LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

mojo_j0jo

Citação de: Magna Gloria em 24 de Fevereiro de 2026, 09:44
Citação de: brunodiaslb em 24 de Fevereiro de 2026, 09:17Estive a dar uma vista de olhos no fórum do Real e os adeptos estão todos cagados, acham mesmo que vai ser muito duro o jogo e que temos muitas possibilidades de dar a volta, principalmente depois do ambiente criado e a capacidade do Mourinho utilizar isso a nosso favor.
Acho isso um exagero..após tudo o que se tem visto esta semana, as habituais forças extra-futebol vão dar tudo para que o status-quo se mantenha. Não temos qualquer hipótese, eliminatórias contra equipas espanholas foi sempre um problema para nós; basta ver ali na direita um Lukebakio a cochear que já vi o que vai ser: 3-0

Os adeptos do Real vêm da perspectiva deles. O Real está fraquíssimo comparado com os últimos anos. Claro que estão com medo. Eles se vissem os nossos jogos não teriam medo ;D É pena irmos apanhar o pior real das últimas temporadas com a nossa pior equipa dos últimos anos.

Diogo.Cris

Trubin
Dedic Tomás Otamendi Dahl
Barreiro Rios
Aursnes Rafa Schjelderup
Pavlidis

VivaoBenfica

Jb3011

Citação de: Magna Gloria em 24 de Fevereiro de 2026, 09:44
Citação de: brunodiaslb em 24 de Fevereiro de 2026, 09:17Estive a dar uma vista de olhos no fórum do Real e os adeptos estão todos cagados, acham mesmo que vai ser muito duro o jogo e que temos muitas possibilidades de dar a volta, principalmente depois do ambiente criado e a capacidade do Mourinho utilizar isso a nosso favor.
Acho isso um exagero..após tudo o que se tem visto esta semana, as habituais forças extra-futebol vão dar tudo para que o status-quo se mantenha. Não temos qualquer hipótese, eliminatórias contra equipas espanholas foi sempre um problema para nós; basta ver ali na direita um Lukebakio a cochear que já vi o que vai ser: 3-0
As forças externas têm tanta força quanto a equipa permitir.
Se falharmos 5 ou 6 oportunidades claras de golo, serve de merda nenhuma culpar as forças externas.
Se defendermos terrivelmente mal, serve de merda nenhuma culpas as forças externas.

É ir para cima deles, correr o dobro, jogar o dobro, marcar o dobro.

O maior problema são as amarras mentais que se criam quando se joga contra estas equipas. Quando essas amarras se soltam?
Lembram-se da fase de grupos da Champions com o Schmidt, contra o PSG? Olhos nos olhos, sem medo de ninguém, sem qualquer bloqueio mental.

Ou veja-se o Bodo, eles querem lá saber do adversário, vão para cima e foda-se.

Benfiquismo

Citação de: Machadinho57 em 23 de Fevereiro de 2026, 22:19Sem prestianni agora é que ele vai inventar.

O grande Zé Mário...

Ou dedic a extremo ou aurnses, já estou a preparar me para alguma dessas.
Dedic na ala não era mal pensado, ele na seleção também joga mais na frente.
Caso o Luca esteja em boas condições físicas eu colocava o no 11, o fator psicológico pode ser fundamental.

Jb3011

Citação de: Benfiquismo em 24 de Fevereiro de 2026, 10:17
Citação de: Machadinho57 em 23 de Fevereiro de 2026, 22:19Sem prestianni agora é que ele vai inventar.

O grande Zé Mário...

Ou dedic a extremo ou aurnses, já estou a preparar me para alguma dessas.
Dedic na ala não era mal pensado, ele na seleção também joga mais na frente.
Caso o Luca esteja em boas condições físicas eu colocava o no 11, o fator psicológico pode ser fundamental.
O dedic é inconsequente como a merda. Nós precisamos que os extremos sejam decisivos e eficazes. O dedic chega ali, faz um chop, embrulha-se com a bola e joga para trás... Não vai servir de nada.

darkwolf

espn a defender o Valverde,

"estava-se a libertar do Dahl"

lucasslb1904

Podemos ser eliminados, podemos ser prejudicados pela arbitragem, mas não se vai admitir falta de atitude.

Em circunstâncias normais já não se admitiria, depois de tudo o que temos passado desde o jogo em casa da primeira mão então agora têm de comer a relva mesmo.

Dar tudo, em cada lance, até ao fim.

Jb3011

Kurt Cobain 10

Um jogo importante para a Youth league e levam o José neto e Anísio para Madrid para estarem noventa minutos no banco. Gestão top.

darkwolf

isto é a velha história

ricos e poderosos a mandarem e a CS a obedecer-lhes

lucasslb1904

Citação de: darkwolf em 24 de Fevereiro de 2026, 10:19espn a defender o Valverde,

"estava-se a libertar do Dahl"

"Deixa-me cá dar um chapadão na cara do jogador adversário para me libertar"

:-X