André Luiz (Olympiacos) - Sport.ua

o Noruego

Citação de: NN_1984 em 15 de Janeiro de 2026, 04:05
Citação de: jjlope00 em 14 de Janeiro de 2026, 16:51Ainda bem! Espero que não gastem mais nenhum euro neste mercado.

O 3 lugar está mais que assegurado

Prepara-te que ainda vais vender 1 ou 2 jogadores para equilibrarem as contas! Pró ano não há Champions 👌 ( cheira-me a Pavlidis e ao Araújo)
o António Silva é outro candidato, e apesar do passe o Trubin ainda é (mas menos provável),
o Lukebakio, "sem perderem", consoante quem apareça (o habitual favor do mercado..) também é

basicamente todos, são todos candidatos a sair

eduq

de tanto jogador anunciado por todo o lixo que vem da comunicação social, coisas inventadas, sites idiotas, apenas um veio: o Cabral, que já joga e tudo
o resto, felizmente ou era invenção total de chalupas, ou pediram o couro e o cabelo por eles
agora temos o segundo lugar do campeonato, e não sairmos da champions por um milagre qualquer
se os jogadores que temos A+B não chegam, azar do car...é o que temos e há que rentabilizar
embora ache que no ultimo dia de mercado ainda vão chegar mais uns azelhas para aumentar custos e a medio prazo, aquecer o banco de suplentes

Josh

Metam os reforços na peida, seus nabos. Agora não vale de nada.

takediz

Sábado faz Hattrick, domingo estará a ser negociado

Sea_Shepherd

Citação de: jjlope00 em 14 de Janeiro de 2026, 16:51Ainda bem! Espero que não gastem mais nenhum euro neste mercado.

Prepara-te que ainda vais vender 1 ou 2 jogadores para equilibrarem as contas! Pró ano não há Champions 👌 ( cheira-me a Pavlidis e ao Araújo)

Tranquilo, pó ano temos o Ivanovic a PL. Esse craque ainda nos vai dar muitas alegrias. E no lugar do Araújo metemos o Tó Silva pra festejar troféus morais.

fdpdc666

VelhaGuarda

Não digo como alguns - "Agora já não vale a pena..." Vale sempre a pena se a contratação vier acrescentar, não estou a dizer que seja o caso.

É preciso começar a pensar na próxima época.

Nuno_SLB

Citação de: xico10 em 15 de Janeiro de 2026, 13:39
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Janeiro de 2026, 16:51
Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2026, 15:22Um fulano dono de vários clubes. Alô UEFA?

Não é ilegal, simplesmente não podem competir na mesma competição. Ao Rio Ave nem lhe interessa muito ir às competições europeias, porque pode calhar contra o Olympiakos ou o Nottingham Forest e tinha ficar de fora na mesma.

Pelo menos assim é às claras. Se fosse proibido, o grego punha um testa‑de‑ferro na direção e ainda era pior — porque aí o Rio Ave podia jogar com o Olympiakos e ninguém podia dizer nada e entre eles combinar resultados.
O Man City e o Girona não foram ambos à Champions no ano passado?

Sim, a UEFA obrigou e concordou com um "malabarismo" accionista de controle no Girona.
A regra de conflito existe, agora se a UEFA facilita a vida a A ou B já é outra conversa.

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-internacional/uefa-valida-participacao-de-girona-e-manchester-city-na-liga-dos-campeoes_d1584106

Benfiquista do norte

Eu viro-me para o Dedic, porque valorizou, e para o ano, tens de apostar no Banjaqui. Mas isso é o meu pensamento, na cabeça da direção, não sei o que vai. Vão ser duas vendas, uma não vai chegar.

o Noruego

Citação de: takediz em 15 de Janeiro de 2026, 16:39Sábado faz Hattrick, domingo estará a ser negociado
na oportunidade do encontro o presidente Rui Costa negociou pelo jogador e conveceu os responsáveis do Rio Ave, que assim apresentaram os fortes argumentos da sad (triste mesmo) benfiquista ao líder grego

o Noruego

Citação de: Benfiquista do norte em 15 de Janeiro de 2026, 17:07

Eu viro-me para o Dedic, porque valorizou, e para o ano, tens de apostar no Banjaqui. Mas isso é o meu pensamento, na cabeça da direção, não sei o que vai. Vão ser duas vendas, uma não vai chegar.
mais alguma de jovens no final da formação, ínicio do percurso profissional

Benfiquista do norte

Citação de: o Noruego em 15 de Janeiro de 2026, 17:33
Citação de: Benfiquista do norte em 15 de Janeiro de 2026, 17:07

mais alguma de jovens no final da formação, ínicio do percurso profissional
Isso seria péssimo, mas deste Presidente, espera-se tudo.

VivaoBenfica

Nem se atrevam a gastar mais um cêntimo.

O mal está feito.

Apostem nos miúdos.

Redady2

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Janeiro de 2026, 18:36Nem se atrevam a gastar mais um cêntimo.

O mal está feito.

Apostem nos miúdos.
Para apostar nos miúdos, só se subisse em Fevereiro alguém das camadas até ao fim da época.

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Janeiro de 2026, 18:36Nem se atrevam a gastar mais um cêntimo.

O mal está feito.

Apostem nos miúdos.

Sim a partir dos 85 min.