LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Redflyeagle

Citação de: O'Brien em 24 de Fevereiro de 2026, 20:33
Citação de: Redflyeagle em 24 de Fevereiro de 2026, 20:24Cheira a bluff por todo o lado...

O mais provável. 

Mas fazer bluff contra o Benfica?
Desceu assim tanto o RM?

Todo este circo... Ainda têm o dito bem aberto por causa do jogo da fase de Liga, com a humilhação suprema de terem de jogar o play off por causa de um golo do guarda redes, no último lance do jogo.
Estão completamente enraivecidos e usam todos os golpes.
Se ainda fosse um jornal espanhol, ligado ao Barcelona... mas amanhã veremos.

Aka

Citação de: clipper_slim em 24 de Fevereiro de 2026, 20:34O segredo é segurar o 0-0 até aos últimos 15m...

Depois arriscar, e meter a dúvida na cabeça deles...

Acho que é a nossa melhor hipótese...

O Benfica fez dois jogos com Barcelona e Madrid em que foi na loucura, cair em cima deles. Mamou muitos golos, mas marcou oito e ganhou um desses jogos.

O Benfica mais calmo e na expectativa perdeu sempre.

O Benfica não tem nem a defesa nem a finalização para conseguir aguentar um 0-0 e ganhar num contra-ataque. Precisa de muitas oportunidades, as suficientes para marcar.

A eliminatória está quase perdida, com um 0-1 em casa. Que seja a loucura.

clipper_slim

Citação de: BrunoP em 24 de Fevereiro de 2026, 20:37É óbvio que o Mbappe vai jogar.

Que jogue e que acabe a época dele, pra mim já era uma vitória.

Monte de merda nojento.
Cabrão do caralho.

P.S.: Atenção, antes que falem, os meus insultos são perfeitamente legais. Não falei da raça nem da cor dele, nem da sua orientação sexual. No máximo poderei ter ofendido um monte de merda...

P311

Não acredito que as nossas hipóteses aumentem exponencialmente. Até podem funcionar melhor como equipa (tal como aconteceu com a saída do Bellingham).

Cob92

Caso Nao jogar o Mbappe, isso Nao è motivo de festejos.

O coletivo pode ficar bem mais forte.

Der Kaiser

Fabrizio Romano também disse que a tartaruga ninja não vai a jogo.

lucasslb1904

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2026, 20:04
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Fevereiro de 2026, 20:00
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2026, 19:35
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Fevereiro de 2026, 19:13
Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2026, 18:56
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Fevereiro de 2026, 18:49
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Fevereiro de 2026, 18:42Mbappé em dúvida

Se for a jogo o Otamendi só tem de lhe dar uma no início de jogo que sai logo

Pode parecer muito contraditório por o Mbappe ser um dos melhores do mundo, mas é preciso lembrar que ele não defende, com outro no lugar dele vamos ter mais dificuldades para criar.

O Gonzalo Garcia é muito underrated na minha opinião.

Ele não defende mas o real com o meio campo reforçado não precisa que ele defenda contra um Benfica

É melhor jogar 11 contra 9 do que 11 contra 11 contra o Real Madrid em organização ofensiva, mesmo se tratando de jogadores como o Vini e o Mbappe que em pouco decidem jogos.

Eu sei que não é uma opinião popular.

Uma coisa é jogares 11 contra 9 com o meio campo alugado como o real fez na Luz no primeiro jogo. Isso não volta a acontecer

Eu percebo o que tu queres dizer, mas se o Real jogar com outro jogador no lugar de um Vini ou Mbappe os nossos centrais já não vão ter á vontade para construir, a nossa primeira fase de construção já não vai sair muito limpa, o Benfica vive muito do Tomás com bola a meu ver.

Certo que ter Camavinga em vez de Bellingham é completamente diferente mais á frente para criar superioridade.

Num jogo fora de casa acho isso pouco preocupante sinceramente, o Benfica vai basicamente viver de saídas rápidas quando tiver hipótese

Não sei. Sei que mesmo em transições o melhor lançador é o Tomás.

iloy

Não joga porque os espanhóis acham que vão ganhar fácil!
Que o Deus do futebol aparece amanhã

Elvis the Pelvis

Eu acredito que vamos lá eliminar o Real Madrid e passar a eliminatória.

GoloDeLetra

Citação de: iloy em 24 de Fevereiro de 2026, 20:48Não joga porque os espanhóis acham que vão ganhar fácil!
Que o Deus do futebol aparece amanhã
Chamaram?

Bethinho

eu quero é que a equipa faça uma boa exibição, e mesmo que seja eliminada se possa dizer que fez tudo para ganhar e passar a eliminatoria.
agora convém é não falhar as poucas oportunidades que presumo vamos ter e que o treinador não invente no 11 inicial e nas substituições.

Cob92

Citação de: Androico em 24 de Fevereiro de 2026, 20:28Era uma grande ausência. É que não é só o Mbappe mas também o Rodrygo. Cresce a esperança

Ok mas depois ainda tens Manstutuano e Gonzalo Garcia.

Rúben Gomes

Citação de: Festivus em 24 de Fevereiro de 2026, 20:35
Citação de: clipper_slim em 24 de Fevereiro de 2026, 20:35
Citação de: O'Brien em 24 de Fevereiro de 2026, 20:33
Citação de: Redflyeagle em 24 de Fevereiro de 2026, 20:24Cheira a bluff por todo o lado...

O mais provável. 

Mas fazer bluff contra o Benfica?
Desceu assim tanto o RM?

Estão borrados por causa do Mourinho...
Mas o Mourinho não vai para a bancada?!

Vai se esconder no cesto da roupa

JeSuisÉder

Este levou uma multa de 500 paus por gozar com o nariz do Stiller, se o Stiller fosse negro levava 10 jogos.

Since1904

Ou seja Mbappé e Huijsen lesionados.
Em condições normais o Carreras falhava o jogo porque comia amarelo na piscinada que deu,o Tchouaméni falhava o jogo por comer amarelo numa das 50 faltas que fez,o Valverde e o Chorão falhavam o jogo porque devia ter sido expulsos.
Iam todos cagadinhos com mais de meia equipa de fora.