Stije Resink (Groningen) - Voetbal International

zikoli

Citação de: Alfacinha em 23 de Janeiro de 2026, 10:34Parece bom jogador mas não percebo a necessidade de mais um Médio Centro... Temos Ríos, Aursnes, Barreiro e Veloso...
so o aursnes tem lugar garantido para a próxima época.

DeSousa

Médio centro completo e com perfil de líder aos 22 anos.

É de agarrar já.

Jeremy

sergio19azb

Citação de: Jeremy em 23 de Janeiro de 2026, 12:40Nao conheço.
É um 8 do estilo Enzo?
O Enzo Fernandez é um fdp mas nao voltamos a ter um médio tão completo. Este parece ter bom raio de ação, partilhei um mapa de calor ontem. Destaca-se no passe longo.

menta

Não conheço,mas pelos videos parece-me muito idêntico ao Manu.

TFFS

Perfil bom, custo não obsceno

Contratava. É raro, mas parece que vão fazer uma contratação com sentido

Louco_da_Cabeça

Portanto, tudo o que esperavamos que o Rios tivesse capacidade para ser, mas muito mais barato. Desta vez sim, parece-me uma boa contratação. Só mostra que é possivel contratar bons jogadores que não custem balúrdios.

Smballs

o ultimo gajo que me lembro parecido com esta contratação em tudo era o Gabriel........mesma posição, mesmo perfil liderança, tb capitão......muito idêntico

L0W

Falei da possível contratação a um parceiro meu holandês que apoia o Ajax e o NEC e ficou aborrecido porque o querem no Ajax na próxima época.

Diz que é um médio muito talentoso.

eduq

se é bom, mais vale que outros nomes que para aí andam
deve ser para substituir o rios, digo eu, mas não conheço o jogador
e extremos?

J_PN

Citação de: Croissant em 23 de Janeiro de 2026, 11:37Bom negócio, gosto do jogador. Mas ficaremos com um excesso de jogadores para o miolo, temos de despachar alguém.

Pá quem é que vê jogos do Groningen?  ;D

pipi

Alguem me sabe dizer se a opção de compra do Enzo é obrigatória ou apenas obrigatória se fizer um determinado numero de jogos?

Smballs

Citação de: pipi em 23 de Janeiro de 2026, 13:48Alguem me sabe dizer se a opção de compra do Enzo é obrigatória ou apenas obrigatória se fizer um determinado numero de jogos?

penso que neste momento já está efetivada.........falta só pagar !......era mediante objetivos q já foram concretizados

DeSousa

Citação de: Smballs em 23 de Janeiro de 2026, 13:28o ultimo gajo que me lembro parecido com esta contratação em tudo era o Gabriel........mesma posição, mesmo perfil liderança, tb capitão......muito idêntico
Gabriel era cu de chumbo, não parece ser o caso deste.

Machadinho57