TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Águia Tropical

Já está com desculpas para o Dragão...

Medo... porque os porcos vão muito mais descansados, sem impedidos e desta vez vão arriscar para ganhar...

lPhoenix

Quem levantou a equipa foi o Prestianni, que este treinador acabado decidiu deixar no banco na primeira parte, e só não foi expulso porque não calhou.

JD89SLB

Citação de: Rúben Gomes em 07 de Janeiro de 2026, 22:16
Citação de: JD89SLB em 07 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: Rúben Gomes em 07 de Janeiro de 2026, 22:11
Citação de: diabo maiato em 07 de Janeiro de 2026, 22:11
Citação de: JD89SLB em 07 de Janeiro de 2026, 22:09
Citação de: diabo maiato em 07 de Janeiro de 2026, 22:03Quando apostam na formação??!!! Não vamos ganhar nada, para quê esta palhaçada??!!! De hoje a 8 vamos ao Dragão, a jogar assim vamos perder. Sim, eu sei que nunca há jogos iguais, mas o Benfica com Mourinho joga muito pouco!!!

Para a semana apostamos na formação. Sem Otamendi e António e sem o Enzo o Manu não pode jogar a central, vai ter de jogar o Gonçalo Oliveira
não temos nenhum jogador melhor que o Leandro Barreiro nos sub-23 ou na equipa B??!!!

Gonçalo Moreira

Oliveira sim.

Oliveira é o central.

Eu estou a falar do médio ofensivo

Pensei que estavas a responder ao meu post. Estamos a falar de coisas diferentes ;)

sergio19azb

Cuidado, o Mourinho diz que não vai dormir. Já me sinto mais confiante.

luca22

O Otamendi fica com tempo para ir á Argentina passar uma semaninha 

lPhoenix

Será possível que ninguém questiona tacticamente o Mourinho???

Andris

Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2026, 20:59São completamente alucinadas as pessoas que novamente acham que a solução vai ser ir buscar um treinador qualquer que só vai enganar de novo os chalupas.

Desculpem lá.
É mudarmos de treinador pela enésima vez e, já agora, limpar o balneário todo e trazer novos jogadores, pode ser que seja desta que as coisas resultem.

sergio19azb

Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2026, 22:59Será possível que ninguém questiona tacticamente o Mourinho???
jornalistas do nivel do nosso futebol, fracos.

Águia Tropical

Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2026, 23:00
Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2026, 22:59Será possível que ninguém questiona tacticamente o Mourinho???

Se calhar também condicionados...

Sea_Shepherd

sergio19azb

Citação de: Águia Tropical em 07 de Janeiro de 2026, 23:01
Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2026, 23:00

Se calhar também condicionados...
Por quem? Contra o Lage e RS eram corajosos, contra este borram-se todos.

Tiago_Patatas

Citação de: luca22 em 07 de Janeiro de 2026, 22:58O Otamendi fica com tempo para ir á Argentina passar uma semaninha

Podia ficar lá de vez.

PêPê28

Todos os treinadores são incompetentes nos últimos anos. Não será o plantel patético ?

Todos os anos compramos caro e mal.
Se acertamos num jogador de qualidade sai logo... é impossível ser bom assim.

Comparem o trio de ataque do Braga com o trio de médios de apoio ao pavlidis. Depois digam-me se era suposto sermos muito melhores que o Braga.

clipper_slim