LdC : Real Madrid CF - SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

gabbana

Since1904

Ou seja, há um "comité" na UEFA que rapidamente consegue lançar um castigo preventivo com base no diz que disse e ainda consegue dizer que o castigo não significa que o jogador seja culpado,mas que no mesmo espaço de tempo não consegue suspender preventivamente um atleta que agrediu um adversário a soco :rir:

A chalupada que já assobiava o Hino da Champions só porque sim,a partir de agora até apitos levam...

majestik

Qual é o ponto de encontro amanha? Tenho bilhete para outra zona do Estadio... os que estiverem na meesma situaçao tenham cuidado porque no email poe claramente: Entradas afición visitante: Para general conocimiento se comunica que las localidades destinadas a la afición visitante sólo pueden adquirirse a través del Equipo Visitante y que, por seguridad, se ubican en una zona debidamente separada del resto de aficionados. El Real Madrid se reserva el derecho a impedir la entrada al estadio a aficionados del equipo visitante con localidades que hayan sido adquiridas por otros canales y no estén ubicadas en dicha zona.

RGouveia.SLB

Já que o Benfica é dirigido por um manso de todo o tamanho, que o Zé e os jogadores tenham o amor próprio e a dignidade de não cumprimentarem estes filhos da puta.

Tomas Lopes

O Enzo, em solidariedade com o compatriota, devia dar uma trancada no conguito, que fizesse com que ele levantasse vôo.

Jelita

Celebrava como nunca se eliminássemos estes cabrões mas o mais provável é o Benfica ser goleado.

Croissant

Citação de: majestik em 23 de Fevereiro de 2026, 15:36Qual é o ponto de encontro amanha? Tenho bilhete para outra zona do Estadio... os que estiverem na meesma situaçao tenham cuidado porque no email poe claramente: Entradas afición visitante: Para general conocimiento se comunica que las localidades destinadas a la afición visitante sólo pueden adquirirse a través del Equipo Visitante y que, por seguridad, se ubican en una zona debidamente separada del resto de aficionados. El Real Madrid se reserva el derecho a impedir la entrada al estadio a aficionados del equipo visitante con localidades que hayan sido adquiridas por otros canales y no estén ubicadas en dicha zona.

Nesse caso é não levar cachecois e outros adereços visiveis. Já vários benfiquistas viram o Porto - Benfica na bancada dos super cagões (eu inclusive), também não vais querer dar muito nas vistas nessas bancadas para o teu próprio bem :rir:

Rapaz_Da_Luz_1904

Depois admiram-se do hino da U€faMafia ser assobiado...

A mesma entidade que bane os nossos adeptos em jogos fora e suspende-nos preventivamente um jogador sem provas...

O melhor que poderia acontecer amanhã seria o BENFICA vencer por 0-2!

Mas, infelizmente, suspeito que seremos arrumados.

Elvis the Pelvis

Citação de: Andris em 23 de Fevereiro de 2026, 14:29E ao Valverde não acontece nada? :rir:

O Valverde não fez nada. O Dahl é que agrediu a mão do Valverde com o rosto.

Croissant

Se houvesse tomates era fazer um patrocinio temporário para este jogo da Mailchimp :rir:

Tapion

Quando uma equipa que vale mais de mil milhões precisa da arbitragem e de jogadas bastidores para nos ganhar, diz muito deles. BORRADOS!

Elvis the Pelvis

O Real Madrid é mais que favorito. Por tudo, mais títulos, história e...ajudas arbitrais.

Dito isto, parem por favor. Isto não é o Real Madrid do Di Stefano e Puskas, Butragueño e Michel, Raul e Suker, Figo e Zidane, Ronaldo e Benzema.

Têm alguns excelentes jogadores mas também têm alguns de valor questionável. Questionável para a grandeza que têm. Como colectivo também não são nada do outro mundo.

O Benfica também não, eu sei, mas vamos lá com as nossas armas dar o nosso máximo e estar à altura da nossa história, como 8° melhor clube da história da Competição que somos.

Toronto_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2026, 15:57O Real Madrid é mais que favorito. Por tudo, mais títulos, história e...ajudas arbitrais.

Dito isto, parem por favor. Isto não é o Real Madrid do Di Stefano e Puskas, Butragueño e Michel, Raul e Suker, Figo e Zidane, Ronaldo e Benzema.

Têm alguns excelentes jogadores mas também têm alguns de valor questionável. Questionável para a grandeza que têm. Como colectivo também não são nada do outro mundo.

O Benfica também não, eu sei, mas vamos lá com as nossas armas dar o nosso máximo e estar à altura da nossa história, como 8° melhor clube da história da Competição que somos.
Mas isto sequer ja' nao e' um jogo, tornou-se numa guerra e e' o mundo contra  o Benfica. Nunca na vida a Uefa vai deixar o Benfica passar esta eliminatoria depois do que se passou.

Sabryyy

Citação de: alfredo em 23 de Fevereiro de 2026, 15:12
Citação de: miguel_36 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:10Não se esqueçam todos de o cumprimentar como se não tivesse acontecido nada.

Parece que já estou a ver o filme...
os jogadores têm que se comportar professionalmente. nao podem recusar cumprimentar, se nao ele volta a reclamar racismo.

Olha que pena...

Eu se fosse jogador não o cumprimentava mesmo

slbenfever

Não temos a mais pequena hipótese por todas razões e mais alguma.