LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

van33

Citação de: Festivus em 16 de Fevereiro de 2026, 19:48
Citação de: van33 em 16 de Fevereiro de 2026, 18:35
Citação de: OndaVermelha em 16 de Fevereiro de 2026, 17:48
Citação de: van33 em 16 de Fevereiro de 2026, 17:24
Citação de: kokas123 em 16 de Fevereiro de 2026, 17:173-1 primeira mão.
O jogo fora é que é mais complicado.
então o ideal até ganhar amanhã 4-0 e na segunda mão nem aparecer, falta de comparência é derrota 3-0 e passamos na mesma.
Há dias vi que uma equipa tinha feito uma merda dessas para não descer de divisão
Deve ter sido num campeonato no fim do mundo amador, na uefa de certeza que dava expulsão da prova
E mesmo que não desse, seria a maior vergonha de sempre da história do clube. Nunca na vida o Benfica pode sequer equacionar fazer isso!
Em vigo se soubessemos....

Machadinho57

Citação de: van33 em 16 de Fevereiro de 2026, 17:31
Citação de: Machadinho57 em 16 de Fevereiro de 2026, 17:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2026, 17:15Estamos bem fodidos amanhã.

Fodido deve ser meter um guarda chuva no cu e abri lo.
abrir será fácil, tirá-lo aberto é que já é mais dificil, mas nada que um jeitinho prá esquerda e prá direita não resolva
Podes fechar antes de o tirar.

Rui PT

Se Anísio Cabral pisar o relvado da Luz amanhã o mundo vai assistir ao despertar de uma futura lenda do futebol. E demonstrará ao alucinado do treinador que já é, neste momento, um cabeceador de elite.

Este rapaz traz consigo o brilho raro, dos que parecem ter um encontro marcado com a grandeza.

Il Capitano

Citação de: Rui PT em 16 de Fevereiro de 2026, 20:39Se Anísio Cabral pisar o relvado da Luz amanhã o mundo vai assistir ao despertar de uma futura lenda do futebol. E demonstrará ao alucinado do treinador que já é, neste momento, um cabeceador de elite.

Este rapaz traz consigo o brilho raro, dos que parecem ter um encontro marcado com a grandeza.

Amen

Pablito13

Citação de: Rui PT em 16 de Fevereiro de 2026, 20:39Se Anísio Cabral pisar o relvado da Luz amanhã o mundo vai assistir ao despertar de uma futura lenda do futebol. E demonstrará ao alucinado do treinador que já é, neste momento, um cabeceador de elite.

Calma, Gotts!

hugo2004

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2026, 15:21
Citação de: hugo2004 em 16 de Fevereiro de 2026, 15:18
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Fevereiro de 2026, 15:13Mais uma conferência de imprensa em que os espanhóis demonstram desprezo total pelo Benfica e pela eliminatória.

Tudo perguntas sobre o passado do Mourinho em Madrid e sobre um possível regresso.

Era lindo que se fodessem à grande.

É sempre assim. A maioria dos espanhóis têm a mania que são melhores que os portugueses. Têm q se lixar mesmo..
e são

No futebol até são os melhores de toda europa a nivel de títulos europeus.

Eles são assim porque têm toda a história a defender o facto de poderem ser assim

Não estou a falar só de futebol. Estou a falar culturalmente, sempre tiveram a mania da superioridade sobre nós. Aliás, eles próprios admitem. Há uns anos foi transmitido no programa do Futre na Bola TV, um programa espanhol, em que um conhecido jornalista espanhol falou disso. Até abandonou o programa e tudo.

X-rated

Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Fevereiro de 2026, 18:32

Os preços da segunda mão, sendo que o topo norte do Bernabéu é quase o dobro em relação ao mais caro aqui (especificamente 205€)

Vamos ver quantos anos ainda o futebol irá perdurar como forma de entretimento de massas, que junta milhares de pessoas que pagam pequenas fortunas, em redor de uns tipos a dar uns pontapés numa bola, contribuindo assim para que esses tipos sejam ultra milionários. O futebol, para mim que comecei a jogar federado com 10 anos,já só conta por causa de uma causa maior, o Benfica.

Ja Clbeb

smpslb

rdr10

Citação de: J_PN em 16 de Fevereiro de 2026, 12:13
Citação de: rdr10 em 16 de Fevereiro de 2026, 11:25
Citação de: van33 em 16 de Fevereiro de 2026, 10:25
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Fevereiro de 2026, 10:21
Citação de: rdr10 em 16 de Fevereiro de 2026, 10:15
Citação de: van33 em 16 de Fevereiro de 2026, 10:11
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Fevereiro de 2026, 09:55
Citação de: J_PN em 16 de Fevereiro de 2026, 09:53
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Fevereiro de 2026, 09:52Bilhete mais barato a 65€ (sócio).

Playoff de acesso aos oitavos!

Não são quartos nem meias finais!

PQP. 

E querias ver o Bappé de borla?

