao feminino porque nos últimos anos o masculino é uma desgraça, e estes otários destroem a possível felicidade que resta e que os adeptos sentiam orgulho por esta equipa ser diferente.

diabo maiato

Mau resultado , sei que faltaram algumas titulares mas nos 20 minutos que vi, vi lances inenarraveis.

joaoaria

O Benfica a contribuir para a competitividade do futebol feminino em Portugal.
Muito bem Rui

CERVEIRA

joaoaria

Cada vez mais acho que o Benfica vai-se partir em 2 e deixar de existir tal como o conhecemos e idealizamos.
Os 35% jamais perdoarao o atestado de burrice certificado pelo Mr. Guinness
Os 65% são demasiado orgulhosos para reconhecerem a falha e aceitarem que fizeram merda da grossa.
Acho que me vou mudar para a numismática. Atualmente é bem mais interessante que este Benfica de Rui Costa