TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

HB

Billy the Kid

Banco: Diogo Ferreira, Sidny, Gonçalo Oliveira, José Neto, Prioste, João Rego, Prestianni, Schjelderup, Ivanovic.

Sea_Shepherd

Citação de: HB em 07 de Janeiro de 2026, 19:06
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Janeiro de 2026, 19:04
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Janeiro de 2026, 19:00Barreiro a 10 e sem extremos, o mesmo arroz

Se fosse o Lage a apresentar um 11 destes o fórum estaria em chamas e em ebulição total.

É a tal cena, quem tem currículo leva menos nas orelhas. É cultural neste país.

Amado1904

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Janeiro de 2026, 19:00Barreiro a 10 e sem extremos, o mesmo arroz

Se fosse o Lage a apresentar um 11 destes o fórum estaria em chamas e em ebulição total.
Mas tem sorte que se chama Zé Mourinho.

SW

Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 19:04Estou confiante num bom resultado e numa bonita vitória nesta grande competição que devia acabar.

É uma competição para ganhar tal como as outras.

E neste momento tínhamos obrigação de a ganhar.

HB

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Janeiro de 2026, 19:06
Citação de: HB em 07 de Janeiro de 2026, 19:06

É a tal cena, quem tem currículo leva menos nas orelhas. É cultural neste país.

Nota-se logo pelo tratamento que a CS lhe dá comparativamente com o que fazia com o Lage.

takediz

Amado1904

zepsil

Só de olhar para este onze, os meus olhos já sangram! tira o Prestianni para meter aursners? Sudakov a extremo? Irra lá para o crl_alt_del.

20Nico Gaitan20

tipo e o 11 que venceu o Nápoles sem o tronco do ivanovic

lol

Notguilty

Citação de: SW em 07 de Janeiro de 2026, 19:07
Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 19:04Estou confiante num bom resultado e numa bonita vitória nesta grande competição que devia acabar.

É uma competição para ganhar tal como as outras.

E neste momento tínhamos obrigação de a ganhar.
O Benfica sempre valorizou e bem esta Competição por isso mesmo tem mais canecos que todos os outros clubes juntos. Os outros desvalorizam a competição por isso, mas  oom a catrafada de jogos que há actualmente esta competição não faz sentido.

Kurt Cobain 10

Citação de: Amado1904 em 07 de Janeiro de 2026, 19:08Não se aposta em jovens, é impressionante.
o Mourinho sabe a toda . Anda a passar a ideia que está atento á formação mas  depois mete um por jogo aos 90 minutos.

nuno666

Citação de: Ja Clbeb em 07 de Janeiro de 2026, 14:09
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Janeiro de 2026, 08:51Se o Benfica fosse um clube sério este fiscal de linha não voltava a pisar um relvado

E o banana caladinho

Siga para o próximo hotel
muito bem e te faço uma pergunta o que tu chamas a isto corrupçao ou sao mesmo maus??? para mim sao mesmo maus, tenho a coragem de dizer que se nao fosse o super sportinguista florentino ter dado a taça aos lagartos nao tinha existido corrupçao nenhuma, se eu te pago para me favoreceres nao sejamos loucos, nao vai ser a 30 segundos de acabar o jogo que tu vais o fazer

Amado1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2026, 19:10
Citação de: Amado1904 em 07 de Janeiro de 2026, 19:08Não se aposta em jovens, é impressionante.
o Mourinho sabe a toda . Anda a passar a ideia que está atento á formação mas  depois mete um por jogo aos 90 minutos.
Sim e isso já vem um bocado desde o Lage. É um dos assuntos que mais me preocupa, a não aposta nos jovens. E depois andar a gastar camiões de dinheiro.

poborsky89