TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

zikoli

Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2026, 15:46
Citação de: zikoli em 07 de Janeiro de 2026, 13:08
Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2026, 11:15Vamos perder e não é por muitos nem por poucos, é por bastantes!
então não vale a pena ver o jogo?

Não!

Mas levar tantas mas tantas, mas tantas.

Bem, mas se gostares de vermos ser massacrados vale a pena veres.
ok...

Notguilty

Citação de: RicNasSLB em 07 de Janeiro de 2026, 19:20
Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 19:04Estou confiante num bom resultado e numa bonita vitória nesta grande competição que devia acabar.
Porquê acabar? É uma excelente oportunidade para rodar a equipa. Se tem pouco valor então era isto que deviamos fazer. Não há desculpa melhor para testar jogadores menos utilizados.
isso é muito giro quando tens um plantel bem construido. A maioria não aceita perder competições para rodar equipas.

Pevides

Citação de: Der Kaiser em 07 de Janeiro de 2026, 18:51ONZE DO BENFICA: Trubin, Dahl, Otamendi, Tomás Araújo, Dedic, Manu, Barreiro, Richard Ríos, Aursnes, Sudakov, Pavlidis
Ataca Alverca!

Minerva

zikoli

Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 18:35
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2026, 18:31
Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 18:24Sporting de Braga chega ao Estádio em Leiria. Milhares esperam a equipa.
braga é merda.
A Cidade? nunca lá estive. O Clube pode ser merda mas já é o terceiro maior clube em Portugal.
nota se bem pelo palmares

Roting

Nunca mais acaba a panca de jogar com medios a extremos, médios a segundo avançado, e com jeitinho médios a laterais

nuno666

Citação de: HB em 07 de Janeiro de 2026, 19:07
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Janeiro de 2026, 19:06
Citação de: HB em 07 de Janeiro de 2026, 19:06
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Janeiro de 2026, 19:04
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Janeiro de 2026, 19:00Barreiro a 10 e sem extremos, o mesmo arroz

Se fosse o Lage a apresentar um 11 destes o fórum estaria em chamas e em ebulição total.

É a tal cena, quem tem currículo leva menos nas orelhas. É cultural neste país.

Nota-se logo pelo tratamento que a CS lhe dá comparativamente com o que fazia com o Lage.
comparar o Lage com o mourinho e a mesma coisa que comparar azeite com vinagre, eu ate gostava do Lage o engraçado é que agora tem gente que diz bem do lage quando passavam a vida a dizer mal... mas o Lage já disse aqui mais que uma vez era um treinador muito arrogante e limitado entre muitas coisas nao tinha tempos de jogo, nao sabia sair a jogar, saia sempre da mesma maneira, as bolas paradas eram uma comedia, a equipa se partia para o contra ataque parecia que era a ultima jogada do jogo, ou seja se desequilibrava por completo, fora que nem sequer conseguia ver que o plantel é fraco e limitado, para ele eramos o PSG ou City desta vida mas nao fez isso só no Benfica nos outros clubes fez o mesmo, quando o lage apreender a ser humilde e a respeitar os adversarios vai passar a ser um bom treinador

zepsil

Jamal

takediz

Passámos de um ano com excesso de extremos para um ano sem extremos (prestianni e scheljdrup para mim não são extremos).

nuno666

Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 19:19
Citação de: nuno666 em 07 de Janeiro de 2026, 19:18
Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 18:35
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2026, 18:31
Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 18:24Sporting de Braga chega ao Estádio em Leiria. Milhares esperam a equipa.
braga é merda.
A Cidade? nunca lá estive. O Clube pode ser merda mas já é o terceiro maior clube em Portugal.
tas louco so podes...
 a onde??? primeiro somos nós depois vem os lagartos, e seguida o clube regional dos porcos e so depois vem o Braga que nao sem se veem em quinto que acho que os gajos de guimaraes tem mais adeptos que o Braga
isso são lendas urbanas. O Porco era o terceiro clube mas quando prenderam o F. Madureira e restantes macacos passou para quinto.
ta boa amigo ja me fizeste rir kkkkk bom ano para ti

Kurt Cobain 10

Nem me lembrava do sidny. Até esse poderia jogar e poupar o Fredrik.

LFVL