Anísio Cabral

Avançado, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2026-), 6 jogos (43 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

Lellominsk

Diavolo Rosso

É por estes casos que eu tenho sempre medo quando se fala de jovens para 3/4ª opção do plantel principal, é que depois acabam sempre por nem jogar nem num lado nem no outro...

A 2ª Liga agora pára 1 mês e o Anísio vai ficar praticamente 2 meses sem competir.

Lopes1986

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Setembro de 2026, 10:44É por estes casos que eu tenho sempre medo quando se fala de jovens para 3/4ª opção do plantel principal, é que depois acabam sempre por nem jogar nem num lado nem no outro...

A 2ª Liga agora pára 1 mês e o Anísio vai ficar praticamente 2 meses sem competir.
O Anisio vai à selecçao, vai jogar bastante.

Redveder

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Setembro de 2026, 10:44É por estes casos que eu tenho sempre medo quando se fala de jovens para 3/4ª opção do plantel principal, é que depois acabam sempre por nem jogar nem num lado nem no outro...

O terceiro PL, o terceiro GR e o quarto DC, devem ser os respectivos titulares da equipa B. Como está a acontecer com o Diogo Ferreira por exemplo.

O Anísio sendo a terceira opção na A, tem que ser sempre o titular na equipa B, quando possível

Fundamentalista SLB

Foi titular em 3 dos 6 jogos da B. A sua utilização vai estar sempre pendente da agenda das duas equipas.

Redady2

Citação de: Fundamentalista SLB em 12 de Setembro de 2026, 14:21Foi titular em 3 dos 6 jogos da B. A sua utilização vai estar sempre pendente da agenda das duas equipas.
Terá que mostrar muito na segunda equipa sénior do Benfica, para poder aspirar a jogar na primeira. Tem muito potencial com 18 anos, muito que crescer e rasgar-se todo a jogar pela B.

FUTURO PRESIDENTE

Ir jogando na B e aqui e ali fazer uns minutos na A , mas não vai ser fácil ..
Se se lesionar algum dos pontas ele poderá jogar um pouco ..
É muito novo e tem o futuro todo pela frente, nesta fase é benéfico para ele ir jogando na B e treinar com a A e ir ganhando conhecimento.