LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Mozerovic

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Fevereiro de 2026, 06:31Perdemos a eliminatoria em Lisboa.

Para mim o momento do jogo foi a defesa do redes ao remate do Rios. O Trubin nem se teria mexido.

Se em vez do Rios a rematar fosse um jogador do real tambem tinha mais hipóteses de entrar...

Jb3011

Citação de: AHDRA77 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:31Malta alguém me sabe informar quando é o prolongamento?????

EPA foda-se... Alguém que atire um balde de água a estes gajos, mas o balde mesmo... Para ver se acordam.

Isto é tão sporting fds

Tacuara_7

Citação de: Sudakovic 38 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:18Alguém está a ouvir o filho da puta do Vítor Pinto na cmtv

O que esse animal está a dizer é gravíssimo

Que a culpa dos incidentes em Madrid é do Benfica e da maneira como reagiu ao caso!?

Que fora do cortejo hà crianças com a camisola do Benfica a ser maltratadas por ter a camisola do Benfica e que a culpa é nossa!!!

Nojo desta gente

O Vitor Pinto é de longe o pior "jornalista" desportivo que aí anda.

Desonesto, incendiário, arrogante.

Aposto que deve ser uma merda trabalhar com ele, não o conhecendo pessoalmente. Aliás, diria que o ambiente no grupo Cofina em si deve ser tóxico como tudo

gizmo

Citação de: Burik em 25 de Fevereiro de 2026, 22:27
Citação de: gizmo em 25 de Fevereiro de 2026, 22:24Oportunidade única de fazer história, frente a um dos piores Real que me lembro.
PQP!

Também isto é dos piores Benfica.

Sem dúvida. Mas depois de mais de 130M gastos em contratações, nem devia ser assunto.
É o Benfica que 65% quis.

paulomaia1972

O Novo Benfica:

"caíram de pé"
"Foi bom mas não chegou"
"Era possível"

mas tão sporting.

24-7SLB

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2026, 23:29Faltou mais talento, mais inteligência, mais competência. Não acho que tenha faltado atitude competitiva, nem entrega, nem garra. Simplesmente esta equipa não consegue mais do que isto, falta mais qualidade no geral. Precisamos de melhores executantes.

Eu já não esperava nada desta eliminatória, mas olhando para o que o Real Madrid joga (ou não joga) e com os jogadores que tem, creio que estava perfeitamente ao alcance de um Benfica mais competente do que este. Não o actual, infelizmente.

Muitos erros individuais.

Ogrande

Lukebakio ,Sudakov e Anísio no banco e o special vai meter Ivanovic que não joga e Cabral para pedir a camisola do Vinícius deve ser para dar ao prestiani

Mértola_10

"No conjunto dos 3 jogos empatamos 5 - 5"
Confirmação total do modo sporting ativo!
Vai te foder oh João Trapalhão!!!
E leva contigo o Burricalho do ex treinador de futebol mourinho!

vermelhao_33

As declaracoes do Tralhao sobre o 5-5 estao AO nivel do mais idiotico que ouvi. O Tralhao que nao largue o Mourinho senao arrisca SE a voltar AO 11.

desembargador 1

Citação de: Mértola_10 em 26 de Fevereiro de 2026, 07:50"No conjunto dos 3 jogos empatamos 5 - 5"
Confirmação total do modo sporting ativo!
Vai te foder oh João Trapalhão!!!
E leva contigo o Burricalho do ex treinador de futebol mourinho!
é a mentalidade instalada.

Eu percebo o discurso no ponto de vista de um treinador que acha que jogou com uma equipa superior, mas é inaceitável esta mentalidade no Benfica.

Este resultado é péssimo e não há indicador que o mitigue.

Pontix

Sempre pensei que tinhamos poucas hipóteses, pois, apesar deste real ser pobrezinho, nós também somos. E um real pobre eliminará sempre um Benfica pobre. Ainda assim, era escusado perder os dois jogos e nem mereciamos. Acho que podíamos ter feito mais para manter viva a eliminatória até ao fim.

Toda a eliminatória se tornou num circo , com prestianni, Vini jr, UEFA a ajudar os amigos espanhóis.. não terei saudades desta edição, ficarei apenas a aguardar a queda do clube favorito da uefa.

Grande prestação dos adeptos. Tenho sincera pena dos benfiquistas que "apoiam" ou se identificam com o real madrid.

Mozerovic

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Fevereiro de 2026, 07:33O Novo Benfica:

"caíram de pé"
"Foi bom mas não chegou"
"Era possível"

mas tão sporting.

Tao Benfica, que o sporting neste momento já nao é isso.

TFFS

Citação de: Sylphs em 25 de Fevereiro de 2026, 23:14
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 23:05
Citação de: Sylphs em 25 de Fevereiro de 2026, 23:03
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 23:00Pá, o Benfica espetou 4-2 ao Real Madrid e no domingo estava a empatar 0-0 em Tondela.

Isto sim, é de criticar

Vamos ver se contra o Gil Vicente não voltam a deixar de querer jogar
Uma coisa não invalida a outra. Não é por empatar com o Tondela que tenho de ficar contente por perder só por um com o real.
Há uma diferença entre perder por 1 todo encolhido e o que fizemos hoje

E ninguém "fica contente". Acho eu que ninguém festeja derrotas
Não perdeste encolhido? Epa.. é verdade que ofensivamente estivemos bem (se nos esquecemos da finalização), mas a defender? Se aquilo não era estar encolhido era o quê? Estar a dormir?
Estar encolhido é jogar em bloco baixo todo o jogo, sem conseguir sair a jogar nem trocar 2 passes. Munique no ano passado, por exemplo

S-Line

"Apesar de me ter posto os cornos 5 vezes , eu reatei com ela as mesmas vezes e hoje casei . Somes muite félizs. Isto é um 5-5"