Josip Šutalo (Ajax) - CNN

johncleese

Não está a treinar com o Ajax e especula-se que poderá ter a ver com uma transferência. Medo...

Kloden

Um gajo que ja fez 37 jogos pela Croacia e mais de 100 pelo Ajax e' assim tao mau? Nao sei mesmo, acho que nunca o vi jogar... Mas ja li por ai pessoal a dizer que os adeptos do Ajax o odeiam e dizem que e' o pior central de sempre... mas e' mesmo assim ou ha prai qq coisa mal contada?

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2026, 10:33Não está a treinar com o Ajax e especula-se que poderá ter a ver com uma transferência. Medo...

Foda se...

Slb098

É este que vem. O MC queen já tinha dito a uns dias que o central que ele dizia que estava fechado era este.
Como não conseguem mais nenhum, nesta altura, vai ter de ser este.

sergio19azb

Citação de: Kloden em 05 de Agosto de 2026, 11:02Um gajo que ja fez 37 jogos pela Croacia e mais de 100 pelo Ajax e' assim tao mau? Nao sei mesmo, acho que nunca o vi jogar... Mas ja li por ai pessoal a dizer que os adeptos do Ajax o odeiam e dizem que e' o pior central de sempre... mas e' mesmo assim ou ha prai qq coisa mal contada?

Quando o vires a levar bolas nas costas e a correr com os arados enfiados na relva, logo vês.
Central muito lento, vai ser comido pelos cavalos de corrida do porto.

lucasslb1904

Citação de: Kloden em 05 de Agosto de 2026, 11:02Um gajo que ja fez 37 jogos pela Croacia e mais de 100 pelo Ajax e' assim tao mau? Nao sei mesmo, acho que nunca o vi jogar... Mas ja li por ai pessoal a dizer que os adeptos do Ajax o odeiam e dizem que e' o pior central de sempre... mas e' mesmo assim ou ha prai qq coisa mal contada?

Pior é que não duvido nada que é
exatamente assim que os responsáveis no Benfica pensam e aposto que não viram mais do que 4 jogos do Sutalo nos últimos dois anos...

"Internacional croata, joga no ajax, venha ela..."

Não analisam o perfil, se complementa com os restantes no plantel, não analisam a forma do jogador nos últimos anos, não analisam merda nenhuma.

Depois é mais dinheiro para o lixo e uma época sem ganhar merda nenhuma.

J_PN

Vendemos o António por 25M e vamos buscar um pior por 20M.

Muito bom.

Rivero

Vai ser mesmo este craque a substituir o António, não é? E vai ser basicamente pelo mesmo preço, não vai?

Mais uma masterclass de gestão a todos os níveis. Ansiamos pela confirmação.

se7en

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Agosto de 2026, 11:12

exatamente assim que os responsáveis no Benfica pensam e aposto que não viram mais do que 4 jogos do Sutalo nos últimos dois anos...

Não analisam o perfil, se complementa com os restantes no plantel, não analisam a forma do jogador nos últimos anos, não analisam merda nenhuma.

Concordo inteiramente com o que dizes. Só acrescentaria que isto nasce tudo de não haver qualquer tipo de planeamento da direcção para qual é o modelo de gestão que querem seguir no futebol profissional. Parece tudo feito de forma aleatória, temos uma estrutura/organograma de gestão de futebol ao nível de um qualquer Arouca. Foi-se deixando sair pessoal competente e nunca foram substituídos ou se foram, foram por pessoas que claramente não têm nível para o Benfica. Urge mudar ao mais alto nível para depois essa pessoa restruturar toda a organização.

se7en

Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2026, 11:13Vendemos o António por 25M e vamos buscar um pior por 20M.

Muito bom.

Parceria Branco & Costa Masterclass.

Kloden

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Agosto de 2026, 11:12

Ok, espero que nao seja assim e que nao seja este o escolhido entao... mas pelo andar da carruagem e pelo aproximar do fim do mercado, ja estou mesmo a ver o filme...

td_por_ti_SLB

sergio19azb

Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2026, 11:13Vendemos o António por 25M e vamos buscar um pior por 20M.

Muito bom.
Seria muito mau se este Sutalo custasse mais de 15M€
10M€ já seria bem pago, quanto mais 15.
Se custar 20M€, é um escândalo.
Mais vale mentalizar que vai ser este gajo o 3º central do Benfica.

J_PN

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2026, 11:20

Muito bom.
Seria muito mau se este Sutalo custasse mais de 15M€
10M€ já seria bem pago, quanto mais 15.
Se custar 20M€, é um escândalo.
Mais vale mentalizar que vai ser este gajo o 3º central do Benfica.

O que, com as lesoes do Tomás, equivale a ser 2º central muitas vezes.

VSantos

Sem ser o teu objetivo, acabaste por descrever a lógica de pensamento da nossa Direção no que respeita a transferências.