LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

andre1904

Aaa.1994

imightbewrong

Quando vão jantar?

Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

komytis

Acho dificil o real madrid perder, podem nao ter um colrctivo, mas ja os vi eliminarem equipas muito melhor que a nossa porque sao clinicos na hora de marcar, aliás, a serem abafados na luz, marcam dois sem terem tido grandes oportunidades!

lucasslb1904

Citação de: komytis em 17 de Fevereiro de 2026, 09:38Acho dificil o real madrid perder, podem nao ter um colrctivo, mas ja os vi eliminarem equipas muito melhor que a nossa porque sao clinicos na hora de marcar, aliás, a serem abafados na luz, marcam dois sem terem tido grandes oportunidades!

Se o Rudiger e o Arnold não tivessem recuperado eu acho que as nossas chances eram maiores. Muda muito o figurino da equipa. Valverde no meio é outra loiça.

Ainda assim jogamos em casa e nestes jogos a luz até costuma ajudar, vai ser muito complicado, um jogo muito diferente da primeira mão.

Acho que nós não nos vamos expor muito como no primeiro jogo também, porque precisávamos mesmo de ganhar e agora é uma eliminatória a duas mãos.

cavpacores

E Inácio?

Vou começar já a pedir a ver se consigo ver o jogo.

Mendes96

Só não quero ser goleado

Ego dos jogadores do Madrid foi ferido

Cheira me que o mbappe hoje vai estar maluco

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 09:59
Citação de: komytis em 17 de Fevereiro de 2026, 09:38Acho dificil o real madrid perder, podem nao ter um colrctivo, mas ja os vi eliminarem equipas muito melhor que a nossa porque sao clinicos na hora de marcar, aliás, a serem abafados na luz, marcam dois sem terem tido grandes oportunidades!

Se o Rudiger e o Arnold não tivessem recuperado eu acho que as nossas chances eram maiores. Muda muito o figurino da equipa. Valverde no meio é outra loiça.

Ainda assim jogamos em casa e nestes jogos a luz até costuma ajudar, vai ser muito complicado, um jogo muito diferente da primeira mão.

Acho que nós não nos vamos expor muito como no primeiro jogo também, porque precisávamos mesmo de ganhar e agora é uma eliminatória a duas mãos.

Eu vi vários jogos do Real Madrid esta época e as únicas vezes que vi o Real a jogar de forma cautelosa e com as linhas baixas foram nos jogos contra o Barcelona, os mesmos problemas que o Real Madrid tinha com o Xabi continuam com o Arbeloa, obviamente que este jogo vai ser diferente do último, o Real já vem avisado, mas se com o Rudiger vão melhorar no centro da defesa, e na parte ofensiva com o Arnold devido á sua qualidade de passe, defensivamente vão sofrer bastante, continuam frágeis na transição defensiva, e o Arnold é fraco a defender, não acredito que o Real não venha cá para assumir o jogo, temos que defender com as linhas bem juntas, estar concentrados, ser agressivos nos duelos e aproveitar os momentos em que recuperamos a bola, não podemos ser tão perdulários como no jogo anterior, porque acredito que vamos ter menos oportunidades, seria importante marcar primeiro, eles vem com tudo hoje querem obviamente passar outra imagem, e se é verdade que a inclusão do Valverde no meio-campo lhes dará outra consistência, volto a dizer o Arnold a DD é um buraco, mas não é de agora já era no Liverpool.

Golden_Adler

fdpdc666

O 11 avançado tanto por A Bola como pelo Record:

Trubin, Dedic, Tomás Araújo, Otamendi, Samuel Dahl, Aursnes, Leandro Barreiro, Prestianni, Rafa, Andreas Schjelderup, Pavlidis.

Androico

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Fevereiro de 2026, 11:04
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 09:59

Eu vi vários jogos do Real Madrid esta época e as únicas vezes que vi o Real a jogar de forma cautelosa e com as linhas baixas foram nos jogos contra o Barcelona, os mesmos problemas que o Real Madrid tinha com o Xabi continuam com o Arbeloa, obviamente que este jogo vai ser diferente do último, o Real já vem avisado, mas se com o Rudiger vão melhorar no centro da defesa, e na parte ofensiva com o Arnold devido á sua qualidade de passe, defensivamente vão sofrer bastante, continuam frágeis na transição defensiva, e o Arnold é fraco a defender, não acredito que o Real não venha cá para assumir o jogo, temos que defender com as linhas bem juntas, estar concentrados, ser agressivos nos duelos e aproveitar os momentos em que recuperamos a bola, não podemos ser tão perdulários como no jogo anterior, porque acredito que vamos ter menos oportunidades, seria importante marcar primeiro, eles vem com tudo hoje querem obviamente passar outra imagem, e se é verdade que a inclusão do Valverde no meio-campo lhes dará outra consistência, volto a dizer o Arnold a DD é um buraco, mas não é de agora já era no Liverpool.

O que me parece é que o Real irá apostar num meio-campo mais robusto com Tchouameni, Camavinga, Valverde e Arda Guler. Com Valverde mais deslocado do lado direito e Camavinga na esquerda, de forma a também defender o Dedic.

Deixando o Vinicius e o Mbappe na frente.

Essa mudança tática pode ser mais relevante do que as entradas do Trent e do Rudiger.

van33