Queria que o Benfica fosse o clube do povo.
é do povo mas do povo rico

Quem me conhece sabe o ódio que sempre tive a Vieira e a Rui Costa, nunca votei em nenhum deles, e sempre que consigo explico a toda e qualquer pessoa porque é que ambos são cancros no Benfica.

Não obstante isto dos preços é o que é no futebol atual, o jogo vai esgotar, se fossem 100€ esgotava na mesma, e se tentasses colocar a 20€\30€ os bilhetes esgotavam em meio segundo e eram revendidos no mercado negro a +100€.
E isto numa época nojenta, imaginem numa época boa.

O que vocês querem é utópico.

Certo mas esse argumento da revenda dos bilhetes no mercado negro não pode ser usado para justificar estes preços tão altos.

O clube teria de arranjar uma forma de combater isso, por exemplo.
e há maneira, no caso dos sócios é colocar sempre o nome do sócio no bilhete e  apenas permitir a entrada a quem se identificasse com o CC. obviamente que nunca será feito isto. mas é aúnica forma que estou a ver de acabar com o mercado negro

O Benfica já teve esse sistema de um controlo muito maior à entrada, curiosamente numa altura onde até com bilhetes gratuitos ninguém punha la os pés.

Por isso é que esta conversa me irrita sempre um bocado, e admito estar a ser injusto e estar do lado errado da barricada, mas acho sempre incrível como eu já passei metade da minha vida naquele estádio rodeado de 20\30 mil pessoas, porque raio é que ninguém metia lá os pés em jogos com frio chuva e quando estávamos arredados do título? Porque raio eu vi o Porto campeão 2x no estádio da luz ao vivo e ainda vim para sítios como o SB ler que o burro era eu em ir. Depois há um jogo contra o Mbappe e ai ui 100€ é caro, olha foda-se, apareçam lá contra o Estrela que o bilhete era 10 paus, aliás minto, o que não faltava era malta aqui, no face, no insta, etc a DAREM bilhetes.

As conversas dos preços surgem sempre quando o jogo é minimamente interessante, quando não é ninguém quer saber.

Por acaso o interesse súbito em futebol ao vivo depois do Covid é um fenómeno interessante de se estudar. Talvez o reaparecimento dos lagartos tenha despertado também o sentimento em alguns benfiquistas?

No meu primeiro ano redpass 2011/12, o normal eram os tais 30/35k de que falas.

É geral Jaime.

Aliás, aqui no SB estão sempre a dizer que o futebol está morto, que já ninguém quer saber, que mais cedo ou mais tarde deixa de ser um fenómeno, etc etc etc E o que se vê é precisamente o contrário, cada vez mais o futebol é seguido por mais gente, de todas as idades, sexos, religiões, etc.

O problema é que o saudosismo e a nostalgia acabar por toldar a opinião da malta e depois saem baboseiras sem lógica.

JeSuisÉder

Mendes96

Passar a eliminatória é para esquecer , mas ganhar dois jogos seguidos para a champions ao Madrid seria um feito extraordinário

Vamos

lucasslb1904

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Fevereiro de 2026, 15:13Mais uma conferência de imprensa em que os espanhóis demonstram desprezo total pelo Benfica e pela eliminatória.

Tudo perguntas sobre o passado do Mourinho em Madrid e sobre um possível regresso.

Qual será a idade média dos jornalistas espanhóis?

Nós podíamos ser um Real Madrid hoje em dia mas por vários motivos não somos.
Estou a falar em termos de glória Europeia.
É preciso aceitar que para muitos que estão de fora somos um peixinho entre tubarões.
O Benfica agiganta se de vez em quando com exibições excelentes na Europa mas sem efeitos práticos, é preciso voltar a chegar longe na prova para sermos levados a sério outra vez, e com a gestão atual parece me impossível.

Foi a Europa que fez do Benfica enorme, hoje em dia somos só um clube com uma massa associativa brutal para o país que é mas que tinha potencial para ser muito maior.

imightbewrong

Com a derrota do Farcelona o Realol fica no primeiro lugar da Liga. Deviam focar-se no campeonato! Vai que é tua Arbeloa!

JPSilva

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Fevereiro de 2026, 22:45

Qual será a idade média dos jornalistas espanhóis?

Nós podíamos ser um Real Madrid hoje em dia mas por vários motivos não somos.
Estou a falar em termos de glória Europeia.
É preciso aceitar que para muitos que estão de fora somos um peixinho entre tubarões.
O Benfica agiganta se de vez em quando com exibições excelentes na Europa mas sem efeitos práticos, é preciso voltar a chegar longe na prova para sermos levados a sério outra vez, e com a gestão atual parece me impossível.

Foi a Europa que fez do Benfica enorme, hoje em dia somos só um clube com uma massa associativa brutal para o país que é mas que tinha potencial para ser muito maior.

A única forma de seres levado a sério é arranjando o dinheiro que os maiores clubes da Europa têm e ser candidato à Champions, coisa que nunca acontecerá.