Josip Šutalo (Ajax) - CNN

Lux Rubra

Pior e menos entusiasmante defeso da história do clube. No Vietname ainda tínhamos manchetes de craques que nos faziam sonhar.

RaGaZzO_RuY

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2026, 15:02Trubin, Bah, Sutalo, Lenglet e Dahl. Nem no vietname...

No Vietname sempre tivemos um Preud'homme, um Poborsky, um JVP para animar a malta... Hoje em dia não há nada!

Blitz

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Julho de 2026, 14:43

FODA-SE :rir:

Assustador.

Não conheço bem o jogador mas, caso esses dados sejam verdadeiros, é preocupante.

johncleese

Estava a ouvir o Dani dizer que falou com dirigente do Ajax que negam o negocio. É rezar...

JeSuisÉder

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2026, 15:42Estava a ouvir o Dani dizer que falou com dirigente do Ajax que negam o negocio. É rezar...

Por favor que o drogado Dani tenha razão!

dsdsds44

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2026, 15:42Estava a ouvir o Dani dizer que falou com dirigente do Ajax que negam o negocio. É rezar...
Vamos todos esperar que o alucinado esteja certo uma vez na vida.

GoloDeLetra

É assim tao fraco? é pior que o Asencio?

RGouveia.SLB

Se o zarolho do Diamantino tinha dito que era um central de nível, estava logo à vista a red flag. E este rapaz é um cepo.

ItsY2Inferno

Boas notícias

adeptoBancada

Por mim que venha. Que fiquemos em 4 ou 5. É a única maneira do Rui Costa sair do Benfica.

iloy

Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2026, 15:55Por mim que venha. Que fiquemos em 4 ou 5. É a única maneira do Rui Costa sair do Benfica.

tambem podemos ficar em 4 sem ter que arder milhoes!!

george 20

Eu Acho que será entre este e o Ostigard

JIPI

20Nico Gaitan20

dsdsds44

Basta ver os jogos do Ajax para saber, a acontecer, que serão os 25 milhões mais mal gastos da nossa história.