TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Toronto_SLB

Acho que seria um bom jogo para comecar com o Ivanovic de inicio.

Ja Clbeb

Ja Clbeb

nuno666

Citação de: Alcool Gelson em 07 de Janeiro de 2026, 17:22G O L E A R
era bom, mas tenho muitas duvidas disso... o Braga vai entrar com tudo porque eles estao nem ai para nós eles por causa da rivalidade com o guimaraes ja estao e a querer jogar com o guimaraes para lhes ganharem... a rivalidade deles e enorme

nuno666

Citação de: zikoli em 07 de Janeiro de 2026, 13:08
Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2026, 11:15Vamos perder e não é por muitos nem por poucos, é por bastantes!

Se fosse eu a dizer isto ja estavam a questionar o meu benfiquismo, longe de mim querer ou pedir amarelo para o user, nem é essa a minha intençao, mas eu acho que administraçao devia analisar bem este tipo de comentarios, e eu ja levei cartao amarelo por muito menos, e ja vi outros users a mesma coisa, este tipo de frase acho que nenhum Benfiquista a devia ter o "direito" de a dizer seja com que equipa for, mas se vamos jogar com uma equipa mais fraca que a nossa em todos os sentidos... como é que alguem que se diz que é Benfiquista diz isto e nao tem consequencias, volto a repetir nao estou a querer que a pessoa em questao seja disciplinada longe de mim, mas se fosse eu administrador do forum ele seria disciplinado e teria uma conversa com o user em questao em particular
 FORÇA BENFICA VAMOS GANHAR HOJE E VAMOS GANHAR A TAÇA DA LIGA

nuno666

Citação de: TFFS em 07 de Janeiro de 2026, 13:46
Citação de: ff77 em 07 de Janeiro de 2026, 11:12
Citação de: TFFS em 07 de Janeiro de 2026, 10:52
Citação de: ff77 em 07 de Janeiro de 2026, 10:49
Citação de: Bignilton2 em 07 de Janeiro de 2026, 10:45A ver se percebo.... se ganharmos hoje, jogamos a 7, 10, 14 e 17 de janeiro, é isso? Tem tudo para correr bem.....
Isso. E por isso mesmo hoje, nesta grande competição, vamos arriscar tudo, nomeadamente jogadores no limite.

Era suposto pouparmos numa meia-final?

De uma taça da liga sim.
Até te digo mais, esta competição na minha opinião, devia ser vista pelo Benfica como uma forma de introduzir jovens na equipa principal, de recuperar jogadores com pouco ritmo, etc.
À semelhança do que fazem as equipas da PL por exemplo.

É um competição completamente secundária, claro que devemos ter ser o objetivo de ganhar, mas não deixa de ser uma competição secundária.

Portanto como temos ganho muitos títulos, bora mandar com o caralho a Taça da Liga para ir recuperar 10 pontos no campeonato

Faz uma lógica, realmente, enorme.

Uma coisa era sermos hegemónicos e o campeonato estar taco a taco

Outra é estar a 10 pontos. As Taças têm de ser tratadas como autênticas Ligas dos Campeões

Há 4 competições em Portugal. O Benfica tem de lutar para ganhar TUDO.

Miúdos lançam-se quando jogos estão 3/4-0 e passam a integrar a equipa aos poucos, ganhando confiança até serem opções sólidas. Não numa meia-final
concordo em tudo o que dizes , e ainda acrescento quando perdem ficam todos lixados ... viu se os jogadores dos porcos e dos lagartos, mas depois nas conferencias de imprensa vem dizer que nem querem saber desta competiçao para nada, quando a ganham fazem festa olimpica, abrem champanhe ate chamam campeao de inverno...
DEIXEM SE mas e de hipocrisias e admitem uma vez por todas que todos querem ganhar este trofeu

nuno666

Citação de: Jb3011 em 07 de Janeiro de 2026, 13:49
Citação de: zikoli em 07 de Janeiro de 2026, 13:14
Citação de: OMonarca em 07 de Janeiro de 2026, 12:24
Citação de: imightbewrong em 07 de Janeiro de 2026, 11:29@OMonarca

Benfica 5-0 braga

Pavlidis 4
João Rego 1

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Tds 28 para ele tomar um cafezinho.

kkkkkkkkkkk
dia de levar na bilha e dar mos a taça aos espanhois

adeptos a desejar derrotas...
A culpa disto é do Rui Costa?
O Rui Costa pode ser o maior falhanço de sempre como presidente. O Mourinho pode ser o pior treinador da história do futebol... Mas eu vou sempre desejar que o Benfica ganhe!
Compreende-se o teu ponto, mas também se compreende quem está naquela de que quanto mais depressa o barco for ao fundo, mais depressa se volta a reerguer isto.
se o RC que eu msm lhe chamo banana, nao ganhou nada e ganhou as eleiçoes mais votadas de sempre, tu achas que as pessoas vao mudar so por causa dos resultados???
 tas enganado amigo ... so tens duas escolhas e ganhares ou perderes mas será ate o mandato do banana acabar ou tens duvidas que ninguem o vai tirar de lá
 a unica hipotesse era se jogares para nao descer de divisao,  e isso nao so e praticamente impossivel como o Benfica tem um plantel tao superior que mais 5 vitorias e ja garante a manutenção

Notguilty

Sporting de Braga chega ao Estádio em Leiria. Milhares esperam a equipa.

van33

Notguilty

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2026, 18:31
Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 18:24Sporting de Braga chega ao Estádio em Leiria. Milhares esperam a equipa.
braga é merda.
A Cidade? nunca lá estive. O Clube pode ser merda mas já é o terceiro maior clube em Portugal.

van33

Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 18:35
Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 18:24Sporting de Braga chega ao Estádio em Leiria. Milhares esperam a equipa.
braga é merda.
A Cidade? nunca lá estive. O Clube pode ser merda mas já é o terceiro maior clube em Portugal.
Braga só vale pela Belga. De resto é evitar entrar ali, aliás aquilo de braga já não tem nada, é já uma bragopólilândia

Notguilty

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2026, 18:39
braga é merda.
Braga só vale pela Belga. De resto é evitar entrar ali, aliás aquilo de braga já não tem nada, é já uma bragopólilândia
o que é a Belga?

van33

Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 18:40
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2026, 18:39
braga é merda.
o que é a Belga?
É uma taberna