TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Notguilty

pesquisem no Google librefutboltv. su/home

imightbewrong

GoloDeLetra

Rinat Trubin
Daniel Dedic
Franco Araujo
Franz Otamendi
Paolo Dahl
Fernando Manu
Lothar Rios
Anders Aursnes
Diego Barreiro
Zinedine Sudakov
Marco Pavlidis

FUTURO PRESIDENTE

Tds 28

GoloDeLetra

Sea_Shepherd

Citação de: imightbewrong em 07 de Janeiro de 2026, 19:54
Citação de: Soutrasmontano em 07 de Janeiro de 2026, 19:42Vivo fora de Portugal e gostaria de ver o jogo !

Vives onde?

Se for para causar inveja é melhor nem dizer.

Tds 28

Quantos minutos até ao Ricardo Horta levar cartão?

@imightbewrong se acertares o @OMonarca  pode enviar-me os 5 euros juntamente com os outros

Notguilty

Noisiv

Hoje deixar-me-ei dormir a meio do jogo sem qualquer pudor ou remorso.

Notguilty

Citação de: Noisiv em 07 de Janeiro de 2026, 20:03Hoje deixar-me-ei dormir a meio do jogo sem qualquer pudor ou remorso.
Hoje não conseguirás.

Soutrasmontano

Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 19:43
Citação de: Soutrasmontano em 07 de Janeiro de 2026, 19:42Vivo fora de Portugal e gostaria de ver o jogo !
é sócio?
nao, porque ? Algum problema ? Nao e preciso ser socio para se gostar ate a morte pelo Benfica. Primeiro e eterno amor da minha vida