André Luiz (Rio Ave) - A Bola

BC

Saiu frustado e nem cumprimentou o diretor, mandando-lhe dar um volta.

Acho que percebeu que fez um jogo de merda, e que se o Benfica já na queria dar 20M então agora nem 5M.

😂😂

LFVL

Não quero acreditar que vão rebentar 15/20M neste gajo...  ::bater::  ::bater::  ::bater::

RicardoSR

Alfacinha

Fugir de gastar dinheiro aqui, o Dahl meteu- lhe no bolso e se alega ter jogado contrariado, não tem cabeça para jogar na luz ou champions.
Neste momento mais vale ficar quieto do que gastar só por gastar.

brunomartins

Como sempre disse e pensei, jogador de fogachos, já no Estrela era isto. Não tem qualidade para um grande

Tiaguu

Não tem qualidade suficiente , ficou visível.

LFVL

Peço à direção para não voltar a fazer merda... Deixem-no ir para o Olympiacos. Não gastem dinheiro neste mercado.

Nenad25

Citação de: dtfstoko em 18 de Janeiro de 2026, 10:52
Citação de: King Ghost em 18 de Janeiro de 2026, 09:52Posso não perceber um cu disto, mas tinha grandes expectativas neste jogador, confesso.

Jogador com excelente motricidade, rápido, forte, muito bom tecnicamente. Tudo aquilo que é mais difícil trabalhar ele parece ter.

O jogo de ontem abanou um pouco as minhas expectativas. Está bem que a pressão é alta, mas vai ser sempre alta a jogar no Benfica, mesmo que ele não seja o único jogador de quem se espere fazer a diferença.

É ver mais, continuo a achar que algo que falta à equipa, não sei se é o jogador certo.

É um Gonçalo Borges brasileiro, é rápido, forte e que até sabe fazer uns truques porreiros com bola mas depois drible curto é mentira, ler o jogo e saber quando é para ir para cima do adversário ou quando é para reciclar o jogo também é mentira sendo que tem sempre tendencia de ir para cima.
Se o Dahl é capaz de o secar completamente agora imagina o que ele faria contra a defesa da Juve ou contra o Carreras que serão os nossos próximos adversários na LdC.
É um jogador que poderia ser útil para determinados jogos e para determinadas circunstâncias e por 5M€ no máximo era uma contratação a pensar agora 15M€ é um absurdo e quem sequer pondera dar estes valores por este gajo devia ser irradiado do futebol.

Percebo. Mas não faria nada nem contra a Juve nem contra o Carreras porque não poderia jogar :S

Zeca1986

pmmp20

o Lopes já é fraco, este é pior q fraco. e pior darem 20M, isto é um roubo absurdo!!!!!

pmmp20

Smballs

Vai acabar por se fazer o negócio.....

lucasslb1904

Não o conheço de lado nenhum e obviamente nada pessoal contra ele, mas não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica.
Já me enganei sobre alguns jogadores do nosso campeonato como por exemplo o Félix Correia que acho que até seria um jogador mais útil para nós mas nesta caso não tenho dúvida nenhuma ao dia de hoje, seria mais um negócio ruinoso para o Benfica.

Preferia mil vezes o Carlos Álvarez para a direita mesmo sendo um jogador de perfil diferente (que a meu ver seria muito mais útil).

xtream

um jogador q fez meia dúzia de bons jogos...uma coisa é apostar 2/3M neste tipo de jogadores e esperar q expluda ou coisa é + de 10M só por fé...