Taça da Liga QF : Rio Ave FC 3 - 7 SL Benfica, 11Mar. Qua. 18h00 *Canal 11*

20Nico Gaitan20

Citação de: george 20 em 12 de Março de 2026, 08:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2026, 07:58
Citação de: george 20 em 12 de Março de 2026, 07:46Bom dia.
Na app diz que o levantamento dos bilhetes para o jogo é na loja do Mar shopping.

Não dá bilhete em formato digital?

Complicação, ter de ir para Matosinhos, e voltar para trás para Gondomar.
Não faz sentido nenhum.

estava a pensar em ir ver.

Mas se for assim como dizes nem vou me dar ao trabalho.

Aqui igual.
Saio as 18.30 do trabalho, o meu filho as 18.35 sai das escola.

Demoro cerca de 1hora até ao Mar shopping. Nem arrisco que o levantamento é  até as 20 horas.

Estamos a falar de hora de ponta.
hora de ponta e ainda por cima Sexta feira.

Onde a maioria do pessoal se vai enfiar em centros comerciais...

Tds 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2026, 07:31
Citação de: Tds 28 em 12 de Março de 2026, 01:21Mantenho o que escrevi durante o dia quanto à nossa possibilidade de vencer esta competição. Veremos se não são capazes de perder isto para um outro clube qualquer.
Hoje, metemo-nos a jeito de uma surpresa
sim...pprque agora que se perdeu um jogo com o sporting passámos a ser a maior merda que existe e vamos perder tudo e mais alguma coisa.

8 ou 80.

Tudo para o mesmo saco.

Acho que muita gente se esquece que somos os atuais campeões em título e seguimos invencíveis no Campeonato e em 1⁰ lugar.

Mas como se perdeu 1 jogo com o zmerding onde ate foi um jogo bem equilibrado...ja questionam a equipa.

Esta equipa a de hóquei e a de Basket

Sao as que mais nos têm dado garantias de títulos.

Mas de longe
Podes relativizar o que quiseres. O Sporting não deixou de ser hegemónico por ter perdido 1 campeonato, o mesmo com o Bayern no futebol. Anteriormente já fomos campeões pelo meio de campeonatos do Sporting e não foi por isso que começámos a vencer mais.
Podes relativizar o que quiseres. Não foi só "uma derrota" com o Sporting, foi o jogo de onde nunca poderíamos sair derrotados e que nos eliminou da competição mais importante da época.
16 anos depois não seremos campeões europeus nem iremos lutar pelo título, deixando espaço ao Sporting de o voltar a ser. Numa modalidade cada vez mais acessível e com menos competição.
Dêem as voltas que quiserem, vencer Taças da Liga já nos é habitual e eu quero vencer mais, mas nunca taparei a eliminação e da forma que foi com outro título qualquer.
A imagem que fica é que novamente quando é a doer a equipa fraquejou. Era morrer ou matar e nós morremos na praia como sempre.
Nem que a fase regular valesse um título como fazem no futebol argentino, eu lhe daria tanta importância. O Benfica demonstra sucessivamente nas suas modalidades que é indiferente se ficam em 1.º na fase regular, quando vamos contabilizar os campeonatos vencidos eles acabam noutros lados