TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2026, 22:59Será possível que ninguém questiona tacticamente o Mourinho???

Desde quando há perguntas táticas nas CI?

nidense

O Benfica é muito fraco, com o plantel mais caro de sempre e. o mais caro da primeira liga. mas isso não tem problema!!!

Jamal

Lux Rubra

Entre todas as (muitas) incompetências do Banana, a que mais me surpreende é a relação entre jogadores inflacionados e rendimento desportivo paupérrimo.

Cabral, Kokcu, Sudakov, Ivanovic, Rios, Schelderup, Tengested, Jurasek, Beste, Yaremchuk. Isto sem falar dos lesionados crónicos como Draxler, Renato ou Bernart e ainda de cepos colossais como Lázaro, Meite e Rolheiser.

Façam o exercício de ver a carreira que esses jogadores tiveram no Benfica. Nem um conseguiu renascer e recuperar fôlego. Nem um.

O planeamento desportivo do Rui Costa é trôpego, dantesco e a negação do belo.

clipper_slim

Trubin ou o terceiro redes.
Dedic ou S.Cabral.
Otamendi e Araújo ou alguém da B.
Dahl ou S.Cabral ou o Obrador.
Manu ou o Aursnes.
Rios ou o Aursnes.
Aursnes ou o Presti.
Sudakov ou o Presti e o Schelderup.
Barreiro ou Ivanovic.
Pavlidis ou Ivanovic.

Era isto que ele tinha pra decidir.

Isto falando da equipa principal, depois disso só olhando para a B e os sub 23.

Isto pra dizer o quê?

Pra dizer que nem consigo avaliar bem a responsabilidade do treinador porque o plantel e a forma como foi construído mais as lesões de Lukebakio, Bruma, Bah e Manu.

Podia estar ali o Mourinho que a merda era mesma...ei espera, tá lá o Mourinho.

hayato_1904

Tanto mas tanto jogador de merda que temos no plantel! Lixo autêntico.

Dennis

Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 22:50
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: cacetadas em 07 de Janeiro de 2026, 22:12

Por cada resultado desastroso, lembro-me sempre desses olhos esbugalhados de quem acabou de sair do Júlio de Matos.
Depois lembro-me do outro que tinha a família toda a chorar mas ia votar no Rui Costa na mesma.
Fico mesmo tranquilo, relaxado, durmo que nem um bebé...

O velho même da "Overly Attached Girlfriend", há anos que não via isso. Mas sim, é isso que ela faz lembrar.

Rørikus

Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 23:08Entre todas as (muitas) incompetências do Banana, a que mais me surpreende é a relação entre jogadores inflacionados e rendimento desportivo paupérrimo.

Cabral, Kokcu, Sudakov, Ivanovic, Rios, Schelderup, Tengested, Jurasek, Beste, Yaremchuk. Isto sem falar dos lesionados crónicos como Draxler, Renato ou Bernart e ainda de cepos colossais como Lázaro, Meite e Rolheiser.

Façam o exercício de ver a carreira que esses jogadores tiveram no Benfica. Nem um conseguiu renascer e recuperar fôlego. Nem um.

O planeamento desportivo do Rui Costa é trôpego, dantesco e a negação do belo.

O cabide percebe 0 de futebol, um redondo 0. Ter sido jogador de futebol não quer dizer que perceba do assunto.

Astor

Citação de: rdasmt em 07 de Janeiro de 2026, 22:53De consciência tranquila.

Não foi nisto que votei.

Moro a 15m do estádio e nem sequer comprei bilhete.

Super tranquilo. É estranho mas isto para mim morreu em Outubro.

Estou numa paz interior imensurável meus amigos que não me afeta minimamente o resultado.

Quem votou nisto que se aguente.

Também aqui.

Têm o Benfica que merecem.

Capitao4

Agora mais a frio...
Como têm sido essas entradas amigos?

ramalhofnm

Lux Rubra

Ah, e outra coisa. Este equipamento é pavoroso. Do mais feio que se fez nos últimos anos.

slbenfica_croft

Citação de: Astor em 07 de Janeiro de 2026, 23:15
Citação de: rdasmt em 07 de Janeiro de 2026, 22:53De consciência tranquila.

Não foi nisto que votei.

Moro a 15m do estádio e nem sequer comprei bilhete.

Super tranquilo. É estranho mas isto para mim morreu em Outubro.

Estou numa paz interior imensurável meus amigos que não me afeta minimamente o resultado.

Quem votou nisto que se aguente.

Também aqui.

Têm o Benfica que merecem.
Eu também não votei nisto, mas não há paz nenhuma dentro de mim. Só sofrimento.

Aguiavareira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2026, 22:59Será possível que ninguém questiona tacticamente o Mourinho???

Desde quando há perguntas táticas nas CI?

Por acaso até há
A um jornalista do "bola na rede" acho que é assim que se chama
Faz perguntas muito boas a nível tático
Tanto o Mourinho como o tasqueiro já lhe perguntaram se era treinador
O resto quer é confusão e novelas para vender jornais e poderem estar o dia tudo em filmes nas TV

red_label

Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2026, 22:51"Se nao há 3º golo o jogo não acaba 2-1"

O Mourinho e os "ses"

Fds és um podre miserável.

Acusou o jornalista pelos ses, e acabou em ses , é patético