LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Stigmat

Aka

Aka

Aka

SLB Stars

Creio que vai ser mais um jogo calculado ao pormenor com as duas equipas a arriscar pouco.

O Real irá entrar certamente com aquele fulgor habitual das equipas mais fortes em casa, mas caso o nulo persista vamos ver duas equipas calculistas.

Não me parece que o Mourinho vá entrar para surpreender logo no início do jogo.

Se o Real marcar cedo podemos sair de Madrid com uma goleada na bagagem.

Elvis the Pelvis

Não sei se passaremos ou não, mas uma coisa eu sei, este Real Madrid não tem a qualidade de outras equipas que eles já tiveram.

Tudo é possível!

redfox1904

Alguns comentários da caixa de comentários, no jornal a Marca sobre a derrota de hoje:

Hoy ha fallado la fórmula, Vini no pidió parar el partido por supuesta acción de racismo...

Veo al Benfica remontando. Tengo un pálpito. Un saludo.

La fórmula es simular a ver si cuela, y el Var a tope. Hoy sin Var no pitan el penalti y anulan el segundo por fuera de juego. Lo increíble es que Mbappe siga simulando vergonzosamente y se va de rositas.

Cuando falla la fórmula...se referirá a los robos de cada día. Cuando no les inventan penaltis no ganan a nadie. Hay q ser penosos

No penalti no party, el Madrid es una gran mentira sin ayudas no gana ni la Copa Pryca[

Sin penalti... No hay paraíso. !

slb_0793

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

redfox1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Fevereiro de 2026, 01:00Acho que vai ficar 1-3 para nós.
Isso não vai acontecer porque a UEFA não deixa. 
Costumava dizer de uma forma algo exagerada ´nem que seja necessário andarem ao murro aos nossos dentro de campo', mas como se viu no ultimo jogo, não era assim tão exagerado quanto isso.

Machadinho57

eduq