André Luiz (Olympiacos) - Sport.ua

ItsY2Inferno

Já podem dizer que conseguiram baixar para os 15M

15 neste e 15 no Wesley, mercado top

Dos melhores da história até

Nenad25

Uma coisa que eu honestamente não percebo:

Porque caralho não perguntam e negoceia o preço antes de 1 de Janeiro?

Majin Buu

São meninos para rebentar uma palete de dinheiro neste cepo com olhos  :rir:

glorioso41

Não acho que seja o craque que necessitamos.

lucasslb1904

Citação de: Nenad25 em 11 de Janeiro de 2026, 09:21Uma coisa que eu honestamente não percebo:

É preciso ter a mesma desculpa para a mais que provável eliminação da taça de Portugal no Dragão...

"Não temos banco, é só miúdos ..."

De repente, o super mercado de verão, super plantel (nas palavras do presidente), afinal não é assim tão bom, mais um falhanço do presidente que "percebe muito de futebol".

Majin Buu

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Janeiro de 2026, 09:29
Citação de: Nenad25 em 11 de Janeiro de 2026, 09:21Uma coisa que eu honestamente não percebo:

É preciso ter a mesma desculpa para a mais que provável eliminação da taça de Portugal no Dragão...

"Não temos banco, é só miúdos ..."

De repente, o super mercado de verão, super plantel (nas palavras do presidente), afinal não é assim tão bom, mais um falhanço do presidente que "percebe muito de futebol".
"assumo toda a responsabilidade."
 :smokin:

johncleese

Desistir e apostar nos jovens. Único jogador da Liga que deveria vir era o Alex Amorim

LegendsNeverDie

Fechem o clube se dermos mais de 10M por este gajo.

Mas fechem mesmo.

ShockWave

marinakis nao 'e parvo nenhum ao contrario do vaso com cheiro a marlboro que temos

+1benfiquista

O dinheiro tem de circular, de preferência no círculo do costume. O resto é irrelevante...

Majin Buu

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Janeiro de 2026, 10:09Fechem o clube se dermos mais de 10M por este gajo.

Mas fechem mesmo.
e quem paga os tachos aos amigos e às amantes??

LFVL

Já falam em 20? Chiça! Longe vão os tempos em que descobriamos pérolas por lapidar (tipo o Di Maria) e a bom preço...

fdpdc666

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Janeiro de 2026, 01:39

Digam ao grego que não lhe queremos comprar o clube. Ele deve ter percebido mal.