André Luiz (Olympiacos) - Sport.ua

Cosme Damião SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Janeiro de 2026, 22:54
Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Janeiro de 2026, 16:09
Citação de: eduq em 13 de Janeiro de 2026, 05:09o grego que vá para o car...

Estes gregos que vêm para Portugal armados em defensores intransigentes dos interesses dos clubes que presidem até metem nojo!

Deviam ser era como nosso grande presidente que não corta as pernas aos jogadores!

Ele é dono. Quer ganhar dinheiro.

Ia jurar que o banana faz o mesmo...mas quem tem perdido é o Benfica!

odistraido

Bem podia fazer como o Encosta e vender com 50% de desconto como foi o Neves.

Rui_Vieira

Pode ir po Olympiakos tirar lugar ao Podence e Gelson Martins ahaha

Para mim nao seria importante para jogar contra blocos baixos. maior parte dos nossos jogos.

agora pa entrar quando tivessemos em vantagem isso sim, mas 15 milhoes para isso acho mt

pap12

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Janeiro de 2026, 20:52
Citação de: pap12 em 13 de Janeiro de 2026, 20:47
Citação de: DB4700 em 13 de Janeiro de 2026, 20:44

Estes gregos que vêm para Portugal armados em defensores intransigentes dos interesses dos clubes que presidem até metem nojo!

Deviam ser era como nosso grande presidente que não corta as pernas aos jogadores!

eu acho que o André Luiz seria um mau reforço para o Benfica, mas isso também é hilariante. achas mesmo que ele está a defender os interesses do Rio Ave?

Mesmo. Que figurinhas

As figurinhas fazem os batanetes que defenderam isto e agora a meio da época estão afastados de todas as competições à lagartos dos anos 90!

A continuidade está boa!

É isso e o grego estar a defender os interesses do Rio Ave😂 noção

PêPê28

É um caso gritante de conflito de interesse. Titular individual de mais que um clube..

sergio19azb

O Ruizao a ser comido pelo enfarda pudins grego.

Fearless

Citação de: PêPê28 em 14 de Janeiro de 2026, 09:50É um caso gritante de conflito de interesse. Titular individual de mais que um clube..

Para mim essas co-propriedades deviam era ser ilegais. Esses conflitos de interesses Chelsea-Strasbourg, Okympiakos-Rio Ave-Nottingham, City-Girona, Watford-Udinese-Granada, Lepzig-Salzburg, vieram alterar o mercado de uma forma absolutamente desonesta e tornar a vida mais difícil a quem quer competir de forma honesta... já nem vou falar do facto de actualmente os Reais Madrid, Cities, ou Chelseas contratam qualquer miúdo que se destaque na América do Sul.

fdpdc666

CitaçãoOlympiacos de Marinakis quer contratar André Luiz ao Rio Ave de... Marinakis.
Alvo do Benfica está a ser negociado para a Grécia e por um preço inferior ao pedido às águias.

O Olympiacos está atento à situação de André Luiz e poderá contratá-lo nesta janela de transferências, de acordo com o portal grego 'Thrylos'. O clube de Pireu é liderado por Evangelos Marinakis, que também detém o Rio Ave, precisamente onde joga o extremo brasileiro. Uma notícia em destaque no programa 'Record na Hora' no Now.

in Record

https://www.record.pt/multimedia/record-na-hora/detalhe/olympiacos-de-marinakis-quer-contratar-andre-luiz-ao-rio-ave-de-marinakis?ref=HP_Ultimas

Olívia patroa e Olívia costureira...

nightcrowler

Citação de: fdpdc666 em 14 de Janeiro de 2026, 10:33
CitaçãoOlympiacos de Marinakis quer contratar André Luiz ao Rio Ave de... Marinakis.
Alvo do Benfica está a ser negociado para a Grécia e por um preço inferior ao pedido às águias.

O Olympiacos está atento à situação de André Luiz e poderá contratá-lo nesta janela de transferências, de acordo com o portal grego 'Thrylos'. O clube de Pireu é liderado por Evangelos Marinakis, que também detém o Rio Ave, precisamente onde joga o extremo brasileiro. Uma notícia em destaque no programa 'Record na Hora' no Now.

in Record

https://www.record.pt/multimedia/record-na-hora/detalhe/olympiacos-de-marinakis-quer-contratar-andre-luiz-ao-rio-ave-de-marinakis?ref=HP_Ultimas

Olívia patroa e Olívia costureira...

não sou maior dos fãs do andre luiz, mas a possibilidade de haver clubes com mesmo dono é uma pouca vergonha para a realidade competitiva.

baar99

Apenas se muda de departamento dentro da mesma empresa. É isto os grupos com vários clubes.

fdpdc666

Se o Rui estivesse no lugar do Marinakis era gajo para não chegar a acordo e o negócio acabar por cair.  :crazy2:

PITO$GA

O André Luiz só vai para lá se quiser, PORTANTO, muita areia ainda deverá ser levantada nesta OBRA  :rir:

xico10

Citação de: DB4700 em 13 de Janeiro de 2026, 21:22
Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Janeiro de 2026, 20:49

eu acho que o André Luiz seria um mau reforço para o Benfica, mas isso também é hilariante. achas mesmo que ele está a defender os interesses do Rio Ave?

Do Benfica é que não está! Tudo o resto são especulações...

Como disse, tomara eu ter um presidente no Benfica que exigisse sempre o valor da clausula dos seus melhores jogadores!

quando ele for para o Olympiakos por 4 milhões vai ser engraçado.
Até pode ir por 20, o dinheiro fica no mesmo bolso.

pedro8484

Citação de: xico10 em 14 de Janeiro de 2026, 12:15
Citação de: DB4700 em 13 de Janeiro de 2026, 21:22
Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Janeiro de 2026, 20:49

Do Benfica é que não está! Tudo o resto são especulações...

Como disse, tomara eu ter um presidente no Benfica que exigisse sempre o valor da clausula dos seus melhores jogadores!

quando ele for para o Olympiakos por 4 milhões vai ser engraçado.
Até pode ir por 20, o dinheiro fica no mesmo bolso.

Melhor ainda, vai por 10 e mandam mais dois gregos para o Rio Ave.

RedWinner